Powered by vBulletin

Defender 110 - 04/05 - Série Black

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2012, 22:48
    LFB
    Oi Fabrício,

As minhas portas traseiras até fecham bem, mas sempre que bate um pouco mais forte, o "balançar" das laterais é muito perceptível. De fato, algo simples que acredito que melhore consideravelmente. Vai para minha listinha "to do".
    Abraços,

Leandro
  • 06/12/2012, 11:14
    Fabrício Bastos
    8 Anexo(s)
    A Black no 11° Encontro de Jipeiros de Cipotanêa!
    Colocamos os pneus só pra rodar e a organização prometeu uma trilha com muito barro e pesada!
    Acabou que sem chuva nos dias anteriores não choveu muito e foi mais erosão, o atoleiro no meio da trilha foi "trasnposto" por 3 ou 4 carros e depois a organização resolveu cancelar essa parte pois atravessar uns 50 carros ali não seria fácil!
    A Black ta na garargem com os pneus Mud já! Os pneus são muito "brutos" e deixam o carro muito pesado e parece que vai quebrar!, mas voltamos sem nenhum arranhão da trilha! Só trocar os pneus, uma lavagem pra tirar a poeira e pronto pra outra!

Abraços e seguem algumas fotos!
    Anexo 384132Anexo 384133Anexo 384134Anexo 384135Anexo 384136Anexo 384137Anexo 384138Anexo 384139
  • 06/12/2012, 14:11
    vwinit
    Onde vc vai de kichute meu filho!!!

rsrsrss

Ficou legal. Bom que foi só para o evento... Bacana demais!

Abraço!
  • 14/11/2013, 00:52
    Fabrício Bastos
    Fala pessoall!

Quase 1 ano sem falar nada aqui!(Que vergonha!hahaha)
    Ressuscitando ele pra tirar uma dúvida...

Hj pela manhã o freio da Black ficou "insuportávelmente" duro!
    O marcos me ligou e já pensei na bomba de vácuo!
    Ele foi até o mecânico e constatou isso mesmo!
    A bomba foi por espaço!

Lembrei que alguns aqui comentam da "Perim"e entrei tbm em contato com o Moura e ele me indicou a mesma!

Resolvemos optar por uma recondicionada deles, pois li até que a deles recondicionada estava durando mais que a original LR!

O que o pessoal aqui que usa me fala sobre??? Durabilidade,qualidade...

Abraços!
  • 14/11/2013, 01:29
    Waldmartins
    1 Anexo(s)
    Engraçado...pra mim freio duro é por causa que o servofreio que estragou, não?:pensativo: Ele serve (sem trocadilhos) pra deixar o freio mais macio...

É fácil ver se a BV mesmo.

Ligar a VTR e retirar essa mangueirinha que liga a BV ao servofreio e por o dedo. Se houver sucção suficiente pra deixar o dedo marcado, a BV está funcionando normalmente...

Anexo 439227

Abs

Wald
  • 14/11/2013, 14:18
    Alexandre Tietsche
    Bota o servo Freio da F250 igual a minha e elimine a bomba de vácuo. Alem do freio ficar um absurdo de bom resolve esse problema chato.
  • 14/11/2013, 15:32
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Engraçado...pra mim freio duro é por causa que o servofreio que estragou, não?:pensativo: Ele serve (sem trocadilhos) pra deixar o freio mais macio...

É fácil ver se a BV mesmo.

Ligar a VTR e retirar essa mangueirinha que liga a BV ao servofreio e por o dedo. Se houver sucção suficiente pra deixar o dedo marcado, a BV está funcionando normalmente...

Anexo 439227

Abs

Wald

Wald,

Foi o marcos que foi no mecanico, mas acho que ele fez esse teste!
    Ele que falou para procurar outra bomba de vácuo pois a da Black não estava funcionando direito!

Abraços!
  • 14/11/2013, 15:36
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Bota o servo Freio da F250 igual a minha e elimine a bomba de vácuo. Alem do freio ficar um absurdo de bom resolve esse problema chato.

Alexandre,

Funciona mesmo??

O Denir ta montando uma 110 pra ele e falou que vai instalar esse sistema... mas como ele é rei das adaptações.. resolvemos esperar ele fazer isso no dele e ver funcionando do que colocar de cara!rsrsr
    Elel vai reunir essas adapstações todas no carro dele!(Espero que até o encontro do ano que vem ele tenha terminado, pois ficou doido quando soube que vai ser em Minas e quer ir coma a dele!hehehe)

Nunca tinha visto uma Def com esse sistema!

Abraços!
  • 14/11/2013, 16:09
    Alexandre Tietsche
    2 Anexo(s)
    Fabrício, o Deni já andou no meu carro com esse freio. Não é que funciona, ele fica simplesmente ABSURDO. Meu vizinho quis testar e bateu a boca no volante..rs..

Um toquinho mais forte e arrasta as 4 e o principal.
    Nunca mais vai ouvir falar de bomba de vácuo.

Precisa do hidrovacuo da F250 que sai uns R$1600,00 novo e mais umas mangueiras.

Semana que vem vou lavar o motor e faço uma foto melhor.

Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Alexandre,

Funciona mesmo??

O Denir ta montando uma 110 pra ele e falou que vai instalar esse sistema... mas como ele é rei das adaptações.. resolvemos esperar ele fazer isso no dele e ver funcionando do que colocar de cara!rsrsr
    Elel vai reunir essas adapstações todas no carro dele!(Espero que até o encontro do ano que vem ele tenha terminado, pois ficou doido quando soube que vai ser em Minas e quer ir coma a dele!hehehe)

Nunca tinha visto uma Def com esse sistema!

Abraços!

• 14/11/2013, 18:31
    Dinho_BH
    Alexandre,

Andei pesquisando e encontrei diversos modelos.

Qual especificamente serve na nossa vtr?

Esta adaptação está agendada a tempos...

Abraços.
  • 14/11/2013, 19:32
    Alexandre Tietsche
    Olhando a foto tenho quase certeza que é esse Hidrovácuo Hidrobuster Do Freio F250 F350 F4000 98 Adiante - R$ 1.675,00 no MercadoLivre

A única coisa é que nessa peça que tem em nosso carro onde se prende o hidrovacuo(não sei o nome) o furo não casa certinho, precisa refazer os furos para fixar. A partir dali são algumas mangueiras e conectores. Onde havia a bomba de vácuo, entra uma chapa de metal pra tampar o buraco.

Quem anda no carro não acredita o quanto o freio fica cavalo. Chega a ser perigoso pra quem não ta acostumado.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Alexandre,

Andei pesquisando e encontrei diversos modelos.

Qual especificamente serve na nossa vtr?

Esta adaptação está agendada a tempos...

Abraços.

• 14/11/2013, 20:45
    Dinho_BH
    Alexandre,

Obrigado.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:33.