x
Convex Datacenter
Página 21 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 708
  • #241
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Essa mesmo Evandro.

    Eu estou pensando em ir esse fds lá ver o carro, pedi ao Carlos pra me mandar mais fotos mas até agora nada.

    Eu to com um jogo de bancos pretos da dis 2 aqui em casa. se eu pegar essa eu troco rápido.

    Eu estava querendo saber os problemas que podem dar nesse cambio manual e o que olhar na hora de ir ver o carro.

    Se alguem souber me fala

    Abraço
    Raoni, essa é capaz de nao ser nem 7 lugares... repare tb que o estepe não está lá atrás...

  • #242
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    toribio, podemos fazer sim.. já comprei o kit de filtro e orings e a junta da tampa e parafuso de dreno. Comprei uma bomba manual pra facilitar a transferencia do oleo pra dentro da caixa.. Como não tenho a maquina de troca de oleo, vou ter que fazer aquela troca rateada, ou seja trocar primeiro o filltro velho por um novo mas não original, tirar 2 ou 3 litros de oleo velho e por a mesma quantidade de novo.. rodar uns 5 ou 10km, e fazer o mesmo processo por umas 5 ou 6 vezes, sendo nesta ultima trocar novamente o filtro e por o original.. Não vou conseguir trocar 100% do oleo velho, mas boa parte dele velho vai embora. Se quiser te passo os locais onde comprei tudo, inclusive os preços.
    Sim, um amigo meu mecânico tinha me falado que seria melhor com uma máquina para tirar tudo... Creio que é porque o oleo antigo contaminara o novo...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #243
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Essa mesmo Evandro.

    Eu estou pensando em ir esse fds lá ver o carro, pedi ao Carlos pra me mandar mais fotos mas até agora nada.

    Eu to com um jogo de bancos pretos da dis 2 aqui em casa. se eu pegar essa eu troco rápido.

    Eu estava querendo saber os problemas que podem dar nesse cambio manual e o que olhar na hora de ir ver o carro.

    Se alguem souber me fala

    Abraço
    Raoni, dá uma olhada nessa tb... o preço está muito bom, km baixa.. e diesel...

    Land Rover Discovery 5 4x4 - Acorizal - Carros

  • #244
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Raoni, dá uma olhada nessa tb... o preço está muito bom, km baixa.. e diesel...

    Land Rover Discovery 5 4x4 - Acorizal - Carros

    Dei uma olhada mas prefiro pegar algum carro aqui do Rio de Janeiro, tem uma Disc 2 inteirona em campos mas o problema que é blindado. e tem um aqui no rio mesmo, mas o problema que ficou na beira do mar o tempo todo. Aquela manual eu fiz uma oferta pro cara e realmente ela só tem 5 lugares mas o estep tá la. Eu to pensando na de Campos mas o problema é a blindagem

  • #245
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Dei uma olhada mas prefiro pegar algum carro aqui do Rio de Janeiro, tem uma Disc 2 inteirona em campos mas o problema que é blindado. e tem um aqui no rio mesmo, mas o problema que ficou na beira do mar o tempo todo. Aquela manual eu fiz uma oferta pro cara e realmente ela só tem 5 lugares mas o estep tá la. Eu to pensando na de Campos mas o problema é a blindagem
    Pula fora de carro blindado raoni. Compromete toda estrutura pois o peso e demais.. As bolsas não agüentam, suspensao dianteira estoura rapido, pastilhas acabam da noite pro dia.. Na subida então da vontade de chorar.. Alem disso vc tem que fazer a manutenção da blindagem pois os vidros delaminam.. Só nessa revisao da indagem você vai deixar uns 15 mil por baixo.. Isso de 4 em 4 anos.. Carro blindado e zica. A não ser que vc queria pra te servir pro que a blindagem realmente serve.. Proteção. Dai tudo bem.. Se não for o caso, pule fora.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #246
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    ae, ontem fui dar uma brincada num leve barranco e me acenderam as famosas luzes dos "3 amigos" ... (TC) (ABS) e a outra da traseira levantada.... vou ver se apaga entre hoje e amanha senao vou dar uma vasculhada....

  • #247
    Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    caros,

    estou comprando uma Disco1 ano 97/98 completa, V8, inteira.

    O que eu preciso verificar pegando o carro?
    Discovery 1, discovery 2????? Imagens Anexas Discovery 1, discovery 2?????-disco1.jpg Discovery 1, discovery 2?????-disco2.jpg Discovery 1, discovery 2?????-disco3.jpg Discovery 1, discovery 2?????-disco4.jpg 
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

  • #248
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Marquito,

    O Henrique Josino (aqui do forum) não só possui uma como é dos maiores conhecedores delas aqui no RS. Dá um toque pra ele que tenho certeza te dará todas as dicas!

