x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 177

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Muito bem colocado pelo nosso amigo RBCARD "Se puder, prefira uma Triton" heheheh das tritons a unica coisa para ter um cuidado especial antes da compra seria os bijos injetores.. mas como na vida nem tudo são rosas também já vi triton retificando motor com 98mil km.. então o que fica é "cuidado na compra e revisão periodica, receita para ter muito tempo qualquer veiculo".

Abraço!
    Vi a nova Triton na concessionária. Gostei, um belo carro, bem equipado, robusto, e com boa estética. Mais ergonômico que a Amarok, ao meu ver.
    Tenho certo receio do Diesel S10... Se estiver viajando longe e não encontrar, o que fazer?
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    recife/PE
    Oi pessoal. também estou nesse barco. Acabo de comprar uma Pajero sport 2010- 2011 diesel com 38 mil Km. O carro tá em muito bom estado. Tinha um Hilux SW4 2002. Bem, primeira impressão é o motor mais fraco, mas o carro me parece bom. Vou usar apenas na cidade: casa-trabalho-trabalho-casa. Se bem que andar em Recife é como fazer trilha... Pense numa cidade com buracos! Sobre o carro tenho algumas dúvidas: A próxima revisão é com quantos km? Estou sentindo uma pequena vibração na direção, na verdade um estalo muito sútil quando passa em um dos milhões de buracos da cidade. Alguém teve algum problema com a direção da PJ?

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Faça as revisões conforme manual..

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pmsmaior Ver Post
    Oi pessoal. também estou nesse barco. Acabo de comprar uma Pajero sport 2010- 2011 diesel com 38 mil Km. O carro tá em muito bom estado. Tinha um Hilux SW4 2002. Bem, primeira impressão é o motor mais fraco, mas o carro me parece bom. Vou usar apenas na cidade: casa-trabalho-trabalho-casa. Se bem que andar em Recife é como fazer trilha... Pense numa cidade com buracos! Sobre o carro tenho algumas dúvidas: A próxima revisão é com quantos km? Estou sentindo uma pequena vibração na direção, na verdade um estalo muito sútil quando passa em um dos milhões de buracos da cidade. Alguém teve algum problema com a direção da PJ?

PMSMAIOR, boa tarde, acho que talvez fique meio off-topic, mas já cogitei fazer o caminho inverso, tenho uma OUTDOOR 2010 e já cogitei trocar em um SW4 2001/02....para montá-la para expedições....pode comentar algo mais sobre o desempenho? Eu imaginava que a SW4 era mais manca...a sua era original ou tinha intercooler? TKS!

E sobre as L200 tenho essa 2010, e já tive a Sport 06....(nunca moveu 1 milimetro o ponteiro de temperatura além do normal), hoje a minha está com 90mil ...e já tem o tal "castanhar" no motor, quando frio, depois de esquentar tudo 100%.

Faço alguns passeios e trilhas com o pessoal do fórum e é meu único carro, até hoje, só alegrias....as vezes que fui resgatado, maior culpado são meus pneus AT....fora isso suspensão, tração e etc cumprem bem o objetivo, e surpreendem...detalhe a minha ainda possui bloqueio de diferencial traseiro....e para quem pretende usar em trilha, considero bastante necessário.

Fora isso....acho que é um carro que agrada bastante, apesar de viver com a pulga atrás da orelha, pelo que dizem do motor, embora por experiência própria até hoje não tive o "disabor" de comprová-lo, além do relato sobre problemas na altitude...

E com todas as boas experências que tenho tido, já estou praticamente deixando de lado a idéia de trocar por uma TOY ...para montar a minha neguinha mesmo e deixá-la mais bruta ainda...rs.......
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    e para colorir um pouco o tópico ....vou deixar umas fotinhos da neguinha em ação...exceto uma de frente, que no caso é uma pajeto sport (com a rodinha para o alto)...rs...

acho que quando vc's falam em DNA Mit..se trata disso né?...uma situação de X, que o bloqueio é essencial, uma sudinha de pedras (trilha da placa) e uma subidinha de barro negro em Itararé....Anexo 417232Anexo 417239Anexo 417242Anexo 417243Anexo 417245
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário
    Entrada
    15/06/2013
    Local
    sorriso/MT
    Agradecimento: 1
    Alguem aqui sabe se a pajero sport 2.5 hpe so pode rodas ate 120~130 km por hora maximo pro motor dura mais!!?

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Água da chuva é o ideal... não tem cloro.

Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Água da chuva é o ideal... não tem cloro.
    o que me tranquiliza é que o cloro é bem volatil em alta temperatura.. a 80 graus ele evapora, já não deve mais haver cloro nessa água...

o ruim é que comprei o tal RVCool e havia, na mecânica, o Paraflu verde... rsrsrs
    L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Agrimensor Ver Post
    o que me tranquiliza é que o cloro é bem volatil em alta temperatura.. a 80 graus ele evapora, já não deve mais haver cloro nessa água...

o ruim é que comprei o tal RVCool e havia, na mecânica, o Paraflu verde... rsrsrs
    Isso aí é um mito... evapora pra onde se o sistema é hermeticamente fechado?
    O cloro permanece dentro do sistema e vai se acumulando nas partes metálicas do motor, provocando a corrosão. Sei bem disso... já retifiquei o cabeçote da Ranger por causa disso.

Água em motor, especialmente com cabeçote de alumínio, tem que ser destilada. Água de poço é até boa, mas precisa estar livre de metais pesados... se não tiver certeza, não arrisque.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Isso aí é um mito... evapora pra onde se o sistema é hermeticamente fechado?
    O cloro permanece dentro do sistema e vai se acumulando nas partes metálicas do motor, provocando a corrosão. Sei bem disso... já retifiquei o cabeçote da Ranger por causa disso.

Água em motor, especialmente com cabeçote de alumínio, tem que ser destilada. Água de poço é até boa, mas precisa estar livre de metais pesados... se não tiver certeza, não arrisque.
    O da L200 Sport é hermeticamente fechado?
    L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!

Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    BH/MG
    Amigo eu particularmente tenho uma L200 esport e uma L200 Triton, ambas são um show tanto no asfalto quanto na terra tenho uma fazenda no Sul de Minas e ando muitas vezes carregado, elas andam bem tanto vazias quanto carregadas, se for comprar uma L200 Sport compre sem medo,pois, ficará satisfeito, mas faça as revisões sempre que necessário, qualquer Pick-Up pode dar problemas, o que diferencia uma da outra é o condutor e a forma que você cuida do seu carro, atenção a água do radiador, e ao óleo em dia, felicidades com a caminhonete, tenha sempre um kit de reboque para ajudar as pessoas que encontrar pelo caminho e siga em paz! sucesso !

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Que bacana Renato!
    Noto que o pessoal que tem L200 realmente curte muito suas viaturas Isso contagia a gente de entusiasmo.
    Só por curiosidade: qual km tem a sua?
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

Permissões de Postagem