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  • #1
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
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    Chegaram uns presentinhos!
    Depois posto fotos!

  • #2
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    Olá Fabricio, estou curioso com a performance das lâmpadas philips mencionadas. Elas, realmente cumprem o que prometem? Fico na expectativa, pois penso em comprá-las para minha 90intha. Grande Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
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    Citação Postado originalmente por OSWALDO CAMARGO Ver Post
    Olá Fabricio, estou curioso com a performance das lâmpadas philips mencionadas. Elas, realmente cumprem o que prometem? Fico na expectativa, pois penso em comprá-las para minha 90intha. Grande Abraço
    Opa Oswaldo!
    Ainda não falei das lampadas pq até hj não usamos o carro a noite!rsrsrs
    Quando fizermos um teste falo aqui!

    Abraços! e piscada de farol!rsrs

  • #4
    Fabricio.

    As Black são todas STD, como as Camel Edition e G4 Challenge.

    Vinha a grade de separar o porta-mala.

    A sua não está mais com os bancos OEM. Claro esses devem ser bem melhores.

    Veja se no ipva não entra como utilitário. A minha G4 entrou e pago 1% de ipva somente! É uma BELEZA!

  • #5
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
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    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Fabricio.

    As Black são todas STD, como as Camel Edition e G4 Challenge.

    Vinha a grade de separar o porta-mala.

    A sua não está mais com os bancos OEM. Claro esses devem ser bem melhores.

    Veja se no ipva não entra como utilitário. A minha G4 entrou e pago 1% de ipva somente! É uma BELEZA!
    Lipe vou dar uma olhada nisso!
    Pq como compramos ela depois da época do IPVA o antigo dono já tinha pago tudo!
    No Doc não sei s saiu STD vou dar uma conferida! Ela é segurada como STD!
    Se for é uma beleza msm!rsrsrs

    Abraços!

  • #6
    A minha Defender é 05/06.

    Saiu STD nos doc's.

    Seguro, foi feito na CHUBB e está assegurado todos os acessórios, pois a minha foi montada pela fabrica e está cadastrado no chassi do carro.

  • #7
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
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    Quebra-mato e guincho instalados!

    Opa!
    Esse fim de semana foi de muito trabalho!
    Instalamos Quebra-mato, Guincho e Suporte de estepe(Esse vai no próximo post!)

    Sábado tiramos o dia para mexer na parte da frente!
    E começamos logo cedo a luta!
    Tiramos grade, para-choque e até a máscara de um dos faróis para arrumar umas das buzinas que estava com mau contato!
    Ao tirara tudo deparamos com a primeira gambiarra! um dos radiadores creio eu que seja do ar condicionado estava "preso" com presilhas plásticas! e meio solto batendo na barra de ferro por baixo deles(Em tempo de quebrar os dutos que levam o gás até lá! que por sinal eram eles que o seguravam no lugar!!!) Segue foto!
    Depois de arrumado começamos a montar!
    Trocamos o peito de aço pelo que estava na 90!
    O melhor é encaixar o para-choque, quebra mato e guincho com mesa, tudo isso beirando uns 90/100 Kg depois do almoço!rsrsrs
    depois de encaixado furamos o para-choque para parafusar tudo!Com a maior das paciências do mundo pois a única furadeira que tínhamos era Carrefour! a profissional estava na fazenda!e nos viramos com aquela(Fura um pouco e para pra não queimar!kkkkk)
    para conseguir alinhara as plcas rosqueadas que ficam presa por presilhas no para choque original foi outra luta!
    Tudo parafusado e já eram 18:30!rsrsr
    Ufa!!! Faltou só o ponto de ancoragem!
    Seguem fotos!


    -img_0231.jpg-img_0232.jpg-img_0234.jpg-img_0236.jpg-img_0240.jpg

  • #8
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
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    Ta linda!
    Só uma dúvida. Com guincho, faróis, etc o ar condicionado tende a funcionar menos efetivamente por obstruir a passagem de ar, correto ?
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Ta linda!
    Só uma dúvida. Com guincho, faróis, etc o ar condicionado tende a funcionar menos efetivamente por obstruir a passagem de ar, correto ?
    Negativo Alexandre.

    Se faz alguma diferença, essa é imperceptível.

    Agora, se queres dar um up no ar sem gastar muito, instala um segundo eletro na frente do condensador. Talvez seja necessario mover o que já está instalado um pouco para o lado para abrir espaço para o segundo. Fiz isso na minha e fez uma grande diferença no desempenho do mesmo.


    []´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

  • #10
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Ta linda!
    Só uma dúvida. Com guincho, faróis, etc o ar condicionado tende a funcionar menos efetivamente por obstruir a passagem de ar, correto ?
    Alexandre tudo bem!?

    Agora que vi que o Rafael foi mais rápido, mas como já esrevi, aí vai:

    Olha, na 90tinha usávamos a configuração igual essa aí, o guincho era esse, o quebra mato era igual, a única coisa que mudou são os faróisque nela eram um pouco menores(Alguns centímetros!)
    E ela nunca esquentou e o ar dela gelava igual freezer!rsrsrs Sentíamos frio com ele no médio!rsrs
    Não sei na black agora pq só ligamos o ar até hj pra testar!rsrsrs nunca utilizamos por um longo/médio período de tempo!
    Mas a frente não fica tão obstruida quanto acham!
    Essa mesa(do Guincho) era da 90 e ela tinha a frente estendida e agora nessa com frente "curta" o guincho ficou mais distante e melhorando até a circulação do ar!
    Olha a 90 aí no anúcio da Mesa TT:
    Suporte de Guincho Hipull LR Defender c/carenagem estendida

    Abraços!

  • #11
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
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    Suporte de estepe

    No domingo voltamos a garagem!rsrsr
    Era a vez do suporte se "agarrar" a black!rsrs
    Retiramos o forro da porta, sacamos o suporte original e começamos a medir e tivemos que tirar o para-choque para parafusar a peça de baixo do suporte no original do carro(Última travessa do cahssis!)
    Mede dali, mede daqui e eis que chegou a hora... furar a lataria e a porta! são 5 furos feitos com dó mas como dizems os médicos.. "Fica calma que é pro seu bem!" isso tudo na epopeia da furadeira Carrefour(Funciona 1 min e descança 5!rsrsr)
    Por sinal "ô lataria grossinha viu"! achava que era só uma chapinha de alumínio! uns 4 ou 5 mm!
    E começamos a montar!
    Um pouco de graxa ali, aperta daqui.... montamos!
    Quando fomos fechar a porta ... ela não fechava(ou melhor quando ia fechar ela esbarrava na parte de baixo!)
    -Acho que forçamos o suporte para cima e quando ele volta ao normal(descendo alguns milimetros) ele puxa a porta para baixo!
    Soltamos o suporte da porta e ela voltou a fechar normalmente!
    Quando parafusamos tudo... ela voltou a esbarrar um pouco na "fechadura"!
    Soltamos tudo novamente e "bambeamos" os parafusos da porta tbm! deixamos tudo se encaixar e parafusamos tudo!
    agora a porta fechava e abria como porta de casa nova! "Como uma luva!"
    Ficou muito melhor comparado ao peso que erra fechá-la antes do suporte!
    Ufa!!!
    Seguem fotos!

    Abraços!-img_0237.jpg-img_0238.jpg-img_0239.jpg

  • #12
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    03/06/2012
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    gnt, oq as edições black, g4 e camel trophy tem de diferente das "normais"???? quase certo q não é mecanica, mas gostaria de saber

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