Powered by vBulletin

Defender 110 - 04/05 - Série Black

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2012, 23:54
    mizo92
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Semana passada fomos colocar uma caixa(Sub,Tweeter e corneta) que estav parada em casa na Land!
    Tiramos a parte de cima do painel para passar os cabos e para fazer iso tem que soltar o painel de instrumentos! Os fios continuam conectados e tudo funcionando!
    Não estou me lembrando se foi desligada a bateria pois essa ligação não fui eu quem fiz (Marcelo é o técnico em eletrônica da equipe!) e eu estava lá só no auxílio!hehehe Vou confirmar com ele amanhã!!!
    Porém o rádio nem perdeu a programação o que aconteceu da última vez que retiramos a bateria!
    ...
    Depois de tudo feito, instalado e funcionando, fechamos tudo!
    Depois de fechar todas as portas as luzes continuaram acesas!!!:pensativo: Já tentamos em todas as posições e só fica aceso direto ou apagado!
    Junto com as luzes internas o led vermelho do painel também fica aceso direto! só apaga com o carro em movimento!
    O que acham???
    Sinceramente eu não entendi!!!

Abraços!!!

que led vermelho é esse?
    Também vou mexer no somzinho da minha 90, vou botar um kit 2 vias, módulo de 400w e subwoofer, só to esperando chegar os cabos! e também vou desmontar a parte de cima do painel pra passar os cabos, tá estranho esse negocio das luzes aí.. :pensativo:
    um negocio estranho que acontece na minha 90, é que as vezes não acende a luz interna, mas acho que seja mal contato no meu caso.
  • 02/09/2012, 15:09
    CGAUER
    Se seu land tiver o alarme original da Land Rover (spider) é ele!

O problema deve ser ou é, em um dos sensores/interruptor das portas (porta aberta).

Verifique estes cabos. Qdo o cabo é aterrado a luz acende e a luz vermelha fica acesa para indicar porta aberta.

Abraços

Clemente

Citação:

Semana passada fomos colocar uma caixa(Sub,Tweeter e corneta) que estav parada em casa na Land!
    Tiramos a parte de cima do painel para passar os cabos e para fazer iso tem que soltar o painel de instrumentos! Os fios continuam conectados e tudo funcionando!
    Não estou me lembrando se foi desligada a bateria pois essa ligação não fui eu quem fiz (Marcelo é o técnico em eletrônica da equipe!) e eu estava lá só no auxílio!hehehe Vou confirmar com ele amanhã!!!
    Porém o rádio nem perdeu a programação o que aconteceu da última vez que retiramos a bateria!
    ...
    Depois de tudo feito, instalado e funcionando, fechamos tudo!
    Depois de fechar todas as portas as luzes continuaram acesas!!!:pensativo: Já tentamos em todas as posições e só fica aceso direto ou apagado!
    Junto com as luzes internas o led vermelho do painel também fica aceso direto! só apaga com o carro em movimento!
    O que acham???
    Sinceramente eu não entendi!!!

Abraços!!!

• 03/09/2012, 11:28
    Fabrício Bastos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Se seu land tiver o alarme original da Land Rover (spider) é ele!

O problema deve ser ou é, em um dos sensores/interruptor das portas (porta aberta).

Verifique estes cabos. Qdo o cabo é aterrado a luz acende e a luz vermelha fica acesa para indicar porta aberta.

Abraços

Clemente

Clemente, boa pergunta!rsrsr
    A land tem alarme? segundo o antigo dono ela tem trava elétrica e só!
    Porém em cima da coluna do cinto de segurança do passageiro há um sensor como estes que são usado em alarmes mesmo!(Segue em anexo foto do sensor que peguei do Angelo aqui do fórum pois é identico, e é numa black!rsrsrs)
    Quando estacionamos e apertamos para travar as portas não faz barulho,pisca faróis ou setas(isso desde que compramos o carro!) então não sei se é defeito ou se ele não faz ação alguma (para indicar que o alarme foi ativado) de fábrica!

