x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 165
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1

Cara eu já fiz muitas peças seja para moto, meu willys, etc...

Eu acho o preço que se cobra para um snorkel um absurdo, pois se for ver não é um bixo de sete cabeças.

Estive conversando com um amigo fazendeiro a respeito de fabricação de um snorkel e ele me sugeriu usar um pré filtro tipo ciclone que é amplamente utilizado em tratores, alguns com mecânica similar a da defender.

Não fui atras ainda pois estou priorizando outras coisas no meu jeep, mas acredito que com uns R$250,00 eu consigo fazer um snorkel DiY que vai atender ao proposito. Só terei que tomar cuidado com a estetica, para não fazer nada estranho aos olhos.
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Luiz,
    Usamos esse snorkel da TT durante 2 anos e nunca sentimos o motor com "falta de ar"!
    Mas se o problema for a cabeça essa da antoalde eu acho até mais bonita(esticamente falando) e se melhorar a performance e não forçar o motor melhor ainda!
    O unico problema é a peça que fica parafusada na lataria que é igual(E que não confio!) a que está na Black!
    A instalção é simplesmente remover a peça de plástico original e vedar com silicone!
    Agora vamos ver se conseguimos alguém para entortar o cano e soldar pelo lado de dentro da peça e aí sim poder entrar na água!rsrs

Lucar,
    Já ouvi falar nesse pre filtro(Tem até para vender em algumas lojas para acessórios off road!) porém ele fica num habitáculo de plástico o uqal com qualquer galho ou batida mais forte parece ir para o espaço! E acho um pouco feio!rsrsrs

Abraços!

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fotos passeio Penedo-RJ(Mit. Motorsports)!

-dsc01135.jpg-dsc03665.jpg-dsc03667.jpg-dsc03679.jpg-img_1427.jpg-img_1433.jpg-img_1424.jpg

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG

Snorkel (Suporte e Tubo de conexão)

Suporte:

Demos um jeito no suporte do Snorkel que quebrou!
    Depois de duas semanas e o carro andando com o snorkel praticamente amarrado!rsrsrs
    Agora foi feito com uma chapa que é o triplo da antiga e ele nem mexe!
    Comparativo entre as peças:

-foto0535.jpg(Desculpem pela qualidade! Foto de celular!)

Tubo de Conexão:

Fomos a dois mecânicos semana passada para ver se conseguiamos um cano e depois dobrá-lo para soldar no snorkel!
    Sem sucesso! Falaram que seria muito dificil dobrar o cano(pois seria de 2,5 Pol, assim teriam que fazer uma outra chapa que pegasse por dentro da peça! pois o cano externo é de 3 Pol!)
    Assim conversamos com o Murilo e ele melhorou um pouco o preço aí resolvemos fazer com ele mesmo!
    Pois segundo ele a peça não é fácil de se fazer! Junto virá uma mangueira reforçada para fazer a ligação direta do "Y" ao snorkel!
    Agora é esperar chegar para brincarmos de desmontar land!rsrsrs Posto fotos assim que instalarmos!

Abraços!

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    A Black está no estaleiro!
    Depois e muito tempo aguentando... o famoso "Spider" deu a louca e agora controla o rádio sozinho e abre e fecha a tela do DVD tbm!
    O deni abriu o módulo e ... tava tudo interligado! a medida que o alrame foi parando de funcionar o antigo dono foi fazendo ligação direta e "jumpeando" tudo!
    Mas isso foi só um porém para ir lá!
    A bomba de vácuo ta pedindo arrego!
    E outras coisinhas! Depois que voltar eu posto fotos e relato completo!

Abraços!

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    A Black está no estaleiro!
    Depois e muito tempo aguentando... o famoso "Spider" deu a louca e agora controla o rádio sozinho e abre e fecha a tela do DVD tbm!
    O deni abriu o módulo e ... tava tudo interligado! a medida que o alrame foi parando de funcionar o antigo dono foi fazendo ligação direta e "jumpeando" tudo!
    Mas isso foi só um porém para ir lá!
    A bomba de vácuo ta pedindo arrego!
    E outras coisinhas! Depois que voltar eu posto fotos e relato completo!

Abraços!
    Fabricio,

Manda tua bomba pra recondicionar com o Eduardo da Perim.

To usando uma recondicionada dele já faz mais de um ano. Tem tópico falando a respeito disso aqui no fórum. Vale uma pesquisa.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fala pessoall!
    Depois de um tempo que a Black ficou no estaleiro e em casa tbm, ela está pronta pro que der e vier!(Ou quase!rsrsrs)
    Alarme Positron 0Km!, revisão de todas as portas e fechaduras(Agora elas estão melhores que portas de SUV!), barra reforço para as portas traseiras(Vou colocar foto!), a peça do snorkel chegou e já foi instalada!, a alternador foi aberto e um diodo estava em curto e agora o conta-giros marca exatamente!(Fizemos o teste sugerido pelo João- 5ª marcha numa reta acima de 90 Km/h e os ponteiros andam juntos Velocidade e Giros!)

