A Black não tem a grade(do canilzim!) não!rsrsrs
E nem a janela inteiriça(Isso vamos trocar e colocar uma inteiriça! Pois já cançamos delutar com as janelas barulhentas da 90!)
Vou ver isso no Doc dela!
Vlw pela informação!
Versão Imprimível
Fabrício ...
Mesmo colando com silicone a janela da 90 não ficava legal??
Companheiro meus parabéns sua Defender é linda só acho que vc não deveria retirar o seu pino para reboque e sim colocar um para choque que é isso que esta faltando ai para ficar mais bonita, a minha defender tem o mesmo dispositivo que a sua e o pino bola sai e o parachoque encobre o dispositivo preso na base, vou te mandar uma foto para vc ver.
Anexo 348511
Opa Djalma!
É pra amanhã!rsrsrs
Lavei o parachoque hj a tarde o que temos é da tração e o engate é fixo!
Só não coloquei pq estava em dúvida se pinto a chapa de cima de preto (como as outras do carro) ou não!
Amanhã pela manhã vou montar e ver como fica mais agradável aos olhos(ou seja, mais bonito!) e decidir!rsrsrs
Abraços!
Show de bola, pois achava um desperdício se livrar de um pino bola destes pois é muito bom, uso o meu sempre para puxar o barco e depois retiro e guardo em baixo do bando trazeiro.
Boa tarde, Pessoall!
Hj fazendo umas limpezas na land (O parachoque ficou pra outro dia!rsrsrs!)
Achei esse plug debaixo do "caxotim"(apelido dado à cubby box!)
Segue imagem anexa a qualidade não é das melhores mas dá pra ver!
No Plug chegam 4 fios(2 pretos,1 roxo ,1 laranja)!
Esse plug nos carros mais novos são usados para rastrear problemas em carro mais eletrônicos mas como a black é 300 Tdi não entendi a função do plug!
Deixo a questão para os mais entendidos!!!
Abraços!
Anexo 348580Anexo 348581Anexo 348582
Consultando o manual diz:
http://img21.imageshack.us/img21/702...oproblemas.jpg
Opa Hugo!
As janelas são de correr sim!
Ela é modelo 2005 e pelo que vi tem os acessórios da black porém o antigo dono acho que pintou os acessórios que eram pra ser prata como as chapas debaixo das portas de preto igual o carro! E acrescentou outras proteções e "adereços" posteriormente!
Vlw pela ajuda com o plug(apesar de não conhecer muito bem espanhol fui muito útil) outra coisa é que o plug é diferente do desenho do manual seria a mesma função executada? Ela não tem alarme mas trava das portas por controle têm!
Abraços!