x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 177
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Pode deixar Marcelo, vnão vou fechar negócio sem falar com o pessoal de NH. Você e o Everton já comentaram bem sobre a empresa - o que para mim já configura como uma ótima indicação. Entrarei em contato com eles.
    Não peguei segunda opinião (ainda), mas com certeza vou verificar sim. Não acho que os freios estejam tão ruins a ponto de requerer troca de discos, mas veremos
    Tiago tem alguns itens de manutenção que compro na autorizada midiamit aqui de NH : filtro de oleo do motor: R$ 42,00 -filtro de ar do motor: r$ 50,00- filtro do diesel: R$ 62,00 - óleo do motor estava comprando castrol tection 20 litros a R$ 199,00 direto do vendedor, mas agora comprei top turbo a R$ 145,00 por 20 litros e o meca camarada não cobra a troca, dai fica bem em conta para deixar a guria sempre em dia, abraço e precisando algo prende o grito

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Sem esquecer do importantíssimo liquido de arrefecimento, que não deveras abrir mão de colocar o original- R$ 90,00 por galão de 4 litros, vai 2 galões no sistema,puro pronto para uso.

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Everton, que legal mesmo essa oferta do pneu Michelin. O único detalhe é que os meus são 265/70 ao invés de 265/75. Pode colocar um tamanho um pouco maior?
    Não tem problema.. ja usei esta medida.. a camionete so fica um pouquinho mais alta o que no meu ver fica até bonito.

Sobre os filtro que o amigo ali comentou..
    Tem uma casa de filtros aqui na farrapos http://www.guiamais.com.br/busca/lub...orto+alegre-rs
    Onde pago 28,00 o de oleo 26,00 o de combustivel e 32 o de ar.. heheheh tudo de marcas como wega, vox.. enfim marcas que sempre uso em todos os meus carros e nunca tive problema.. fujo da concessionaria sempre que possivel.. ja me incomodei demais com eles e hoje não tiram um real se quer de mim.

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Ótimos preços mesmo dos filtros ai em poa sr Everton, que marca é o de ar ? por aqui só achei tec fil a 99 fora o original a 50 q falei antes

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Marcelo Schuch Ver Post
    Ótimos preços mesmo dos filtros ai em poa sr Everton, que marca é o de ar ? por aqui só achei tec fil a 99 fora o original a 50 q falei antes
    O ultimo que comprei foi Japanparts, marca que ja usei o de ar, comb e oleo e tambem sem alterações em qualquer funcionamento, e comparando lado a lado com o original me pareceu exatamente igual.

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Obrigado sr Everton pelas dicas dos valores dos filtros, só eu achar alguém que for para poa, q vou pedir para passar ai na Farrrapos e trazer alguns filtros,pq gastar mais sem ser preciso? abraço

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Obrigado sr Everton pelas dicas dos valores dos filtros, só eu achar alguém que for para poa, q vou pedir para passar ai na Farrrapos e trazer alguns filtros,pq gastar mais sem ser preciso? abraço
    Se não vier a Poa posso fazer a gentileza ao amigo de postar nos correios os filtros tendo em vista que tenho comercio bem perto da loja de filtros e no outro lado da rua tem um posto dos correios hehe abraço.

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Combinado então, quando eu precisar te dou um grito, ainda tenho duas peças de cada no meu estoque particular kkk, mas nao vai muito longe pois rodo em média de 600 a 800 km por semana.Hora dessas se falamos e vamos dar um passeio na trilha do tuia em Tramandaí , talvez o Tiago queira testar a vtr no 4x4, acho que seria um lugar legal para galera dar uma volta.

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Combinado então, quando eu precisar te dou um grito, ainda tenho duas peças de cada no meu estoque particular kkk, mas nao vai muito longe pois rodo em média de 600 a 800 km por semana.Hora dessas se falamos e vamos dar um passeio na trilha do tuia em Tramandaí , talvez o Tiago queira testar a vtr no 4x4, acho que seria um lugar legal para galera dar uma volta.

