Aonde fica o ar condicionado traseiro das Black? Todas, sem exceção, têm o ar traseiro? Pergunto isso sobre as Black que não foram montadas pela Land Rio.
Muito obrigado pela atenção.
Versão Imprimível
Aonde fica o ar condicionado traseiro das Black? Todas, sem exceção, têm o ar traseiro? Pergunto isso sobre as Black que não foram montadas pela Land Rio.
Muito obrigado pela atenção.
Ricardo,
Todas sem exceção tem o ar! Era item "de série" da série especial Black Edition!
O ar traseiro tem uma moldura na parte de cima da porta traseira(Com 4 saídas identicas as saídas do painel) que desce pelo lado esquerdo(Motorista) e passa por um buraco na caixa de rodas!
Na parte externa da caixa de rodas chegam a tubulação com o gás e tem o compressor!(da para ver uma "caixa" preta olhando pelo espaço da roda!)
Abraços!
Õbrigado pela explicação, Fabrício. Eu dei uma olhada rapidamente em uma Black e não encontrei o ar traseiro nela. Eu já tinha ouvido dizer algo sobre as saídas serem na coluna traseira, mas na pressa acabei olhando somente do lado direito e não encontrei nada!! hehehe!!
Mas continuo à procura da minha 110 preta ou cinza com 300tdi... é um garimpo que me envelhece de tanta ansiedade!!
:?
Abraços!!
Alexandre, o primeiro lugar que bati o olho em busca do ar condicionado traserio foi no cube box, mas não havia nada. Acho bem legal esse tipo, mas acho que é uma minoria que tem o ar assim.
Abraço!
Agora não to entendendo nada!
Todas as Black que conheço tem o ar traseiro(porta de trás!) vem com toda a tubulação e fiação pela longarina do chassis e etc!
Será que nas Black's "mais novas" o ar era colocado no cubbybox??
Mas no caso do Alexandre ela é do mesmo ano que a nossa aqui!
O modelo do ar nosso é mesmo da foto que peguei do Angelo aqui do fórum! Tem uma foto do ar traseiro dele aqui an página 10 desse tópico!
Abraços... duvidosos!rsrsr
Tenho uma Black 2005/2006 e tem Ar na traseira conforme descrito anteriormente .
Abraço