x
Convex Datacenter
Página 16 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 708

Hybrid View

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

outro grilo... tirei a média de consumo...

6.7km/l maior parte rodando dentro da cidade...

é pouco né, deveria fazer mais....

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    outro grilo... tirei a média de consumo...

6.7km/l maior parte rodando dentro da cidade...

é pouco né, deveria fazer mais....
    se quiser saber, perto da minha tá é econômica.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimento: 1
    A minha não tranca as portas, não levanta o vidro, não avisa que o cinto ta solto mas, não baixa de 8,0 na cidade e 9,5 na estrada. Lei da compensação, hehe.
    Por sinal, coitada, tá abandonada na garagem ha dias.
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    outras coisas básicas... não sei se é problema ou não... as travas das portas não estão ativando automaticamente com o carro em movimento...
    os vidros deveriam subir quando se ativa o alarme com algum vidro aberto??
    Se você olhar no RAVE verá que é possível programar várias coisas da carroceria, coko alarme de cinto de segurança não afivelado, fechamento automático de portas.
    Mas fechar os vidros não vai rolar. Se não me engano é a BCU que é programável (Nanocom?)

Sittich
    4X4 Brasil
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Wilson, qual o consumo do seu carro? Pois lembro que me falou que o seu tinha feito 1 mil km com 1 tanque ne? O meu fez 900 km com um tanque na estrada.. E agora fez em 700 km... Mas acho que porque fiquei LIGANDO toda hora e andando poucas distancias essa semana... Mas com Diesel a 2,29... Heheehe
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Wilson, qual o consumo do seu carro? Pois lembro que me falou que o seu tinha feito 1 mil km com 1 tanque ne? O meu fez 900 km com um tanque na estrada.. E agora fez em 700 km... Mas acho que porque fiquei LIGANDO toda hora e andando poucas distancias essa semana... Mas com Diesel a 2,29... Heheehe
    Rapaz.. A minha esse ultimo tanque fez apenas 5km/L porque passei mais tempo dentro dela funcionando parado do que rodando. Vou abastecer hoje pra ver quando faço.. Outra coisa.. Estou usando 0,5 litro de óleo 2 tempos mineral a cada tanque cheio de S10 pra lubrificação dos bicos e dutos.. E vou continuar usando.. Nem que o consumo esteja alto.. Já viram o preço de um bico injetor?
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Caros,

to muito satisfeito com meu novo brinquedo, a Disco é mesmo tudo aquilo que dizem e um pouco mais... isso pq não usei ela em trilhas, pelo menos ainda...
    as primeiras impressões foram excelentes, o carro é muito estável, o barulho do motor é muito bom e me assustei com o roco de rolamentos...
    Percebi que o freio ABS tem personalidade forte, pois funciona quando ele quer. A luz apaga sozinha, sinto o pedal tremer em algumas freadas e cheguei a assustar ao descer a rampa da garagem do trabalho, parecia que o carro estava sem freio, a mancha da cueca foi mais psicológico que mecanica.
    a minha não trava a porta em movimento, e assim mesmo nas DiscoI?
    Vou ter que me acostumar com o velocimetro em milhas, a minha esta com 93k milhas.
    Estou acostumando com o cambio, vc nunca sabe em que marcha ela esta é muito silenciosa, tirando o "tunk" da passagem do neutro para a D, o resto vc não sente...
    Parei no posto para encher o tanque, mas achei melhor não completar pois durante o abastecimento começou a pingar pelo que parece a abraçadeira da mangueira do retorno do tanque, aí achei melhor não encher até a boca.
    Realmente o perfil de direção muda totalmente, fiquei mais tranquilo e deixo o carro me levar, curtindo o v8 de leve...
    abs

MarQuito
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    Caros,

to muito satisfeito com meu novo brinquedo, a Disco é mesmo tudo aquilo que dizem e um pouco mais... isso pq não usei ela em trilhas, pelo menos ainda...
    as primeiras impressões foram excelentes, o carro é muito estável, o barulho do motor é muito bom e me assustei com o roco de rolamentos...
    Percebi que o freio ABS tem personalidade forte, pois funciona quando ele quer. A luz apaga sozinha, sinto o pedal tremer em algumas freadas e cheguei a assustar ao descer a rampa da garagem do trabalho, parecia que o carro estava sem freio, a mancha da cueca foi mais psicológico que mecanica.
    Vou ter que me acostumar com o velocimetro em milhas, a minha esta com 93k milhas.
    Estou acostumando com o cambio, vc nunca sabe em que marcha ela esta é muito silenciosa, tirando o "tunk" da passagem do neutro para a D, o resto vc não sente...
    Parei no posto para encher o tanque, mas achei melhor não completar pois durante o abastecimento começou a pingar pelo que parece a abraçadeira da mangueira do retorno do tanque, aí achei melhor não encher até a boca.
    Realmente o perfil de direção muda totalmente, fiquei mais tranquilo e deixo o carro me levar, curtindo o v8 de leve...
    abs

MarQuito

Parabéns MarQuito...

é como eu digo para os meus amigos... é um opala diplomata automatico em tamanho extra grande...

pra vc deve ser um pouco maior por se tratar de um V8...

eu tive um 6cil 4.1 e q por sinal tb usa o mesmo cambio automatico...
    é uma pena, mas nao vou mais sentir saudades dele.... kkkk

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    Caros,

abs

MarQuito

Marquito, a Disco 1 não trava as portas em movimento, e este assunto me fez lembrar de uma coisa importante, pergunte ao antigo dono se ele fez o by pass no modulo do alarme original conhecido como spider , se ele não fez, faça já pois ele vai te deixar dar problema e impossibilitar o carro de andar cortando a energia. VEja no google em " alarm spider by pass land rover dsicovery" Pela idade do carro este modulo já deve ter dado problema e alguém já deve ter desabilitado-o, mas não custa confirmar.
    abs
    Sergio
    .

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    ae pessoal... apareceram mais duas que achei interessante...
    se alguém ainda estiver procurando...

Land Rover Discovery 4x4 2.5 1995/1995 5P Azul Diesel - iCarros

Land Rover Discovery TD5 4x4 ES 2.5 (aut) 2004/2004 4P Prata Diesel - iCarros

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    ae pessoal... apareceram mais duas que achei interessante...
    se alguém ainda estiver procurando...

Land Rover Discovery 4x4 2.5 1995/1995 5P Azul Diesel - iCarros

Land Rover Discovery TD5 4x4 ES 2.5 (aut) 2004/2004 4P Prata Diesel - iCarros
    Mesmo depois de comprar uma nova disco, ainda pesquisa outros carros hehe??? Essa 2004 parece estar otima... So nao gosto da ideiab de loja ...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Mesmo depois de comprar uma nova disco, ainda pesquisa outros carros hehe??? Essa 2004 parece estar otima... So nao gosto da ideiab de loja ...

Quero tentar convencer meu sócio a largar da ecosport e pegar uma disco tb... preciso achar uma top 2004...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1