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Defender 110 - 04/05 - Série Black

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  • 27/06/2012, 17:10
    Fabrício Bastos
    Citação:

    Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Fabricio.

    As Black são todas STD, como as Camel Edition e G4 Challenge.

    Vinha a grade de separar o porta-mala.

    A sua não está mais com os bancos OEM. Claro esses devem ser bem melhores.

    Veja se no ipva não entra como utilitário. A minha G4 entrou e pago 1% de ipva somente! É uma BELEZA!

    Lipe vou dar uma olhada nisso!
    Pq como compramos ela depois da época do IPVA o antigo dono já tinha pago tudo!
    No Doc não sei s saiu STD vou dar uma conferida! Ela é segurada como STD!
    Se for é uma beleza msm!rsrsrs:torcendo:

    Abraços!
  • 27/06/2012, 17:14
    Fabrício Bastos
    Citação:

    Postado originalmente por ajunior Ver Post

    Fabricio

    Por isso não postei o link antes, preferi colocar as informações e as fotos.
    O anuncio é no site icarros.com.br mas parece que vendeu ou o anuncio expirou.

    Se eu ver novamente eu aviso!

    Edição!
    Achei, no cache do tio Google! Sou da área para que mesmo?
    Esse link ai é um site no cache do google do mesmo anuncio numa loja chamada Car Point, ou seja, não necessariamente esta mais no ar o anuncio, mas tem o telefone do cidadão!

    Land Rover Defender 110 4x4 2.5 CSW Black Preto - Car Point - Ssangyong

    Não sei se fizeram Black's 05/06!
    Outra coisa... pq as pessoas que vendem def's insistem em colocar regulagem da altura do volante??? já vi várias, até 2000!kkkkk com esse opcional!
    Mas ela tá bem salgadinha mesmo!

    Abraços!
  • 27/06/2012, 17:23
    Fabrício Bastos
    Citação:

    Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Fabrício, blz?

    Comprei dessas lâmpadas Rallye:
    http://1.bp.blogspot.com/_S1lY9OsE_Q...rally%2Bh4.jpg

    *Ainda não instalei por ter que alterar a fiação ... (100w).
    No seu vc fez algo do tipo ou manteve padrão?

    Abraço!

    Fala Hailton!!!
    Tudo tranquilo por aqui!
    Usamos a fiação original da land!
    Até pq nossas lampadas são 60W essas suas são 100W aí já não sei se será preciso trocar a fiação ou reforçá-la!
    A única mudança foi que cada farol tem um relê, assim até com as lampadas originais o farol melhora 1000%!
    Agora que vamos instalar o quebra-mato vamos colocar 2 faróis auxiliares que trouçemos da Fena (Com relês só para eles tbm!)!

    Abraços! Qualquer coisa estou há disposição!
  • 27/06/2012, 20:41
    lipe20
    A minha Defender é 05/06.

    Saiu STD nos doc's.

    Seguro, foi feito na CHUBB e está assegurado todos os acessórios, pois a minha foi montada pela fabrica e está cadastrado no chassi do carro.
  • 02/07/2012, 12:49
    Fabrício Bastos
    Citação:

    Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Fabrício, blz?

    Comprei dessas lâmpadas Rallye:
    http://1.bp.blogspot.com/_S1lY9OsE_Q...rally%2Bh4.jpg

    *Ainda não instalei por ter que alterar a fiação ... (100w).
    No seu vc fez algo do tipo ou manteve padrão?

    Abraço!

    Hailton beleza!??

    Esse fds testamos as lampadas e realmente melhorou BEM!
    No caso dessa da philips o Alto vai loooonge!rsrsr e o Baixo não abre muito o facho de luz concentrando mais no "seu caminho" e encomodando menos os demais motoristas (Em sentido contrário ou o da frente pela land ser mais alta!)
    Vlw a aquisição!:concordo:

    Abraços!
  • 02/07/2012, 13:28
    Fabrício Bastos
    5 Anexo(s)
    Quebra-mato e guincho instalados!
    Opa!
    Esse fim de semana foi de muito trabalho!
    Instalamos Quebra-mato, Guincho e Suporte de estepe(Esse vai no próximo post!)

    Sábado tiramos o dia para mexer na parte da frente!
    E começamos logo cedo a luta!
    Tiramos grade, para-choque e até a máscara de um dos faróis para arrumar umas das buzinas que estava com mau contato!
    Ao tirara tudo deparamos com a primeira gambiarra! um dos radiadores creio eu que seja do ar condicionado estava "preso" com presilhas plásticas! e meio solto batendo na barra de ferro por baixo deles(Em tempo de quebrar os dutos que levam o gás até lá! que por sinal eram eles que o seguravam no lugar!!!) Segue foto!
    Depois de arrumado começamos a montar!
    Trocamos o peito de aço pelo que estava na 90!
    O melhor é encaixar o para-choque, quebra mato e guincho com mesa, tudo isso beirando uns 90/100 Kg depois do almoço!rsrsrs
    depois de encaixado furamos o para-choque para parafusar tudo!Com a maior das paciências do mundo pois a única furadeira que tínhamos era Carrefour! a profissional estava na fazenda!:putz:e nos viramos com aquela(Fura um pouco e para pra não queimar!kkkkk)
    para conseguir alinhara as plcas rosqueadas que ficam presa por presilhas no para choque original foi outra luta!
    Tudo parafusado e já eram 18:30!rsrsr
    Ufa!!! Faltou só o ponto de ancoragem!
    Seguem fotos!