O alarme veio com alguns "enfeites" como centralina para subir os vidros e etc! e agora funciona e trava todas as portas! As portas foram revisadas devido ao alarme e algumas fechaduras estavam travando como a do porta - malas. as portas de trás "balançavam" quando eram batidas e até os vidros de correr traseiro faziam barulho! isso devido ao carro originalmente vir com a grade para separar o porta malas dos bancos! e com o "sofá" que vem nas black! com isso foi feita uma barra para estabilizar as paredes laterais!(Foto! O carro está um pouco sujo!rsrsrs e nem reparem na caixinha de som!rsrsrs Acabou chamando mais atenção que a peça atrás dos bancos!hehehe)Na "Baú Land Rover" tem macaco hidráulico, chave de roda,corda, cinta, patesca, compressor e etc!

O snorkel está no local e vedei tudo com silicone alta fusão/temperatura! e quando se tampa a "boca" dele o motor morre em poucos segundos! Segue uma foto das peças originais que foram retiradas! Isso é para mostrar que a tubulação original onde o ar passa é em alguns pontos mais fina que a que é usada pelo snorkel! outra observação que na conexão entre uma peça e outra não tinha NENHUM tipo de vedação! se entrasse dentro d'água era calço hidráulico na hora! Por isso fiquem expertos na instalação en lojas e afins!

Agora ainda esse fim de semana vamos vedar alguns buracos qua achamos!rsrsrs agora a poeira acabou e começou a entra água no carro!kkkkkkkk Já compramos alguns pedaços de EVA e alguns tipos de borrachas para vedar as portas e buracos existentes! Inclusive um que ainda não achei no pé do carona entre a caixa de trasnferência e o ar condicionado! Entra um vento quente que encomoda e esquenta muito!(Alguém conhece o buraco???)

Abraços e seguem fotos!

-img_0455.jpg-img_0459.jpg-img_0461.jpg-img_0463.jpg-img_0464.jpg-img_0466.jpg-img_0468.jpg-img_0469.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    fabricio, muito linda a sua black, minha noventinha passaria até inveja se ela visse rsrsrs , ta show!
    também fiz uma gambiarra de prender minha caixa do subwoofer com aqueles "elasticos" rsrs
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Fabricio, se passar no Deni dá um toque que quero levar minha viatura lá pra terminar de trocar as buchas. Falo com o Bruno e o bicho é enrolado que só, sempre manda ligar em 15 dias..rs

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    fabricio, muito linda a sua black, minha noventinha passaria até inveja se ela visse rsrsrs , ta show!
    também fiz uma gambiarra de prender minha caixa do subwoofer com aqueles "elasticos" rsrs
    Vlw mizo!
    O sub ainda está meio solto ali! Mas estamos bolando um jeito de prendê-lo ou ali ou em cima de uma das caixas de roda!

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Fabricio, se passar no Deni dá um toque que quero levar minha viatura lá pra terminar de trocar as buchas. Falo com o Bruno e o bicho é enrolado que só, sempre manda ligar em 15 dias..rs
    Alexandre,
    Pra ir lá agora nem falamos com o bruno mais! Ligamos direto pro Deni!rsrsrsEle sempre arruma um tempinho!
    Outro dia agarramos num papo lá e ele estava comentando do seu diferencial uivante!rsrsrs
    Se for lá por esses dias eu falo sim!

Abraços a todos!

Oi Fabrício,

De fato quando se fecha as portas traseiras a lateral "balança". Legal essa barra de reforço que vc colocou atrás do sofá.
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por LFB Ver Post
    Oi Fabrício,

De fato quando se fecha as portas traseiras a lateral "balança". Legal essa barra de reforço que vc colocou atrás do sofá.
    LFB,
    Melhorou 1000% depois da barra! e tbm com a regulagem das fechaduras... Uma solução simples que ajudou muito!

Antes precisava bater com muita força pra fechar! Isso depois de uma 3 batidas ... fechava!

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Defender serie black
      Por Beto Lacerda no fórum Land Rover
      Respostas: 83
      Última resposta: 14/02/2017, 15:52
    2. Defender 110 Blindada 2006 Black.vale A Pena?
      Por MARCELO ZAPPATO no fórum Land Rover
      Respostas: 30
      Última resposta: 12/07/2009, 23:48
    3. Defender - Série Limitada
      Por Aurélio no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/11/2007, 13:19

Permissões de Postagem