Powered by vBulletin

Defender 110 - 04/05 - Série Black

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2012, 10:47
    ajunior
    9 Anexo(s)
    Olá Fabricio

Vou poluir um pouco o teu tópico.

Olha o que eu encontrei a venda nas minhas "andanças" a procura de uma.
    Land Rover Defender 110 4x4 2.5 CSW Black Preto - R$ 89.900,00

Por esse preço prefiro investir em outras muitos mais equipadas e aparentemente conservadas igual ao do anuncio , mas ainda bem que não tenho dinheiro só muita força de vontade (como diz uma assinatura aqui de um colega de fórum), senão iria montar um verdadeiro "harém" de Defenders seria uma de cada cor sendo que as amarelas Camel teria duas, kkkkk (tava lascado!) :screwy:, mas irremediavelmente doido e feliz!

Aparentemente é uma série Black verdadeira e até parece que tem os opcionais que dizem vir com ela, mas pelas fotos os bancos da tua são muito melhores.

Anexo 353684Anexo 353685Anexo 353686Anexo 353687Anexo 353688Anexo 353689Anexo 353690Anexo 353691Anexo 353692
  • 16/06/2012, 22:00
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Olá Fabricio

Vou poluir um pouco o teu tópico.

Olha o que eu encontrei a venda nas minhas "andanças" a procura de uma.
    Land Rover Defender 110 4x4 2.5 CSW Black Preto - R$ 89.900,00

Por esse preço prefiro investir em outras muitos mais equipadas e aparentemente conservadas igual ao do anuncio , mas ainda bem que não tenho dinheiro só muita força de vontade (como diz uma assinatura aqui de um colega de fórum), senão iria montar um verdadeiro "harém" de Defenders seria uma de cada cor sendo que as amarelas Camel teria duas, kkkkk (tava lascado!) :screwy:, mas irremediavelmente doido e feliz!

Aparentemente é uma série Black verdadeira e até parece que tem os opcionais que dizem vir com ela, mas pelas fotos os bancos da tua são muito melhores.

Anexo 353684Anexo 353685Anexo 353686Anexo 353687Anexo 353688Anexo 353689Anexo 353690Anexo 353691Anexo 353692

Fala junior!
    Essa ta inteirinha mesmo! Só que bem carinha!
    É que ano essa? tem anúncio na net?
    Pq as black vinham de fábrica com os bancos igual essa "minha"!E foram fabricadas nos modelos 04/05!

Abraços!
  • 17/06/2012, 00:12
    Fabrício Bastos
    3 Anexo(s)
    Ai pessoall!
    Hj foi um dia de muito trabalho e pouco resultado!
    Um amigo nosso estva se "desfazendo" de uma caixa com Sub,módulo,corneta e tweeter! Aí resolvemos colocar na black, uma caixa "pequena" que toca bem e melhorou(ou era para melhorar!) bem o som da land!
    Depois de resolver colocar mesmo fomos na rua compramos algumas parafernálias e começamos a desmontar uma coisinha ali outra aqui e desmontamos quase o painel todo(Segue foto com o painel no inicio da brincadeira!)
    Detalhe pro crucifixo que achamos no fundo do painel! E um caminhãozinho de bombeiro que achamos na coluna lateral traseira entre a porta esquerda traseira e a janela de correr!rsrsr
    Depois dessa epopéia toda tirando forro pra passar os cabos, fomos testar antes de tirar o negativo na bateria e usamos outra que temos guardada.. tudo OK! depois de tudo guardado quando ligamos na beteria do carro um barulho estranho junto com a musica!
    Depois de muito quebrar a cabeça e alguns ajustes que o marcelo fez parou o barulho!mas começou outro problema!rsrsrs Esse ainda não identificamos e agora eu esqueci o que era!rsrsrs
    Mas pelo menos arrumamos o cinzeiro/Tomada 12V que não estava funcionando!

Amanhã é dia(se nenhum outro problema tomar um dia de serviço!) de arrumar mais umas coisinhas!

Abraços!

Anexo 353763Anexo 353764Anexo 353765
  • 19/06/2012, 18:59
    Fabrício Bastos
    3 Anexo(s)
    Outra melhoria hj!(pelo menos eu acho pq ainda não deu pra testar!rsrs)
    Hj o marcos dando uma passeada por uma loja de faróis/auto-elétrica para procurar uns faróis acabou encontrando uma lampadas que segundo o dono fazem milagres!
    Conheço ele e não é de mentir não mas vendedor é vendedor não??
    Acabou trocando as lampadas cansadas da black umas brancas "esquisitas" pelas(Se preparem que vai o nome!rsrsr) PhilipsH4 X-Treme Power Racing Performance Ainda não testamos pra ver se melhorou o esperado que segundo na caixa melhora 80%:shock:
    Será isso tudo???
    Pelo menos valeu pela desmontagem do conjunto óptico pq os caras tiraram e limparam tudo!

Seguem fotos da caixa, da land "sem os zóio" e das lampadas!

Abraços!
    Anexo 354188Anexo 354189Anexo 354187
  • 21/06/2012, 17:27
    Fabrício Bastos
    Chegaram uns presentinhos!
    Depois posto fotos!
  • 26/06/2012, 08:35
    ajunior
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Fala junior!
    Essa ta inteirinha mesmo! Só que bem carinha!
    É que ano essa? tem anúncio na net?
    Pq as black vinham de fábrica com os bancos igual essa "minha"!E foram fabricadas nos modelos 04/05!