Editando:
    Ainda em tempo deu uma olhada no google aqui e achei alguns relatos de pessoas que não tiveram boas experiências com o "Spider"(inclusive aqui do fórum!)
    Queria saber o que acontece se retirar esse spider??
    Pq se for ele, mais dia menos dia ele pode dar pau por completo e bloquear o veículo!

Mas de qualquer jeito vamos verificar os fios e sensores/interruptor que falou! E se não for, tirar o painel fora para ver se não precionamos algum fio lá dentro quando passamos alguns cabos para o som! Ou se é o spider que pelo que vi fica no centro do painel(Correto??)!

Abraços e obrigado pelas dicas!

Anexo 368421
  • 03/09/2012, 14:45
    CGAUER
    Seu carro tem alarme sim, o spider. É um alarme bem bom, mas quando pára de funcionar, é chato.

Verifique a fiação dos contatos das portas. O problema é por aí.. Me parece.

Do ponto de vista da confiabilidade, valeria sim remover o sistema. Do lado da originalidade, não.

No seu lugar, eu estaria com um grande dilema. Manteria o sistema até o dia que desse problema, mas teria na mão o necessário para manter o carro em marcha...

Abraços

Clemente

Citação:

Clemente, boa pergunta!rsrsr
    A land tem alarme? segundo o antigo dono ela tem trava elétrica e só!
    Porém em cima da coluna do cinto de segurança do passageiro há um sensor como estes que são usado em alarmes mesmo!(Segue em anexo foto do sensor que peguei do Angelo aqui do fórum pois é identico, e é numa black!rsrsrs)
    Quando estacionamos e apertamos para travar as portas não faz barulho,pisca faróis ou setas(isso desde que compramos o carro!) então não sei se é defeito ou se ele não faz ação alguma (para indicar que o alarme foi ativado) de fábrica!

Editando:
    Ainda em tempo deu uma olhada no google aqui e achei alguns relatos de pessoas que não tiveram boas experiências com o "Spider"(inclusive aqui do fórum!)
    Queria saber o que acontece se retirar esse spider??
    Pq se for ele, mais dia menos dia ele pode dar pau por completo e bloquear o veículo!

Mas de qualquer jeito vamos verificar os fios e sensores/interruptor que falou! E se não for, tirar o painel fora para ver se não precionamos algum fio lá dentro quando passamos alguns cabos para o som! Ou se é o spider que pelo que vi fica no centro do painel(Correto??)!

Abraços e obrigado pelas dicas!

Anexo 368421

• 03/09/2012, 15:59
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Seu carro tem alarme sim, o spider. É um alarme bem bom, mas quando pára de funcionar, é chato.

Verifique a fiação dos contatos das portas. O problema é por aí.. Me parece.

Do ponto de vista da confiabilidade, valeria sim remover o sistema. Do lado da originalidade, não.

No seu lugar, eu estaria com um grande dilema. Manteria o sistema até o dia que desse problema, mas teria na mão o necessário para manter o carro em marcha...

Abraços

Clemente

Entendo,

Estava falando com o marcos na hora do almoço sobre o "problema"!
    Engraçado que o alarme trava as portas mas parece que não "ativa/arma" pois varias vezes por engano travamos as portas com nós mesmos dentro do carro e não foi acionado barulho(Sirene) ou sinal luminoso(Faróis e etc piscando) algum, mesmo com movimentos dentro do carro(nós)!

Se retirar o spider o carro não ligará ok?
    Estamos pensando, se não resolver isso, em levar na oficina ou nós mesmos tirarmos para colocar outro!(Temos apenas um controle e não me lembro do tal cartão com senha e códigos que vem com o carro! Acho que não existe mais!)
    Aí fica a dúvida, após retirar o "módulo" que fica no painel o que é preciso fazer para o carro funcionar???(Pois pelas informações que tenho ele cortaria a corrente para a BI!)

