Pegasus vc tem o manual da sua? poderia me passar o seu e-mail e celular? Queria muito trocar uma ideia com um dono de Spt95. Abraço cristiano.gri@gmail.com
Versão Imprimível
Pegasus vc tem o manual da sua? poderia me passar o seu e-mail e celular? Queria muito trocar uma ideia com um dono de Spt95. Abraço cristiano.gri@gmail.com
Oi João. Eu não tenho manual de nada da minha rsssss. Meu email: plinio @ buzato.com.br.
Te passo o tel por email. Mas, muitas duvidas são facilmente resolvidas por aqui. Tem muita gente expert por aqui, como o Eduarte. Afora, que muitas de suas duvidas podem ser de outros proprietários também.
Desculpe o atraso na resposta, mas ainda não aprendi a colocar em acompanhamento tópicos que entro depois. Eu vou te passar meu e-mail e na sua resposta te passo o meu endereço e os dados do mecânico. Mas seria bom se eu fosse junto com você até para te ajudar. Meu e-mail plinio @ buzato.com.br
Obrigado ao amigo pegasus pela informação, eu ja tinha visto essa no mercado livre e pra quem interessar tem uma anunciada lá mais nova e mais em conta no rio grande do sul, pelas fotos ela ta conservada, vale a pena dar uma olhada pessoalmente.
Desde já muito obrigado a todos os amigos do forum.
Olá Pessoal da Sportage!!!
Amigo meu do trabalho possui uma... acompanho os problemas dela desde que ele comprou e há uns 40 dias ela ferveu, tendo que retificar o cabeçote troca de juntas etc... saiu da oficina, mas toda semana estava voltando devido estourar mangotes de água... e um de óleo... enfim... hoje o amigo veio trabalhar nela e mal conseguiu entrar na fábrica... fui dar um olhada e quando abrimos o capô, o radiador estava sem a tampa e a mesma estava em cima da tubulação do filtro de ar... e vimos que não tinha água no radiador, óleo na vareta estava normal... colocamos água e com a tampa aberta pedi pra ele dar a partida no motor... que susto que tomei, o radiador expulsou a água igual um tiro... eu diagnostiquei como junta do cabeçote queimada... tô pensanso em pegar o serviço e aproveitar e fazer as melhorias de refrigeração tão citadas nesse tópico!!!
Alguém já passou por isso e teve esse diagnóstico?
Pablo
Ontem aconteceu o mesmo comigo... uma mangueira rachou, a agua do radiador vazou e minha ximbica TDI 2001 ferveu!!!!! Esta cuspindo agua longe qndo tento dar a partida... ja li em algum topico os cuidados que devemos ter ao fazer a retifica do cabeçote e juntas mas nao to encontrando dinovo. Algurm pode me dar umas dicas de qual e a melhor junta e cuidados ao retificar o cabeçote
eae galera alguem me de um help!!!!!!!!! unico lugar que encontrei a junta foi no ML: Jogo De Juntas Motor Kia Sportege 2.0 8v Diesel - R$ 257,25 no MercadoLivre
É esta junta mesmo?
obrigado!!!
Olá pessoal, depois que refiz o motor da minha spt (Faz mais de dois anos) nunca mais tive algum problema com aquecimento. A temperatura não passa do meio do marcador e água não baixa.
Pergunta: Tenho que fazer alguma manutenção, ou só observar o nível mesmo?
Abraços.