    Boa sorte !!

  • #249
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    caros,

    estou comprando uma Disco1 ano 97/98 completa, V8, inteira.

    O que eu preciso verificar pegando o carro?
    Marquito, veja:
    - vazamento caixa de transferência- relativamente comum e de fácil resolução
    - vazamento entre a caixa de marchas e o motor , vaza principalmente por um buraquinho retangular na capa da caixa de marchas- provavelmente o retentor do motor, MO cara pois tem que retirar o motor para trocar. Pode estar vindo também de outro lugar do motor.
    - veja possíveis vazamentos ou sinais de vazamentos no reservatório de expansão ou mangueiras ou veja se há mangueiras ou reservatório novos trocados a pouco tempo. Dê uma volta puxando bem o motor e veja se a pressão está normal ou muito alta nos sistema de arrefecimento apertando as mangueiras.
    -As trocas de marchas são praticamente imperceptíveis, com exceção da mudança da D para R e vice versa, ai é relativamente comum um pequeno tranco (tunk).
    Procure por ferrugem nas caixas de rodas dianteiras dianteiras por dentro, soleira das portas por baixo, caixa de rodas traseiras abrindo a porta do passageiro e assoalho do porta malas.
    Que eu me lembre é isso de mais característico com as D1 V8. Este motor esquenta muito e tem que ficar atento com as mangueiras de óleo e de água e com o sistema de arrefecimento.

    Espero ter ajudado
    Abs
    Sergio

  • #250
    Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Marquito, veja:
    - vazamento caixa de transferência- relativamente comum e de fácil resolução
    - vazamento entre a caixa de marchas e o motor , vaza principalmente por um buraquinho retangular na capa da caixa de marchas- provavelmente o retentor do motor, MO cara pois tem que retirar o motor para trocar. Pode estar vindo também de outro lugar do motor.
    - veja possíveis vazamentos ou sinais de vazamentos no reservatório de expansão ou mangueiras ou veja se há mangueiras ou reservatório novos trocados a pouco tempo. Dê uma volta puxando bem o motor e veja se a pressão está normal ou muito alta nos sistema de arrefecimento apertando as mangueiras.
    -As trocas de marchas são praticamente imperceptíveis, com exceção da mudança da D para R e vice versa, ai é relativamente comum um pequeno tranco (tunk).
    Procure por ferrugem nas caixas de rodas dianteiras dianteiras por dentro, soleira das portas por baixo, caixa de rodas traseiras abrindo a porta do passageiro e assoalho do porta malas.
    Que eu me lembre é isso de mais característico com as D1 V8. Este motor esquenta muito e tem que ficar atento com as mangueiras de óleo e de água e com o sistema de arrefecimento.

    Espero ter ajudado
    Abs
    Sergio
    Valeu Sergio, pego ela na terça aí vou olhar com muita atençao (já comprei, mas fiz eu uma inspeção e o Bruno também landeiro viu). Tem um pouco de óleo vindo entre a caixa de marchas e motor, creio que o retentor do motor...
    Quero checar todas as mangueiras e ver se estão ressecadas, mas pretendo fazer uma manutenção inicial - óleos e filtros... o outro dono era atencioso e o carro parece estar em dia.
    Vou usar no dia a dia - v8 até a Dilma resolver aumentar a gasolina - e quero o carro original, por enquanto...
    a caixa de marcha me pareceu correta... afinal as trocas foram imperceptíveis, senti mesmo o "tunck"do D para o R...
    Náo esta funcionando o piloto automático, o Bruno falou que pode ser a mangueira que ressecou e perdeu o vacuo, vou ver isso. A luz do ABS esta acessa, o código diz ser entrada de ar no sensor (foi o que o Bruno disse, ou pelo menos o que eu lembro do que ele me disse que era...)
    tirando isso, não vejo a hora de pegar a Disco...
    abs
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

  • #251
    Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Marquito,

    O Henrique Josino (aqui do forum) não só possui uma como é dos maiores conhecedores delas aqui no RS. Dá um toque pra ele que tenho certeza te dará todas as dicas!

    Boa sorte !!
    Valeu Caio, como eu acho ele aqui no site??
    abs
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

  • #252
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Marquito, mande-me um email que te envio o email e contato do Henriquemeu email : bechuetijunior@terra.com.br
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade