x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 152

Hybrid View

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Cara, não sei te dizer, mas posso ver com o rapaz da autoelétrica... Vou tentar bolar uma forma de proteger melhor o arranque também, vamos ver...
    Abraço...
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    irmão, fala pra mim, sabe de qual carro foi o porta escova adaptado??
    o meu esta oxidando muito rapido, tambem não guento mais. kkkkk

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Cara, não sei te dizer, mas posso ver com o rapaz da autoelétrica... Vou tentar bolar uma forma de proteger melhor o arranque também, vamos ver...
    Abraço...
    boa galera. reslima fds passado tirei meu arranque fora lubrifiquei as escovas, dei uma geralzinha no arranque pois tinha um evento aqui em marica, e passei silicone do tipo preto alta temperatura em todas as juntas do arranque ou encaixe.
    bom particvipei do arrancadão na lama, trilha pesada e tambvem jipecross e até agora o arranque tah um luxo. vamos ver como vai ficar para frente. abraços.
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

Usuário Avatar de Valdir viana
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Itabirito/MG
    Boa tarde companheiros, Reslima obrigado pelo retorno sobre a bomba hidra, notícia fresquinha a minha sport foi para a oficina esta semana para a transformação e já esta sem motor diesel, vi os relatos sobre o motor de arranque, apesar de vocês já terem tentado, vou também tentar manter o arranque no local original, sobre o volante vou optar pelo recurso do Leonardo rj, Leonardo tem algum comentário sobre?
    Vou postar fotos do andamento e comentários para reforçar essa nova modalidade de sportage. Confesso que estou escutando demais que deveria ter optado por um motor AP, mas tenho 3 opiniões de mecânicos que confio e a de vocês e eu também prefiro o motor de opala, embora acredite que qualquer motor que puser na sportage fique melhor que o original, até de honda bis rsrsrsrs, mas quem deu sorte com o original faço votos que a sorte não vos abandone. O motor original foi retirado quando ainda em funcionamento correto, tenho turbina (com 90 dias de uso e revisada após a retirada), bomba injetora, etc, vou vender tudo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com Motor GM Opala 151-20151028_181028.jpg   Sportage com Motor GM Opala 151-20151028_181022.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    23/12/2013
    Local
    Itabirito/MG
    Como havia mencionado anteriormente a minha sport é diesel, tentei ver a posição do arranque na foto que o reslima postou, mas o flange esta ocultando, notei também que a saída da descarga é do lado contrário, estou postando uma foto da caixa seca, favor me dizer se é a mesma caixa. Outra coisa Reslima já abusando da boa vontade, vou começar a construir o flange, você por acaso encontrou o molde que fez? e vejam a turbina novinha que eu não preciso mais. abraço galera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com Motor GM Opala 151-20151028_181003.jpg   Sportage com Motor GM Opala 151-20151022_193538.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Valdir viana Ver Post
    Como havia mencionado anteriormente a minha sport é diesel, tentei ver a posição do arranque na foto que o reslima postou, mas o flange esta ocultando, notei também que a saída da descarga é do lado contrário, estou postando uma foto da caixa seca, favor me dizer se é a mesma caixa. Outra coisa Reslima já abusando da boa vontade, vou começar a construir o flange, você por acaso encontrou o molde que fez? e vejam a turbina novinha que eu não preciso mais. abraço galera.
    boa tarde Valdir
    favor passar por e-mail o valor que está pedindo pela turbina: Marcelo_sma@terra.com.br

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Valdir, tranquilo? Pelo que percebo, o câmbio da diesel é diferente, ao menos na fixação da capa seca. No meu caso, não mantive o arranque na posição original, posicionei ele mais ou menos no mesmo local do arranque original do opala e pra isso, fiz um pequeno corte na capa seca, para passar o focinho do arranque. Sendo assim, no teu caso, arranque e acionamento da embreagem que originalmente são do lado esquerdo, vão passar para o lado direito e o escape que é do lado direito, passará para o lado esquerdo.
    Quanto à flange, infelizmente não encontrei mais o molde, ficou na oficina onde fiz a adaptação e depois não a encontramos mais.
    Vai postando as novidades!
    Coloca preço nas tuas peças que logo vende tudo.
    Abraço.
    Renato

