Powered by vBulletin

Defender 110 - 04/05 - Série Black

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2012, 23:39
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Em 2004 a Land Rover para não pagar ou pagar menos impostos mudou no Brasil o nome do modelo CSW. Na nota fiscal da minha 110 2004 diz:

Camioneta Land Rover
    Modelo D110STD
    Tipo 110 CSTD

Tem vidro verdes e o traseiro lateral é inteiriço, melhor que os de correr porque não entra poeira pelas frestas e não gera ruído, as rodas são de liga, não tem carpete criadouro de ácaros e gerador de odores desagradáveis, veio com um excelente carpete de borracha adequado a finalidade do carro, tem teto solar, conta com uma grade de segurança que evita em caso de colisão o cachorro me matar de uma cabeçada.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

A Black não tem a grade(do canilzim!) não!rsrsrs
    E nem a janela inteiriça(Isso vamos trocar e colocar uma inteiriça! Pois já cançamos delutar com as janelas barulhentas da 90!)
    Vou ver isso no Doc dela!
    Vlw pela informação!
  • 18/05/2012, 22:45
    vwinit
    Fabrício ...
    Mesmo colando com silicone a janela da 90 não ficava legal??
  • 18/05/2012, 23:48
    Hugo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    A Black não tem a grade(do canilzim!) não!rsrsrs
    E nem a janela inteiriça(Isso vamos trocar e colocar uma inteiriça! Pois já cançamos delutar com as janelas barulhentas da 90!)
    Vou ver isso no Doc dela!
    Vlw pela informação!

A tua não tem a grade porque foi retirada para colocar o sofá da Rallye Design e a janela de correr voltou na 2005.
  • 19/05/2012, 19:34
    Fabrício Bastos
    Citação:

A tua não tem a grade porque foi retirada para colocar o sofá da Rallye Design e a janela de correr voltou na 2005.

Umm bom saber!
    Vlw Hugo!
  • 19/05/2012, 19:35
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Fabrício ...
    Mesmo colando com silicone a janela da 90 não ficava legal??

O silicone não tentamos mas por fim pegamos uma tira de EVA mais grosso e calçamos a janela!rsrs
  • 19/05/2012, 21:55
    Djalma Inoue
    1 Anexo(s)
    Companheiro meus parabéns sua Defender é linda só acho que vc não deveria retirar o seu pino para reboque e sim colocar um para choque que é isso que esta faltando ai para ficar mais bonita, a minha defender tem o mesmo dispositivo que a sua e o pino bola sai e o parachoque encobre o dispositivo preso na base, vou te mandar uma foto para vc ver.

Anexo 348511

Citação:

Seguem mais fotos da Black!
    O som ainda estamos estudando sua retirada ou não!
    Esse tapete de borracha é original das land's???
    Anexo 347814Anexo 347817Anexo 347815Anexo 347816

• 19/05/2012, 22:06
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Companheiro meus parabéns sua Defender é linda só acho que vc não deveria retirar o seu pino para reboque e sim colocar um para choque que é isso que esta faltando ai para ficar mais bonita, a minha defender tem o mesmo dispositivo que a sua e o pino bola sai e o parachoque encobre o dispositivo preso na base, vou te mandar uma foto para vc ver.

Anexo 348511

Opa Djalma!
    É pra amanhã!rsrsrs
    Lavei o parachoque hj a tarde o que temos é da tração e o engate é fixo!
    Só não coloquei pq estava em dúvida se pinto a chapa de cima de preto (como as outras do carro) ou não!
    Amanhã pela manhã vou montar e ver como fica mais agradável aos olhos(ou seja, mais bonito!) e decidir!rsrsrs
    Abraços!
  • 19/05/2012, 22:12
    Djalma Inoue
    Show de bola, pois achava um desperdício se livrar de um pino bola destes pois é muito bom, uso o meu sempre para puxar o barco e depois retiro e guardo em baixo do bando trazeiro.
  • 20/05/2012, 15:29
    Fabrício Bastos
    3 Anexo(s)
    Plug desconhecido!
    Boa tarde, Pessoall!

Hj fazendo umas limpezas na land (O parachoque ficou pra outro dia!rsrsrs!)
    Achei esse plug debaixo do "caxotim"(apelido dado à cubby box!)
    Segue imagem anexa a qualidade não é das melhores mas dá pra ver!
    No Plug chegam 4 fios(2 pretos,1 roxo ,1 laranja)!
    Esse plug nos carros mais novos são usados para rastrear problemas em carro mais eletrônicos mas como a black é 300 Tdi não entendi a função do plug!
    Deixo a questão para os mais entendidos!!!

Abraços!

Anexo 348580Anexo 348581Anexo 348582
  • 20/05/2012, 15:47
    Hugo4x4
    Citação:

Boa tarde, Pessoall!

Hj fazendo umas limpezas na land (O parachoque ficou pra outro dia!rsrsrs!)
    Achei esse plug debaixo do "caxotim"(apelido dado à cubby box!)
    Segue imagem anexa a qualidade não é das melhores mas dá pra ver!
    No Plug chegam 4 fios(2 pretos,1 roxo ,1 laranja)!
    Esse plug nos carros mais novos são usados para rastrear problemas em carro mais eletrônicos mas como a black é 300 Tdi não entendi a função do plug!
    Deixo a questão para os mais entendidos!!!

Abraços!

Anexo 348580Anexo 348581Anexo 348582

Consultando o manual diz:

http://img21.imageshack.us/img21/702...oproblemas.jpg
  • 20/05/2012, 16:05
    Hugo4x4
    Citação:

O galera!
    Surgiu um probleminha aqui!
    No documento da black aparece como modelo defender 110 black ????
    Na nossa aparece Standart porém não acho nada na net sobre isso!
    Pois na hora de fazer o seguro o nosso corretor não conseguiu achar esse nome na tabela!!!:shock:
    Preciso de uma resposta com uma certa pressa!rsrsrs
    Abraços!

A tua não é "Série Black", as séries têm acessórios diferentes das de linha e não vejo isto nas fotos postadas, somente a janela laterais traseiras que são inteiriça nas 2003, 2004 e 2005, na tua é de correr???
  • 20/05/2012, 16:47
    Fabrício Bastos
    Citação:

A tua não é "Série Black", as séries têm acessórios diferentes das de linha e não vejo isto nas fotos postadas, somente a janela laterais traseiras que são inteiriça nas 2003, 2004 e 2005, na tua é de correr???

Opa Hugo!
    As janelas são de correr sim!
    Ela é modelo 2005 e pelo que vi tem os acessórios da black porém o antigo dono acho que pintou os acessórios que eram pra ser prata como as chapas debaixo das portas de preto igual o carro! E acrescentou outras proteções e "adereços" posteriormente!
    Vlw pela ajuda com o plug(apesar de não conhecer muito bem espanhol fui muito útil) outra coisa é que o plug é diferente do desenho do manual seria a mesma função executada? Ela não tem alarme mas trava das portas por controle têm!

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:05.