Abraços! vendo o que vamos fazer...
  • 03/09/2012, 16:43
    CGAUER
    O Spider só ativa o sensor de movimento após uns 10 minutos sem movimentos dentro do carro. Deste modo, se alguém deixar um dog no interior do carro, o alarme não disparará.

É um sistema complexo, se não me engano existe uma enormidade de informações sobre seu funcionamento no manual do carro.

abraços

Clemente

Citação:

Entendo,

Estava falando com o marcos na hora do almoço sobre o "problema"!
    Engraçado que o alarme trava as portas mas parece que não "ativa/arma" pois varias vezes por engano travamos as portas com nós mesmos dentro do carro e não foi acionado barulho(Sirene) ou sinal luminoso(Faróis e etc piscando) algum, mesmo com movimentos dentro do carro(nós)!

Se retirar o spider o carro não ligará ok?
    Estamos pensando, se não resolver isso, em levar na oficina ou nós mesmos tirarmos para colocar outro!(Temos apenas um controle e não me lembro do tal cartão com senha e códigos que vem com o carro! Acho que não existe mais!)
    Aí fica a dúvida, após retirar o "módulo" que fica no painel o que é preciso fazer para o carro funcionar???(Pois pelas informações que tenho ele cortaria a corrente para a BI!)

Abraços! vendo o que vamos fazer...

• 03/09/2012, 16:56
    mizo92
    clemente, quais defenders vem com esse spider? a minha é uma csw 2001
  • 03/09/2012, 22:07
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    clemente, quais defenders vem com esse spider? a minha é uma csw 2001

Acho que as def's que vieram com essa "pedra no sapato" são as entre 2004 e 2006 por aí!

Abraços! ainda com dúvidas(Se eu desconectar(retirar o "módulo") o spider o carro não vai funcionar(com ele desconectado) ok???)
  • 12/09/2012, 23:31
    Fabrício Bastos
    Opa!

Passando aqui para boas notícias!
    Semana que vem chegam os novos sapatos da Black! BF Mud KM2 285/75R16
    E estamos pensando em pintar as rodas pq elas estão um pouco arranhadas! Grafite fosco talvez!(ideias???)
    Assim que chegarem posto fotos!

Abraços!

PS.: Os demais problemas Alarme(spider) e a poeira! Continuam...rsrsr nem tudo são flores mas com o tempo chegamos lá!
    Hj falando com o deni vamos ver se levamos ela pra ele dar ua olhada e continuar com o Spider original(Clemente! ,mantendo a originalidade!rsrsrs e ele falou que pode ser um dos "acioanadores/interruptores" das portas!) mas se depois de todos os esforços não der vamos trocar!
    E a poeira vamos ver em casa mesmo! Tem que parar...!!!:shock:(quase desmontando tudo para ver por onde ela entra!rsrsrs)
  • 12/09/2012, 23:56
    lipe20
    A minha central vou das cinzas.

Refez os circuitos.

Tinha alguns falhados.
  • 22/09/2012, 23:13
    Fabrício Bastos
    6 Anexo(s)
    Fala pessoal!

Essa semana a Black ganhou sapatos novos!
    Nas fotos ainda está muito limpinha!rsrs ainda na loja dos pneus!
    Mas semana qua vem vamos até Penedo-RJ participar da Mit Motorsports com a Tr4 do marcelo!
    Com ida e volta para JF com 80% de terra inclusive algumas estradinhas desconhecidas com visuais show! da região do itatiaia!
    Semana que vem mais fotos dela "tomara que" suja!rsrsrs

Abraços!

Anexo 371700Anexo 371704Anexo 371706Anexo 371702Anexo 371703Anexo 371701
  • 22/09/2012, 23:29
    rudgeleite
    Cada vez mais bonito.

Parabéns!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.