Fala, Meccano, tudo tranquilo? Vai colocar borracha no lugar dos carpetes? E as argolas internas para amarração? Aparece lá na garagem para batermos um papo, nunca mais te vi lá. Dia 23.12 vou partir para aquela viagem. Aliás, obrigado pelos adesivos! Mandei um e-mail pra vc no mesmo dia.
Fala, Meccano, tudo tranquilo? Vai colocar borracha no lugar dos carpetes? E as argolas internas para amarração? Aparece lá na garagem para batermos um papo, nunca mais te vi lá. Dia 23.12 vou partir para aquela viagem. Aliás, obrigado pelos adesivos! Mandei um e-mail pra vc no mesmo dia.
Abração!
Grande Ricardo!! que legal saber que já estão [quase] com o pé e rodas na estrada!
Precisando de dois amigos em Montevidéu, ligue para o Sérgio e Karem ok? se encontra-los, mande um super beijo pros dois.
Tenha uma ótima viagem e um ano novo melhor ainda, e espero nos encontremos mais vezes!!
Abração!
Oi Meccano, estou indo pra Sampa agora em janeiro, gostaria de encontrar com vc pra trocar umas ideias, aprender uns detalhes e melhorar minha viatura. É possível ? Abraco, Dave
Oi Meccano, estou indo pra Sampa agora em janeiro, gostaria de encontrar com vc pra trocar umas ideias, aprender uns detalhes e melhorar minha viatura. É possível ? Abraco, Dave
Olá Dave, seria um prazer cara! mas fico fora o mes todo de janeiro. combinamos a seguinte e vamos nos falando.
Abração e tenha um ótimo fim de ano!
Amigos,
terminado os reparos em fibra... seguimos para a conclusão da reforma da 5a porta!
UFa! o papai noel aqui já estava de saco bem cheio hehhehhhh!
...vamos ao empapelamento da porta, não parece, mas da um trabalhão!
A caixa da maçaneta bem que merece e vai ganhar uma boa demão de PU
já era! a pintura propriamente dita é super rápida. o acerto da pistola, as vezes da trabalho... [o pintor é q é prego!]