É perjudiacial, muito concentrado aumenta à viscosidade diminuindo a vazão da bomba e diminui também o coeficiente de transmissão do calor.
Mecanográfica, recomendado é 40% do fluido e 60% de água destilada.
Versão Imprimível
Saudades desse tópico, Meccano, o melhor do fórum sem dúvida.
Abraço.
TKS Zani!!!! https://lh3.googleusercontent.com/i0...xC4=w86-h44-no apareça amigão!
https://lh3.googleusercontent.com/-v...V=w582-h775-no
Olá amigos! pois é, já quase sem nada pra fazer ou remendar na vó, arranjei de pintar e alinhar
o parachoque dianteiro. diversão pro fim de semana todohehe!! aproveitando, fiz a foto que o Mario e Alvaro
pediram lá no site sobre os grampos.
https://lh3.googleusercontent.com/o2...j=w988-h768-no
4 parafusos, parachoque fora! prático e rápido. Claro, antes tem que desmontar a grade do radiador.
com tudo isso fora, aproveito um pouco de oleo ATF borrifado dentro do chassi usando compressor
https://lh3.googleusercontent.com/Xi...Y=w582-h775-no
https://lh3.googleusercontent.com/50...o=w676-h775-no
https://lh3.googleusercontent.com/d9...l=w582-h775-no
https://lh3.googleusercontent.com/_V...=w1024-h768-no
https://lh3.googleusercontent.com/RW...4=w624-h658-no
https://lh3.googleusercontent.com/1G...=w1024-h768-no
https://lh3.googleusercontent.com/bN...=w1024-h768-no
os grampos que alinham as porcas dentro do chassi e tornam possivel a montagem dos parafusos. se estiverem tortos, esquece, vai dar trabalho.
tambem costumam estar emperrados no desmonte, mas nada que um pouco de WD40 não solte, pode não ser na primeira, mas acaba soltando.
https://lh3.googleusercontent.com/t9...=w1024-h768-no
os parafusos deram canseira e foram trocados por novos. Montei dois olhais pesados tambem.
https://lh3.googleusercontent.com/N-...=w1024-h768-no
https://lh3.googleusercontent.com/hs...=w1034-h775-no
https://lh3.googleusercontent.com/HA...=w1024-h752-no
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https://lh3.googleusercontent.com/H0...=w1024-h768-no
passando lima e ajustando o lego!
https://lh3.googleusercontent.com/Oq...=w1024-h768-no
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https://lh3.googleusercontent.com/sX...2=w582-h775-no
https://lh3.googleusercontent.com/L_...=w1024-h768-no
https://lh3.googleusercontent.com/i0...xC4=w86-h44-no
Meccano, cada vez melhor a vó.
Parabéns.
Caros amigos.
Acompanho a muito tempo este site, forum e, em especial, este tópico.
Não pronuncie, pois só me restava ouvir e tentar aprender para, finalmente, tomar coragem!
e assim foi, peguei um defender 110 ano 2000, no leilão da PMSP, e estou a todo vapor na restauração.
Após mais de 2 Mêses, já tenho a mecânica toda revisada com diversos itens novos, ex: alternador, arranque, inter cooler, adaptações na embreagem e por ai vai... uma lista grande!
Após o Mecânico ter dado alta no carro, para fins de mecânica, ele agora esta em desmonte para fins de pintura, desde semana passada!
Posteriormente farei elétrica e, ao final, tapeçaria. Quanto a equipagem irei rodar um pouco para fins de ajuste mecânico e afins! Ai sim, inicio a equipagem de acessórios para a viagem!
Resolvi compartilhar com vcs! Se julgarem adequado posso postar umas fotos e etc!
e algumas experiencias vividas!
Um Forte Abraço a todos e Obrigado pelas inúmeras postagens q me encorajaram a iniciar esse projeto!
a propósito, o nome da defender é "TATU" rrssrrs
Amigos apaixonados pela LR Defender, infelizmente precisarei vender minha Defender 130 Chassi Cab Simples 2004 e gostaria do apoio de vocês na divulgação. Acabei de revisar na Land Oeste no Rio de Janeiro e dentre outros itens troquei caixa e bomba de direção hidráulica. Custo da ultima revisão R$ 11.600,00.
Valor: R$ 65.000,00
Caso tenham interesse e queiram maiores detalhes meus contatos são (22) 999339009 (whatsapp) ou sandrofiaux@inoveseguros.com.br
Anexo 534856Anexo 534857Anexo 534859