Boa ideia!! Acredita que eu nunca fiz uma trilha?? hehehehhe meu 4x4 só é usado para colocar e retirar da água meu jetski e as vezes pego uma estradinha de chão ali por Tapes/Barra do Ribeiro/Sertao Santana.. mas fora isso nunca utilizei de formas diferentes.. seria uma boa idéia!! Abraço!!

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Amigos, temos que marcar essa trilha! De preferência algo light, afinal sou marinheiro de 1ª viagem, hehehe

Pois bem, atualizando:

- No quesito geral, estou gostando muito da viatura. É boa de andar, aguenta muito bem os buracos (tem uma rua perto de casa que é bem "acabada"). A suspensão e altura livre do solo continuam me deixando muito satisfeito. Aos poucos estou me acostumando a guiá-la e tenho gostado cada vez mais da dirigibilidade

- Apesar de ter re-conferido a geometria, receio que não está 100% a situação. Parece ser difícil manter a viatura em linha reta em alguns momentos. Será que é eu que estou estranhando? De toda sorte, acho que vou mesmo ter que trocar os pneus em um futuro próximo

- Tenho uma dúvida, talvez vcs possam me ajudar. Eu não consegui encontrar nela um "farol baixo". Tem o farol fraquinho (eu chamo de lanterna, alguns conhecem como sinalizador) e depois ela já salta para o farol alto. Além destes tem o farol auxiliar, mas não encontrei um meio termo para usar na cidade. Resultado: todo mundo reclama do meu farol e me toca sinal de luz. Estou fazendo algo errado?

No mais amigos era isso
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos, temos que marcar essa trilha! De preferência algo light, afinal sou marinheiro de 1ª viagem, hehehe

- Tenho uma dúvida, talvez vcs possam me ajudar. Eu não consegui encontrar nela um "farol baixo". Tem o farol fraquinho (eu chamo de lanterna, alguns conhecem como sinalizador) e depois ela já salta para o farol alto. Além destes tem o farol auxiliar, mas não encontrei um meio termo para usar na cidade. Resultado: todo mundo reclama do meu farol e me toca sinal de luz. Estou fazendo algo errado?

No mais amigos era isso

Então Tiago, o esquema dos farois é igual ao de qquer carro, liga na lanterna e depois baixo, se puxar a alavanca fixa o alto ou só dá aquela piscada, para pedir passagem por exemplo.

E tem outro botão no painel, que são os milhas. Os redondos do meio/menores na frente....esses sim, se vc ligar vai ser ovacionado pelas piores formas.....pois são realmente fortes.

Faz um teste em casa/na rua com os botoes todos e com o carro de frente a alguma parede para ver as diferenças.

Abraço!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Então Tiago, o esquema dos farois é igual ao de qquer carro, liga na lanterna e depois baixo, se puxar a alavanca fixa o alto ou só dá aquela piscada, para pedir passagem por exemplo.

E tem outro botão no painel, que são os milhas. Os redondos do meio/menores na frente....esses sim, se vc ligar vai ser ovacionado pelas piores formas.....pois são realmente fortes.

Faz um teste em casa/na rua com os botoes todos e com o carro de frente a alguma parede para ver as diferenças.

Abraço!!!
    Pois então Cristian, acho que não estou me acertando muito bem com o farol. Olhei no manual mas não obtive resposta convincente. Vamos lá

Temos o botão que aciona o farol auxiliar ou farol de milha. Ok, deixamos esse de lado

O acionamento do farol propriamente dito é na alavanca de "pisca" (aqui no sul chamamos assim ao menos). Tem um botão que a gente gira para ligar o farol. Na minha Pajero esse botão só tem dois estágios. No primeiro ele liga a sinalização fraquinha. E o que me surpreende é que no segundo estágio já liga o farol alto ( e a luzinha azul acende no painel). Eu não consigo empurrar essa alavanca para frente. No máximo, consigo puxá-la para dar o sinal de farol (isso quando o farol alto já não tá ligado)

Ainda estou na dúvida: será que não tenho farol baixo?
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

Permissões de Postagem