x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 165

Hybrid View

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Fabricio parabens, a black ta cada vez mais bonita!!!!

tava vendo umas fotos la no topico de fotos e achei o adesivo do seu para-brisa muito bonito, tem ideia de onde encontro para comprar ???

abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Fabricio parabens, a black ta cada vez mais bonita!!!!

tava vendo umas fotos la no topico de fotos e achei o adesivo do seu para-brisa muito bonito, tem ideia de onde encontro para comprar ???

abraço, Pedro
    Fala pedro!
    Esse adesivo compramos na Supersinalização em BH ele manda pra qualquer lugar por correio!
    A ex-90tinha colocamos umas marcas de pneus e outros adesivos tudo lá muito bom o material!
    Super Sinalizao -* Off Road
    Ele tem os modelos aí ele faz na cor que quizer! Além do cara gostar de jeep e ser paciente pq as marcas de pneu foram algumas horas pra colocar!rsrsr Segue foto!

-310847_206576309412594_1938214567_n.jpg

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Fala pedro!
    Esse adesivo compramos na Supersinalização em BH ele manda pra qualquer lugar por correio!
    A ex-90tinha colocamos umas marcas de pneus e outros adesivos tudo lá muito bom o material!
    Super Sinalizao -* Off Road
    Ele tem os modelos aí ele faz na cor que quizer! Além do cara gostar de jeep e ser paciente pq as marcas de pneu foram algumas horas pra colocar!rsrsr Segue foto!

-310847_206576309412594_1938214567_n.jpg
    brigadao Fabricio!!!!!

abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG

Poeira!!!

Esse fim de semana passamos por alguns poucos quilometros de poeira(mais parecia um talco!rsrs) e o"porta-malas" da black ficou amarelo de tanto pó! Não sei por onde entrou tanta poeira!
    Olhei uma hora e parecia vir de uma tomada de ar do ar condicionado traseiro!
    Alguém ja teve problema parecido(O pessoal das Black que agora tem vários por aqui, principalmente, pelo fato do 2º ar!)??
    Mas estou aberto a qualquer sugestão!
    Amanhã vou dar uma olhada!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Esse fim de semana passamos por alguns poucos quilometros de poeira(mais parecia um talco!rsrs) e o"porta-malas" da black ficou amarelo de tanto pó! Não sei por onde entrou tanta poeira!
    Alguém ja teve problema parecido(O pessoal das Black que agora tem vários por aqui, principalmente, pelo fato do 2º ar!)??

Abraços!
    ahahahaahahah quando comprei a minha black imaginei q isso poderia acontecer .. nao peguei poeira ainda com ela... vou ficar de olho no ar traseiro...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    ahahahaahahah quando comprei a minha black imaginei q isso poderia acontecer .. nao peguei poeira ainda com ela... vou ficar de olho no ar traseiro...
    Não vale rir!hehehe

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Abraços!
    não vem filtro nenhum???

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    não vem filtro nenhum???
    Angelo não tenho certeza se é mesmo o ar traseiro, mas já estava de olho nele pq entrou um pouco de água numa chuva outro dia!
    Não deu tempo de olhar hj e amanhã de manhã vou ver onde é! Não fui com a cara daquele ar desde que vi!rsrsrs e até hj nem o ar do carro ligamos ainda!quanto mais o traseiro!rsrsrs
    Amanhã dou notícias!

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Opa!
    Até hj não paramos a land pra ver o "buraco"!rsrsrs(Que vergonha!hahaha)
    Quanto a tal peça do snorkel que falei há um tempo atrás o cara me passou o preço hj de quanto fica confecioná-la!
    Achei um tanto SALGADO o preço!
    Vou ver se conseguimos dobrar um tubo aqui num serralheiro e ver no que dá!
    Segue um desenho ""melhor"" do que queremos fazer(em cima da peça utilizada hoje!)
    E o manual de instalação do snorkel(Achei num site espanhol em ótima qualidade!) querendo assim acabar com as conexões do quadro n° 13 ao 30!
    Manual Snorkel defender.pdf
    Acho que é um processo simples, porém ele falou que não é tão simplório assim!
    Vamos ver se nesse fim de semana paramos a black para pelo menos resolver o "buraco"!rsrsrs

-snorkel-lr-black.png

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG

Unhappy Luzes internas e Led do painel acesos direto!

Semana passada fomos colocar uma caixa(Sub,Tweeter e corneta) que estav parada em casa na Land!
    Tiramos a parte de cima do painel para passar os cabos e para fazer iso tem que soltar o painel de instrumentos! Os fios continuam conectados e tudo funcionando!
    Não estou me lembrando se foi desligada a bateria pois essa ligação não fui eu quem fiz (Marcelo é o técnico em eletrônica da equipe!) e eu estava lá só no auxílio!hehehe Vou confirmar com ele amanhã!!!
    Porém o rádio nem perdeu a programação o que aconteceu da última vez que retiramos a bateria!
    ...
    Depois de tudo feito, instalado e funcionando, fechamos tudo!
    Depois de fechar todas as portas as luzes continuaram acesas!!! Já tentamos em todas as posições e só fica aceso direto ou apagado!
    Junto com as luzes internas o led vermelho do painel também fica aceso direto! só apaga com o carro em movimento!
    O que acham???
    Sinceramente eu não entendi!!!

Abraços!!!

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Semana passada fomos colocar uma caixa(Sub,Tweeter e corneta) que estav parada em casa na Land!
    Tiramos a parte de cima do painel para passar os cabos e para fazer iso tem que soltar o painel de instrumentos! Os fios continuam conectados e tudo funcionando!
    Não estou me lembrando se foi desligada a bateria pois essa ligação não fui eu quem fiz (Marcelo é o técnico em eletrônica da equipe!) e eu estava lá só no auxílio!hehehe Vou confirmar com ele amanhã!!!
    Porém o rádio nem perdeu a programação o que aconteceu da última vez que retiramos a bateria!
    ...
    Depois de fechar todas as portas as luzes continuaram acesas!!! Já tentamos em todas as posições e só fica aceso direto ou apagado!
    Junto com as luzes internas o led vermelho do painel também fica aceso direto! só apaga com o carro em movimento!
    O que acham???

Abraços!!!
    que led vermelho é esse?
    Também vou mexer no somzinho da minha 90, vou botar um kit 2 vias, módulo de 400w e subwoofer, só to esperando chegar os cabos! e também vou desmontar a parte de cima do painel pra passar os cabos, tá estranho esse negocio das luzes aí..
    um negocio estranho que acontece na minha 90, é que as vezes não acende a luz interna, mas acho que seja mal contato no meu caso.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Se seu land tiver o alarme original da Land Rover (spider) é ele!

O problema deve ser ou é, em um dos sensores/interruptor das portas (porta aberta).

Verifique estes cabos. Qdo o cabo é aterrado a luz acende e a luz vermelha fica acesa para indicar porta aberta.

Abraços

Clemente

...
    O que acham???

Abraços!!!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Defender serie black
      Por Beto Lacerda no fórum Land Rover
      Respostas: 83
      Última resposta: 14/02/2017, 15:52
    2. Defender 110 Blindada 2006 Black.vale A Pena?
      Por MARCELO ZAPPATO no fórum Land Rover
      Respostas: 30
      Última resposta: 12/07/2009, 23:48
    3. Defender - Série Limitada
      Por Aurélio no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/11/2007, 13:19

Permissões de Postagem