Powered by vBulletin

Defender 110 - 04/05 - Série Black

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
  • 18/11/2013, 19:23
    Ricardo Pocholo
    Aonde fica o ar condicionado traseiro das Black? Todas, sem exceção, têm o ar traseiro? Pergunto isso sobre as Black que não foram montadas pela Land Rio.

Muito obrigado pela atenção.
  • 18/11/2013, 23:09
    Fabrício Bastos
    Ricardo,

Todas sem exceção tem o ar! Era item "de série" da série especial Black Edition!

O ar traseiro tem uma moldura na parte de cima da porta traseira(Com 4 saídas identicas as saídas do painel) que desce pelo lado esquerdo(Motorista) e passa por um buraco na caixa de rodas!
    Na parte externa da caixa de rodas chegam a tubulação com o gás e tem o compressor!(da para ver uma "caixa" preta olhando pelo espaço da roda!)

Abraços!
  • 19/11/2013, 09:31
    Ricardo Pocholo
    Õbrigado pela explicação, Fabrício. Eu dei uma olhada rapidamente em uma Black e não encontrei o ar traseiro nela. Eu já tinha ouvido dizer algo sobre as saídas serem na coluna traseira, mas na pressa acabei olhando somente do lado direito e não encontrei nada!! hehehe!!

Mas continuo à procura da minha 110 preta ou cinza com 300tdi... é um garimpo que me envelhece de tanta ansiedade!!
    :?
    Abraços!!
  • 19/11/2013, 11:30
    Alexandre Tietsche
    Fabrício, a minha é black e só tem o ar no cubby box.
    Todos os demais detalhe são iguais (aros do painei, portas, cor da moldura dos farois, etc).

Abs.
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Ricardo,

Todas sem exceção tem o ar! Era item "de série" da série especial Black Edition!

O ar traseiro tem uma moldura na parte de cima da porta traseira(Com 4 saídas identicas as saídas do painel) que desce pelo lado esquerdo(Motorista) e passa por um buraco na caixa de rodas!
    Na parte externa da caixa de rodas chegam a tubulação com o gás e tem o compressor!(da para ver uma "caixa" preta olhando pelo espaço da roda!)

Abraços!

• 19/11/2013, 11:59
    Ricardo Pocholo
    Alexandre, o primeiro lugar que bati o olho em busca do ar condicionado traserio foi no cube box, mas não havia nada. Acho bem legal esse tipo, mas acho que é uma minoria que tem o ar assim.

Abraço!
  • 20/11/2013, 23:01
    Lifetoyou
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Ricardo,

Abraços!

A minha black é completa, ar dir teto, rodas de liga etals... Mas nao tem o ar na traseira. Nem vestigios dele...
  • 20/11/2013, 23:29
    Alexandre Tietsche
    E vale muito a pena ter. Eu que tenho atualmente duas 110 posso te dizer que a diferença é brutal. Patroa que vai com as crianças atrás anda de bom humor agora..rs..

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Alexandre, o primeiro lugar que bati o olho em busca do ar condicionado traserio foi no cube box, mas não havia nada. Acho bem legal esse tipo, mas acho que é uma minoria que tem o ar assim.

Abraço!

• 21/11/2013, 00:07
    Fabrício Bastos
    Agora não to entendendo nada!

Todas as Black que conheço tem o ar traseiro(porta de trás!) vem com toda a tubulação e fiação pela longarina do chassis e etc!

Será que nas Black's "mais novas" o ar era colocado no cubbybox??

Mas no caso do Alexandre ela é do mesmo ano que a nossa aqui!

O modelo do ar nosso é mesmo da foto que peguei do Angelo aqui do fórum! Tem uma foto do ar traseiro dele aqui an página 10 desse tópico!

Abraços... duvidosos!rsrsr
  • 21/11/2013, 09:57
    marcelorfigueiredo
    Tenho uma Black 2005/2006 e tem Ar na traseira conforme descrito anteriormente .

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:45.