Abraços!

Fabricio

Sim ela esta na net o link é esse logo abaixo
    http://www.icarros.com.br/ache/detal...238&posicao=24

O ano no anuncio é 2005 / 2006 e quilometragem de 99000 km

Preço bem salgado! É do Rio de Janeiro/RJ se tu for olhar diz se realmente foi tratada com cotonete Johnson como a tua, rsrsr.

Ta ficando bem equipada essa black de vocês.
    Se for possível vai discriminando os locais de compra e preços dos itens.

Até mais!
  • 26/06/2012, 23:59
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Fabricio

Sim ela esta na net o link é esse logo abaixo
    http://www.icarros.com.br/ache/detal...238&posicao=24

O ano no anuncio é 2005 / 2006 e quilometragem de 99000 km

Preço bem salgado! É do Rio de Janeiro/RJ se tu for olhar diz se realmente foi tratada com cotonete Johnson como a tua, rsrsr.

Ta ficando bem equipada essa black de vocês.
    Se for possível vai discriminando os locais de compra e preços dos itens.

Até mais!

Vlw Junior!

Não abre o link! Aparece "Página não encontrada"!

Fim de semana passado chegaram o suporte de estepe e o quebra mato! Se der certo vamos colocá-los esse fds!
    Junto com o guincho! Vai dar um trablhinho mas isso é Land rover!rsrsrs

-Quebra-Mato = Tração Off Road
    -Suporte de estepe = Tração
    -Mesa(Guincho) = Todo Terreno
    -Guincho = HiPull 12.000(Direto de Fábrica)
  • 27/06/2012, 11:44
    OSWALDO CAMARGO
    Olá Fabricio, estou curioso com a performance das lâmpadas philips mencionadas. Elas, realmente cumprem o que prometem? Fico na expectativa, pois penso em comprá-las para minha 90intha. Grande Abraço
  • 27/06/2012, 12:51
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por OSWALDO CAMARGO Ver Post
    Olá Fabricio, estou curioso com a performance das lâmpadas philips mencionadas. Elas, realmente cumprem o que prometem? Fico na expectativa, pois penso em comprá-las para minha 90intha. Grande Abraço

Opa Oswaldo!
    Ainda não falei das lampadas pq até hj não usamos o carro a noite!rsrsrs
    Quando fizermos um teste falo aqui!

Abraços! e piscada de farol!rsrs
  • 27/06/2012, 14:09
    lipe20
    Fabricio.

As Black são todas STD, como as Camel Edition e G4 Challenge.

Vinha a grade de separar o porta-mala.

A sua não está mais com os bancos OEM. Claro esses devem ser bem melhores.

Veja se no ipva não entra como utilitário. A minha G4 entrou e pago 1% de ipva somente! É uma BELEZA!
  • 27/06/2012, 16:02
    ajunior
    Citação:

Vlw Junior!

Citação:

Não abre o link! Aparece "Página não encontrada"!

Fim de semana passado chegaram o suporte de estepe e o quebra mato! Se der certo vamos colocá-los esse fds!
    Junto com o guincho! Vai dar um trablhinho mas isso é Land rover!rsrsrs

-Quebra-Mato = Tração Off Road
    -Suporte de estepe = Tração
    -Mesa(Guincho) = Todo Terreno
    -Guincho = HiPull 12.000(Direto de Fábrica)

Fabricio

Por isso não postei o link antes, preferi colocar as informações e as fotos.
    O anuncio é no site icarros.com.br mas parece que vendeu ou o anuncio expirou.

Se eu ver novamente eu aviso!

Edição!
    Achei, no cache do tio Google! Sou da área para que mesmo?
    Esse link ai é um site no cache do google do mesmo anuncio numa loja chamada Car Point, ou seja, não necessariamente esta mais no ar o anuncio, mas tem o telefone do cidadão!

http://webcache.googleusercontent.co...&ct=clnk&gl=br
  • 27/06/2012, 16:27
    vwinit
    Citação:

Outra melhoria hj!(pelo menos eu acho pq ainda não deu pra testar!rsrs)
    Hj o marcos dando uma passeada por uma loja de faróis/auto-elétrica para procurar uns faróis acabou encontrando uma lampadas que segundo o dono fazem milagres!
    Conheço ele e não é de mentir não mas vendedor é vendedor não??
    Acabou trocando as lampadas cansadas da black umas brancas "esquisitas" pelas(Se preparem que vai o nome!rsrsr) PhilipsH4 X-Treme Power Racing Performance Ainda não testamos pra ver se melhorou o esperado que segundo na caixa melhora 80%:shock:
    Será isso tudo???
    Pelo menos valeu pela desmontagem do conjunto óptico pq os caras tiraram e limparam tudo!

Seguem fotos da caixa, da land "sem os zóio" e das lampadas!

Abraços!
    Anexo 354188Anexo 354189Anexo 354187

Fabrício, blz?

Comprei dessas lâmpadas Rallye:
    http://1.bp.blogspot.com/_S1lY9OsE_Q...rally%2Bh4.jpg

*Ainda não instalei por ter que alterar a fiação ... (100w).
    No seu vc fez algo do tipo ou manteve padrão?

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.