Pedi a foto do deles mas não era o meu, o que eles tinham era da sportage nova a gasolina, sorte que pedi a foto antes de comprar ....
Valeu, segunda o meu fica pronto e vamos ver qual vai ser a próxima bronca ....
Alguem poderia me ajudar,coloquei a valvula termostatica do opala gasolina na minha sportage 99 que abre 75 graus mas so q minha ventuinha esta ligada direto por acaso o radiador possui uma cebola ?como e feito o ativamento da ventuinha?
Tambem estou achando ela meia lenta apesar de ter o motor 2.0 na subida ela nao manter a velocidade sera q deve ser por causa de fazer uma limpesa nos bicos engetores obrigado pela atençao se poderem me ajudar pois estamos curtindo bem a sportag
Haroldo, sportage como as nossas são como fusca na subida, se perder o embalo... põe uma musica e vai tranquilo, não adianta forçar, se sua ventoinha for elétrica ela aciona através de um cebolão, mas se for original com acoplamento viscoso, ela sempre vai estar girand, porem quando o motor chega a uma determinada temperatura em torno dos 90 a 95 graus ela trava e gira mais rápido fazendo com que a temperatura do motor volte ao normal depois ela fica mais solta de novo. Me corrijam os colegas se eu estiver errado!
Haroldo, sportage como as nossas são como fusca na subida, se perder o embalo... põe uma musica e vai tranquilo, não adianta forçar, se sua ventoinha for elétrica ela aciona através de um cebolão, mas se for original com acoplamento viscoso, ela sempre vai estar girand, porem quando o motor chega a uma determinada temperatura em torno dos 90 a 95 graus ela trava e gira mais rápido fazendo com que a temperatura do motor volte ao normal depois ela fica mais solta de novo. Me corrijam os colegas se eu estiver errado!
Com o motor novo mandei revisar minha bomba de diesel. Na revisão o bombeiro deixou original a regulagem ... ECA ! que nojo, fui obrigado a abrir mais um pouco, quando pedi pro bombeiro ele deu só uma rizadinha e disse " eu sabia que vc ia preferir um pouco de fumaça ao original, é pior que carro mil..." ou seja Djalma, fusca é ferrari ! hhahahahaha
Amigo original vc não vai achar ...
O que fiz fou tirar todas elas, umas 5 se não me engano, e levar em uma casa especializada em borrachas, aqui na Farrapos em Porto Alegre. O balconista com muita boa vontade foi no estoque e saiu catanto o que tinha de mais parecido por la. De mangueiras gastei uns 50,00 e abraçadeiras novas mais uns 40,00.
Postado originalmente por André Fernandes
To com uma duvida aqui, rs
alguem ja trocou todas as mangueiras do arrefecimento do kia sportage diesel????
é cara e quantas são?
OLá.
Adquiri recentemente uma SPORTAGE/00-01 - DIESEL completa. Já me falaram que o motor é bom, pouca mecânica, mas o problema é o aquecimento, que temos que ficar de olho. Tenho completado o reservatório de água com água normal de posto de gasolina, mas pelo visto, é necessário o ANTICONGELAMENTO. Este aquecimento é mesmo normal ? E em caso trilha, como devo proceder ? em viagens, devo completar sempre o reservatório qdo o ponteiro estiver chegado ao meio do marcador de temperatura ? Isto é mesmo normal também ?