x
Convex Datacenter
Página 92 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 3266
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    o antigo proprietário não sabia o que é troca de óleo, muito menos aditivo para radiador, a quilometragem é 94 mil e me parece original, o carro é muito, mas muito fino mesmo pra ser mais rodado que isso.
    Sem dúvida que o antigo proprietário não cuidava da mecânica pois um motor desse tipo jamais pode durar 94000.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007

Manutenção da sportege 2001

Olá, galera sou novo no forum, comprei uma sportege a uma semana, e gostaria de saber como faço uma revisão nela.

Hplessa,

Vc esta perguntando como vc mesmo faz uma revisão ou vc vai mandar pra um mecanico revisar e quer saber os itens importantes?

Abraços

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por hplessa Ver Post
    Olá, galera sou novo no forum, comprei uma sportege a uma semana, e gostaria de saber como faço uma revisão nela.
    Oi hplessa,

Vamos aos itens que na minha opinião são obrigatórios:
    -Troque a correia dentada e seu tensor (esticador) independente da aparência dos mesmos.
    -Óleo do motor com os filtros de óleo primário e secundário (se seu carro for diesel).
    -Filtro de combustível.
    -Filtro de ar.
    -Dê uma limpeza no sistema de arrefecimento e coloque aditivo de boa qualidade, na proporção que indica no manual.
    -Confira o funcionamento da ventuinha, com muito critério, essa maldita já mandou muito motor de colegas para a retífica.
    -Mande alinhar e balancear.
    -Confira e complete se necessário os óleos das caixas e diferencial.
    -Lubrifique os eixos cardã.
    -Confira o perfeito funcionamento da roda livre dianteira, se não tiver manutenção preventiva ela vai te deixar na mão na hora que você precisar.
    -Torça pra chover no fim de semana pra vc pegar uma lama.

Espero ter ajudado sem lhe assustar.

Forte abraço!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Don_max
    Entrada
    01/10/2007
    Olá, galera sou novo proprietário de uma sportage 98 gasolina e gostaria de saber a respeito de um problema que estou tendo com a minha viatura.
    A poucos dias, eu mandei lava por baixo e engraxar as cruzetas, quando fui pegar a viatura no lava rápido, dei partida e a mesma falhou, deu alguns estouros, passou um pouco estabilizou. Daí em diante toda vez após o motor já ter aquecido, se eu parar por pouco tempo quando necessito sair ela torna a falhar fica sem potência, muito estranha!

Quem tiver alguma idéia do que estiver acontecendo por favor me ajude.

Valeu galera!!!!

Don max,

Acho que entrou agua em alguma parte do motor, tipo as velas! Seria bom desmontar e ver se as velas estão molhadas e passar WD40 nos sensores do motor e parte eletrica!

Abraços!

Entrada
    01/10/2007
    Maverickturbo,

Muito obrigado, vou fazer isso nesse final de semana.

Abraços!!!

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Don max,

Se a tampa do distribuidor estiver suada também dá os mesmos sintomas, cheque também o estado do rotor, e se os cabos de velas estão deixando escapar fagulha.
    Forte abraço!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    01/10/2007
    Galera!!!! Preciso de outra ajuda!!!!
    Preciso encontrar o número do motor, para poder fazer a transferência dos documentos.
    Será que alguém sabe onde fica????????????

Valeu!!!!!!!Abraços!!!!!!!!

Entrada
    01/10/2007
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Don max,

Se a tampa do distribuidor estiver suada também dá os mesmos sintomas, cheque também o estado do rotor, e se os cabos de velas estão deixando escapar fagulha.
    Forte abraço!
    Vou verificar também essa tampa, os cabos de vela, velas, rotor estão todos novos, segunda a informação do ex-proprietário ele as trocou faz 5 meses durante uma revisão na Kia.

Obrigado pela dica.

Abraços

Citação Postado originalmente por Don_max Ver Post
    Preciso encontrar o número do motor, para poder fazer a transferência dos documentos.

A minha é a 2.0 gasolina. Vou tentar explicar: com você de frente para o motor, o número fica no lado direito do bloco. Ele está na parte mais da frente, próximo às correias. O número tá virado para cima (ou seja ele tá gravado como se sua face estivesse voltada para o capô).
    Não sei se consegui explicar...

Qualquer coisa me liga: 31 8808-3467.

Olhe no manual que encontrarás facilmente !

Boa lama,

Citação Postado originalmente por Don_max Ver Post

Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem