Postado originalmente por
lucar
Não gosto de debater valores, principalmente quando não conheço a mão de obra empregada.
Mas não posso deixar de comentar que por R$8.339,45 você compra um motor parcial NOVO, zero bala (
Motor Parcial Maxion HS 2.5 Sprinter 310 Euro I Motor Parcial - Tecno Motor Peças) esse é um exemplo.
Portanto acho que R$9.549,00 esta um pouco alto sim em se tratando de retificar seu motor. Isso comparando por alto sem entrar em detalhes... acredito que possa barganhar este valor!
As demais peças eu tenho certeza que se comprar fora ira gastar muito menos, e se encomendar logo chega no tempo que irão gastar para refazer seu motor.
Queria saber qual é a mangueira da Turbina que custa R$172,00??
Onde vai comprar uma embreagem por R$1.200,00 se pesquisar consegue mais em conta é só procurar (recomendaria já instalar a da 130 por ser mais robusta).
Estas opiniões são minhas. Eu costumo pesquisar bem antes de comprar minhas peças, pois muitas vezes a diferença é bem grande. Eu não tenho $$$ sobrando para ficar injetando na minha D110 como gostaria (visto que ate hoje não consegui terminar o pouco que comecei a fazer nela DIY) mas acredito que se pesquisar pelas peças consegue enxugar mais ainda seu orçamento, visto que vai arcar com parte das despesas, conforme disse anteriormente.
Eu ainda juntaria todas as provas e cobraria na justiça os danos do motor a quem te vendeu o veiculo!
Boa sorte espero que acabe logo com esse problema!