    Anexo 356802Anexo 356803Anexo 356804Anexo 356805Anexo 356806
  • 02/07/2012, 13:53
    Alexandre Tietsche
    Ta linda!
    Só uma dúvida. Com guincho, faróis, etc o ar condicionado tende a funcionar menos efetivamente por obstruir a passagem de ar, correto ?
  • 02/07/2012, 14:49
    rafaelfernandez
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Ta linda!
    Só uma dúvida. Com guincho, faróis, etc o ar condicionado tende a funcionar menos efetivamente por obstruir a passagem de ar, correto ?

    Negativo Alexandre.

    Se faz alguma diferença, essa é imperceptível.

    Agora, se queres dar um up no ar sem gastar muito, instala um segundo eletro na frente do condensador. Talvez seja necessario mover o que já está instalado um pouco para o lado para abrir espaço para o segundo. Fiz isso na minha e fez uma grande diferença no desempenho do mesmo.


    []´s
    Rafael
  • 02/07/2012, 15:05
    Fabrício Bastos
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Ta linda!
    Só uma dúvida. Com guincho, faróis, etc o ar condicionado tende a funcionar menos efetivamente por obstruir a passagem de ar, correto ?

    Alexandre tudo bem!?

    Agora que vi que o Rafael foi mais rápido, mas como já esrevi, aí vai:

    Olha, na 90tinha usávamos a configuração igual essa aí, o guincho era esse, o quebra mato era igual, a única coisa que mudou são os faróisque nela eram um pouco menores(Alguns centímetros!)
    E ela nunca esquentou e o ar dela gelava igual freezer!rsrsrs Sentíamos frio com ele no médio!rsrs
    Não sei na black agora pq só ligamos o ar até hj pra testar!rsrsrs nunca utilizamos por um longo/médio período de tempo!
    Mas a frente não fica tão obstruida quanto acham!
    Essa mesa(do Guincho) era da 90 e ela tinha a frente estendida e agora nessa com frente "curta" o guincho ficou mais distante e melhorando até a circulação do ar!
    Olha a 90 aí no anúcio da Mesa TT:
    Suporte de Guincho Hipull LR Defender c/carenagem estendida

    Abraços!
  • 02/07/2012, 15:35
    Fabrício Bastos
    3 Anexo(s)
    Suporte de estepe
    No domingo voltamos a garagem!rsrsr
    Era a vez do suporte se "agarrar" a black!rsrs
    Retiramos o forro da porta, sacamos o suporte original e começamos a medir e tivemos que tirar o para-choque para parafusar a peça de baixo do suporte no original do carro(Última travessa do cahssis!)
    Mede dali, mede daqui e eis que chegou a hora... furar a lataria e a porta! são 5 furos feitos com dó mas como dizems os médicos.. "Fica calma que é pro seu bem!":lol: isso tudo na epopeia da furadeira Carrefour(Funciona 1 min e descança 5!rsrsr)
    Por sinal "ô lataria grossinha viu"! achava que era só uma chapinha de alumínio! uns 4 ou 5 mm!
    E começamos a montar!
    Um pouco de graxa ali, aperta daqui.... montamos!
    Quando fomos fechar a porta ... ela não fechava(ou melhor quando ia fechar ela esbarrava na parte de baixo!)
    -Acho que forçamos o suporte para cima e quando ele volta ao normal(descendo alguns milimetros) ele puxa a porta para baixo!
    Soltamos o suporte da porta e ela voltou a fechar normalmente!
    Quando parafusamos tudo... ela voltou a esbarrar um pouco na "fechadura"!
    Soltamos tudo novamente e "bambeamos" os parafusos da porta tbm! deixamos tudo se encaixar e parafusamos tudo!
    agora a porta fechava e abria como porta de casa nova! "Como uma luva!"
    Ficou muito melhor comparado ao peso que erra fechá-la antes do suporte!
    Ufa!!!
    Seguem fotos!

    Abraços!Anexo 356826Anexo 356827Anexo 356828
  • 03/07/2012, 00:22
    Angelo Jr
    gnt, oq as edições black, g4 e camel trophy tem de diferente das "normais"???? quase certo q não é mecanica, mas gostaria de saber
  • 03/07/2012, 01:03
    vwinit
    Citação:

    Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Hailton beleza!??

    Esse fds testamos as lampadas e realmente melhorou BEM!
    No caso dessa da philips o Alto vai loooonge!rsrsr e o Baixo não abre muito o facho de luz concentrando mais no "seu caminho" e encomodando menos os demais motoristas (Em sentido contrário ou o da frente pela land ser mais alta!)
    Vlw a aquisição!:concordo:

    Abraços!

    Show!! Já que funcionou com a fiação original, vale a dica para quem quer uma melhoria ...

    *No meu caso, fico esperando o upgrade que farei no bagageiro (Faróis/Estepe/Galões/+espaço p/ barraca?). Será um projeto de engenharia!!! rsrsrs

    Abraço!
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