Grande Meccano!
Utilizou a borracha que estava no parabrisa da Land ou o pessoal colocou uma nova? Um abraço,
Versão Imprimível
Grande Meccano!
Utilizou a borracha que estava no parabrisa da Land ou o pessoal colocou uma nova? Um abraço,
Meccano,
pode explicar melhor essa troca de parabrisas com a seguradora.
O seu parabrisas estava trincado?
Qual é a seguradora?
O meu parabrisa também já bem judiado, com muitas marquinhas de pedra de estrada, mas não está trincado ...
Será que dá para alegar que está prejudicando a visão noturna e na chuva (e está de fato) e solicitar a troca ???
Contribuindo..
Um pouco sobre seguradora e troca de vidros: A maioria das seguradoras tem cobertura contra vidros. Verifique no contrato ou liga direto p seguradora (0800). A maioria das seguradoras realiza troca em casa, é um serviço rápido e limpo.
Até onde eu sei, só trincado ou quebra de para brisa é atendido pela seguradora. Vidro "antigo" não é motivo p troca, mas pode tentar. Não pense em "burlar" uma pedrada ou simular algo do tipo p tentar a troca do vidro, a seguradora consegue saber se realmente foi um acidente ou se foi algo simulado, além, claro de não ser ético {Não estou questionando ética, apenas contribuindo com experiências.}.
Na pior das hipóteses, compre um para brisa não é caro.. uns 400 a 600 reais.
Um vidro novo, é vida nova, principalmente com chuva e a noite. A gente acaba acostumando com o vidro ruim, e quando troca, sente a real diferença.
abraços!
Olá André, o serviço não cobre borrachas.
por sorte a minha estava perfeita e ainda super flexivel, mas o
tempo acusou uma diminuição do tamanho [5mm] e mesmo tentando esticar bem, acabou ficando um gato
...já preenchido com uma tripa de eva e cola de junta.
o mais importante foi poder fazer a limpeza da canaleta de encaixe e verificar o estado de zero ferrugem!
Abss!
Meccano, esta vc deve saber.... Como chama o branco da nossa vtr ??
essa é moleza Abel, branco ops... Chawthon White , atualmente meio amarelow!
Oi Nelson,
meu parabrisa tomou uma pedrada que se fosse no capacete de um cara de moto derrubava. somado a outra levada
próximo a cidade de Castro... o coitado do parabrisa tinha 14 anos, era original mas estava realmente precisando,
dai a segunda pedrada de caminhão foi decisiva.
A seguradora [ sulamerica] fez uma primeira visita onde se tentou fazer o reparo injetando resina. não resolveu como eu imaginava,
porque o furo comeu 30% da espessura do vidro. visita essa com custo de 110 reais pagos pela seguradora.
Feito o pedido novamente agendaram a troca e assim foi feito.
Ah, o parabrisa tem a faixa degradê bem desejada.
O valor da franquia foi paga a equipe que montou o parabrisa. no meu caso 100 reais.
O comentario do Rubens sobre acostumar com o parabrisa ferrado é real e foi como trocar de TV Hehehe
pensando bem a unica coisa que mando lavar no posto é o PARABRISA da defa, imagina agora com essa crise da falta de agua em SP
então... espero sentir uma grande diferença.
Abração a todos!
Meccano,
é sensacional poder abrir e verificar que está tudo ok. É muito gratificante.
Te perguntei sobre as borrachas, porque recentemente acabamos trocando o nosso para-brisa também. Quando compramos a Land tinha uma pedrada de uns 4cm, mas fomos deixando. Com a reforma, comprei um para-brisa novo.
Mas para nossa surpresa ele era um pouco mais fino (impercetível ao meu olho, mas não do Daniel que cuida do nosso carro). Não conseguimos colocar a borracha anterior. Compramos uma nova, adaptando. Mas não instalamos ainda.
Minha pergunta era no sentido de tentar ver como o amigo o que havia usado na reposição.
Um abraço,
Quando comprei a minha, o parabrisa estava trincado de cima a baixo.
Comprei um novo com degradê na Quitungo Vidros (RJ) por R$ 380,00 já instalado.
Aproveitei e troquei a borracha, essa comprei na Getset, paguei se não me engano R$ 120,00.
https://lh3.googleusercontent.com/-q...o/DSCN0908.JPG
Bom dia Abel,
nosso branco já era coitado!! use a paleta de cores da loja de tintas automotivas e ache uma
média do branco para usar em todos os retoques da carroceria. é o jeito.
https://lh5.googleusercontent.com/-U...CN9961%2BA.jpg
Em todo caso, ai vai o code correto.
Abss!
To morando no lugar errado... Olha como tudo é mais facil...
http://www.rimmerbros.co.uk/Item--i-STC3828VA