Fala Romero, T bom? estamos esperando vc por aqui o quanto antes!!
Versão Imprimível
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Amigo Duda! como te disse, a foto nao ajuda muito... depois coloco as fotos da troca do tambor da chave, talvez fique
mais claro. de qquer forma lhe enviei no mail ok?
*nao entendi a questao dos calços... me explica melhor, porque nas minhas portas nao vi nada com esse motivo.
Abraçao e vai atualizando essa beleza!
Abss!
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Boa noite Duda e amigos!
seguindo com a pintura depois dos retoques feitos com zarcao estarem bem secos.
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a pistola e dessas beeeem marreta, mas depois que acerto o ar da pro gasto e me viro muito bem com ela.
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o mais demorado: preparaçao e empapelamento da porta.
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detalhe: como o zarcao estava super seco, so dei uma demao de primer e lixei tudo
com lixa dagua 120, ficou uma belezura!
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o acabamento e nivelamento dessas novas tintas pu sao incriveis!
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Boas Meccano, tive a impressao de que as portas dianteiras estao melhor que as outras, voce concorda?
estou chegando la e logo começo a reformar as duas dianteiras. a quinta porta esta pronta e ficou muito boa.
mas as que mais deram trabalho aqui foram as trazeiras.
e o acoplamento elastico ficou bao? me avisa tambem se o marinho resolveu.
abs
Fala Conan, tudo bom broder?? estou impressionado com o ritmo aí heheheauauah
chega uma hora que não tem mais novidade e ai torra um pouco o saco, mas no final acaba valendo a pena sem falar
que as portas ficam com aquele som legal e sem aquela barulheira infernal. sò isso já vale todo empenho.
tambem pudera, borrachas novas, dobradiças sem folga e tudo calafetadinho no capricho fica facil!
*a boa noticia que o acoplado ficou ANIMAL!!
grande abraço a todos aí!
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Olá amigos! sequencia da montagem da fechadura e troca do tambor da chave por um novo.
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Então... trocar por trocar o tamborzinho não vale muito a pena não, mesmo estando meio estrupiado como estava o tambor
da porta do passageiro, mas é aquela coisa, jaques vai abrir, jaques vai desmontar, jaques vai raspar... ai ferrou.
Se fizer fica bom, mas meu foco sempre foi FERRUGEM
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invertendo essa peça [sentido horario] o tambor novo fica quase sem folga.
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haste puxa-empurra
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arroela espaçadora
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tudo conectado pelos geniais ´´clips rapido/solta na mão´´ que estão em todas as articulações do mecanismo
das portas das Defender.
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Olá Guilherme, t bom? cara , que soluções legais!! muitíssimo agradecido pelas fotos com todos os detalhes... e
vai atualizando sempre que der ok!
*olha a posição pra achar o clip da manivela. pra sacar empurre o forro e pesque o clip com um arame em L
Qquer coisa vai escrevendo,
abração!
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Ola pessoal,
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Fala Mario, t bem amigão! ...promessa paga ok?
...a troca da extensão do tamborzinho [q não existe nas portas trazeiras da 110 ] me deu trabalho tambem,
parecia soldado como esta o seu. Faz assim, de um banho de WD, use uma morsa fixa e um bom e util alicate de pressão
mas não use força, vai na paciencia abalando sistematicamente o encaixe, o oleo entrando e... ja era!
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espero ter ajudado, me avisa se deu certo.
abração a todos!
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O amigo Henrique Damas vai instalar as borrachas vedantes nas portas dianteiras da sua 110 e quer saber como fixa-los!
Blza de reforma rick!! e o piso ficou bom? mande mais fotos!
...semana que vem passo por aí, vamos até Diamantina pelo caminho velho pela segunda vez com a 110 Uhuuu!
Abração e tenha fé no job!
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depois de ajustar a borracha cortando com dremel... refure tudo, a furação é diferente da original...
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Faça furo de 3 e use pop de 2 e meio.
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Ahh, com as roldanas destravadas!!
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Aliás tai uma coisa que sempre tive curiosidade. como destravar algumas das roldanas de nylon do elevador dos vidros.
em todas as portas tinha ao menos uma roldana travada.
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passe a lima e remova o stoper do trilho
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pronto, remova o trilho liberando as roldanas
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Gira...
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gira, gira...
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a maquina de vidro fica super macia e leve como nova!
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Boa noite srs,
estou há algum tempo atrás de uma defender 110, e dentre várias opções fiquei entre uma Black Edition 2004 de Curitiba e uma 2001 verde único dono de São Bento do Sapucaí.
A de Curitiba teve um sinistro (foi só funilaria, segundo o vendedor) e a outra não tem nenhum problema no histórico, porém tem menos opcionais e é mais velha. Ambas tem rodagens baixas (104 mil e 128 mil).
Alguém indica um mecânico em Curitiba pra vistoriar o carro? Porque só queria ir lá pra fechar negócio, se fosse o caso.
links:
Black Edition Curitiba
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/carros/land-rover-defender-110-black-edition-2004-73867751?xtmc=land+rover+defender+110&xtnp=5&xtcr= 6
Verdona Unico dono de São Bento:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...r-defender-_JM
Os meus tambores estão uma bagunça. Da quinta porta está sem, a chave so abre a porta do motorista e liga o carro, do lado do carona a chave não entra. Ou troco tudo ou ando com um molho de chaves pra cada porta kkkkkk. Acompanhando o serviço aí.