Gratidão irmão.
Vamos torcer pra que de certo.
Te mando no privado.
Abs
Versão Imprimível
Gratidão irmão.
Vamos torcer pra que de certo.
Te mando no privado.
Abs
Gratidão irmão, espero que isso de certo.
Ainda não consigo mandar mensagem privada, minha conto é nova e parece que isso fica limitado.
Mas vou deixar aqui meu email: claudiomorce@gmail.com
Grato novamente.
abs
Pessoal, eu pesquisei mais não achei, existe alguma forma especifica de montar as bilas do Motor gasolina, eu mandei o bloco com vira montado pra retifica me mandaram tudo desmontado, e não tem nenhuma marca nas bielas, de lado só de posição (1,2,3e4)
eu sei que alguns motores por causa do jetcooler a biela tem lado correto, nesse motor da sportage gasolina por a caso tem lado?
Alguém tem a ficha técnica do motor Gasolina da Sportage?
coloquei um injeção programável, quero ver se consigo tirar uns cavalinhos amais, do mapa de ignição
mais preciso da ficha técnica pra não fazer meleca no motor
Pessoal, alguém sabe as folgas máxima de biela e mancal do motor gasolina?
eu sei os apertos(Biela 2,2 KGM mancal 2,7KGM) mais não achei nada sobre as folgas máximas para esse motor
um rapaz do face me falou para colocar uma tira de sulfite e apertar normal o vira tem que travar, mais achei meio rustico demais, não tem como fazer comparação.
Quase acertou, veja ai uma foto do manual de serviços.
Anexo 566302
Essa tabela é da diesel, na gasolina o torque do cabeçote não é angular, o torque do volante é 10 kgf.m.
Anexo 566308
[ ]s
(DU)
Cabeçote
1° 20 lbs.ft
2° 40 lbs.ft
3° 60 lbs.ft
Virabrequim - entre 61 e 65 lbs.ft
Bielas - entre 51 e 54 lbs.ft
[ ]s
(DU)
minha sportage MRDI 2.0 gas 16V 97
ja troquei junta 3 vezes e agua do radiador continua sumindo agora me disseram que preciso do cabeçote.
Alguem sabe me dizer onde encontro esse cabeçote ?plsss
amigo trocar o Cabeçote inteiro? difícil isso hem, e mais fácil ser junta de cabeçote, se o cabeçote já estiver desmontado leve em uma retifica de confiança para realizar teste de trincas e empenos, e quase certeza que o cabeçote pode ser retificado.