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    reslima, uma pergunta para vc. a minha sport fiz umas trilhas pesadas aqui com ela forcei legal e a minha segunda e quinta estão arranhando para entrar. fui trocar o oleo e para minha surpresa caiu bastante pedaços de metal. kkkkkkkkk acho que quebrou alguma coisa, kkkkkkk . agora vem a pergunta, estou com um desejo imenso d colocar a caixa de chevette, sera que nossa reduzida ira caber? estou quase aproveitando que final de ano acaba a temporada de trilha, rs estou pensando em desmontar td e começar essa mais nova empreitada.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Leonardo, que pena que seu câmbio zuou. Tenho feito trilhas médias aqui com a minha e tem aguentado bem, a lata é que está com algumas cicatrizes... kkkkkkk
    Em adaptação nada é impossível, mas antes de tocar a de chevette, tira a sua e verifica o que estragou, quem sabe não é algo dificil de reparar.
    Abraço.

reslima, uma pergunta para vc. a minha sport fiz umas trilhas pesadas aqui com ela forcei legal e a minha segunda e quinta estão arranhando para entrar. fui trocar o oleo e para minha surpresa caiu bastante pedaços de metal. kkkkkkkkk acho que quebrou alguma coisa, kkkkkkk . agora vem a pergunta, estou com um desejo imenso d colocar a caixa de chevette, sera que nossa reduzida ira caber? estou quase aproveitando que final de ano acaba a temporada de trilha, rs estou pensando em desmontar td e começar essa mais nova empreitada.

Entrada
    23/12/2013
    Local
    Itabirito/MG
    Bom dia pessoal, Rslima, ontem o mecânico colocou o motor no cofre mas o cárter ficou pegando no diferencial, na sua adaptação aconteceu isso?

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Valdir, tudo bem? Pois então, a minha não ficou pegando no diferencial, está bem próximo, mas pegando não.
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Valdir viana Ver Post
    Bom dia pessoal, Rslima, ontem o mecânico colocou o motor no cofre mas o cárter ficou pegando no diferencial, na sua adaptação aconteceu isso?

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Sportage com Motor GM Opala 151-2015-114.jpgSportage com Motor GM Opala 151-2015-115.jpgSportage com Motor GM Opala 151-2015-124.jpgSportage com Motor GM Opala 151-2015-122.jpge ae esta nossa belizinha...andando bem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com Motor GM Opala 151-2015-126.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/03/2016
    Local
    São Pedro da Aldeia/RJ
    e ae esta nossa belizinha...andando bem.
    Bom dia, Leonardo.
    Sou novo na comunidade, mais venho acompanhando a tempos o fórum da mesma. Tbm tive problemas com o motor original da sportage, e tbm estou trocando o mesmo, a minha primeira opção seria a troca por um AP, mais depois de ler bastante a respeito, percebi que não é um motor bom para se utilizar no dia a dia, pois na maior parte do tempo utilizo o carro no asfalto, devido a desempenho em alta e consumo. Estou a estudar a troca então pelo GM 151, motor que já possuo, pois foi retirado de um opala que possui, o motor encontra-se aberto, mais com toda retifica pronta, encamisado para stand, com pistões metal leve, eixo virabrequim, bielas, tudo refeito. Necessitando apenas de um comando novo, cabeçote e fechar o motor. Sendo assim, gostaria de saber se você possui o molde do flange, pois sou de São Pedro da Aldeia, bem próximo a Maricá. Outras perguntas, vi que você utiliza GNV tbm, e o carburador DFV 228, que tbm sou fã. Como ficou o consumo na Gasolina e no GNV, e qual a velocidade máxima alcançada no asfalto com esse conjunto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
      Última resposta: 26/06/2012, 17:04
    2. Motor Opala x Cambio Opala
      Por João Alberto Bottura no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/02/2009, 11:20
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 11/12/2007, 01:19
    4. Motor 4cc opala com caixa de 5 opala !!!
      Por edvalespindola no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/09/2005, 01:27
    5. Motor Opala 4cc + Câmbio Opala, Aguenta?
      Por Ian Moreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2005, 10:24

Permissões de Postagem