Vlw Fernando!
Versão Imprimível
Colocando essa medida, por acaso o carro fica com o arranque mais lento ? Tua viatura esta D+. Quem sabe conheça qdo for no Bruno...to precisando dar uma ida ai em JF mas ta dificil sair de casa com filho recém nascido.
MG de portas abertas!!!
Segundo o marcos o carro não mudou muito! Até pq tava medindo ontem em relação a altura do pneu não altera tanto, só a largura, essa sim aumenta um tanto!
Essa semana íamos deixar ela no deni(o mecânico "do bruno", encontramos mais com ele do que com o próprio bruno!rsrsrs)pra ver se arruma o alarme pq ta roubando carga da bateria!
Abraços!
Opaaa!
Acho que agora foi!
Ontem literalmente num "surto de domingo a tarde"!Num frio de doer!rsrs(Isso que é querer andar sem poeira!)
Resolvemos desmontar o ar traseiro!:)
E por fim retirar algumas partes!rsrsrs A poeira estava sendo levada pelo sistema para dentro do carro! Agora foi tudo isolado com EVA!
E agora só ficou o "compressor"! Se for vender ou precisar montar em 5 min volta a ser original! Mas como estava entrado poeira e não gelava praticamente nada(No máximo saia um vento frio de lá!) resolvemos tirar!
Depois posto fotos!
Abraços!
Fabrício, blz?
Tenho os 285/R16 no 90tinha e não raspa nada quando esterça.
Um amigo de Novo Hamburgo tem uma 110 Black 2006 e com os 265/R16 que ele colocou na susp. original está pegando no final do curso da direção.
O 90tinha tem roda de aço, ou seja o off-set é diferente da roda de liga. Eu não tive que alterar nada e os 285 não atrapalham.
O seu 110 ficou como? Teve alguma alteração para o novo jogo de sapatos?
*Desde já o Alexandre agradece a dica ... rsrsrss
Abraço!
Fala Hailton!
O carro está original!
Quando se esterça tudo pega um pouco sim mas não muito! e já estamos acostumados pois na 90 com rodas de liga usávamos 285(De diferente só um lift de 2'!) e pegava um pouco tbm mas nada exagerado e preocupante!
E também como só pega com o jogo esterçado praticamente ao máximo quando virarmos isso tudo será numa manobra em baixíssima velocidade, aí é só corrigir desvirando um pouco!
Uma ideia para o futuro é um jogo Molas + Amortecedores com +2' , mas isso só quando a garagem suportar um veículo mias alto!rsrsrs
Ainda não vimos como são ospnues na estrada mas na sexta tiramos a dúvida!(Vamos correr a Mitsubishi Motorsports!rsrsrs na Tr4 do Marcelo em Penedo e vamos aproveitar para passear um pouco! na volta passando por mauá e sul de minas!)
Abraços!
Hailton,
Quanto vc coloca nos 285 da 90???
Quando montaram colocaram 32 lib. em todos!
Abraços!
Fabrício, tbm uso 32 lib.
Não fica duro e nem vazio demais. Com peso deve ser bom aumentar um pouco.
Alguém aí usa diferente muito diferente disso nos 285/R16??
Opa!
Depois da viagem de fim de semana vem o cálculo dos "estragos"rsrs
Primeiro, faltando alguns Kms de estrada de terra para chegarmos no asfalto escutamos um Tuc..Tuc Tuc logo no para-brisas, Passamos por dentro de uma cidade com chão de paralelepípedo e o baralho só aumentou! Chegamos no asfalto e as vezes o barulho voltava .. enfim resovi colocar a cabeça para fora(Não façam isso em casa!rsrsr) e eis o barulho... um dos suportes do snorkel simplesmente quebrou(partiu ao meio a chapa!) e o pedaço que ficou parafusado nele ainda deu um jeito de ficar batendo no quadro do para brisa e fazer um arranhãzinho!
Mas tiramos o suporte e vamos procurar outro ou fazer um mais forte pois eles já estavam amassados!(Suporte mal feito! Ele é confeccionado em uma chapa de 1 mm de espessura!)
Segundo (e pior!) A Poeira continua nos assombrando!rsrsrs
Fomos até penedo dentro de uma névoa de poeira!rsrsrs
E acho que enfim descobrimos o tal buraco! Que fica na parte da frente da caixa de rodas traseira esquerda! Assim que der vamos desmontar banco traseiro e afins para isolar tudo! E finlamente(Eu acho!) acabar com a poeira! Mas o isolamento do ar traseiro já surtiu em uma pequena melhora!
Depois posto fotos da viagem e das montanhas mineiras!
Abraços(ainda empoeirados!)
(Suporte mal feito! Ele é confeccionado em uma chapa de 1 mm de espessura!)
Qual marca que voce usa de snorkel... to querendo comprar um mas não me animei ainda!!!
O snorkel veio de fábrica nas Series Black! Segundo o Clemente nas de fora é instalado o Mantec!
Mas se ela não tivesse vindo com ele colocariamos o da Todo Terreno
Segue link: Snorkel LR Defender 2 1/2
Esse do link é de 2,5 Pol mas acho que agora ele faz de 3 Polegadas tbm! Tem que entrar em contato!
Abraços!
Hummmmmmmmm já li aqui em algum lugar que esse chapelzinho chato estrangula o ar pro motor, só não lembro onde o ideal é comprar o chapel parecido com o original
aqui tem http://www.antoalde.com.br/ igual a original
abraços
luiz