Ronaldo,
show de bola dos videos, hein!!!
Parabéns!!!
Abraços,
Grélo.
Versão Imprimível
Ronaldo,
show de bola dos videos, hein!!!
Parabéns!!!
Abraços,
Grélo.
Obrigado, Grélio.
Deu um bocado de trabalho, dispendio de tempo, neuronios e dinheiro, mas valeu a pena.
Ficou quase bom. Porque pronto nunca fica, pois estamos sempre modificando algo, mas agora mais naquela de ir consertando os pequenos problemas que vão surgindo.
Abs
Ronaldo
Pô, "quase bom" não dá né... hehehhehe... tá bom prá cac@te!!!!
O meu ficará bonzinho, mas não do tamanho do seu;)
Abração,
Grélo.
Ronaldo,
Caramba... "quase bom" é no mínimo uma piada... sempre tem como melhorar... mas mais do que voce tem só para competir pesado em rock crawling, hein??
É até covardia você fazer trilha com outros jipes... hehehehe
Ainda estou muito na dúvida se vou de JK ou fico quieto com o meu trolha...
Se alguém me oferecer um valor aceitável para troller vou trocar...
Ainda tem coisas que me incomodam no jeep, como a disponibilidade de peças... e carpete por dentro... mas ok...
PS: quando voce for fazer algo mais light, tipo aranha ou parecida... avisa aí que vou... mas se for algo pesado, para o seu nível, e eu puder fazer tudo de guincho, vou também... já que o guincho tá revisado...
Moraes,
Puro desconhecimento seu...o carpete por dentro é impermeavel e totalmente retiravel!
Peças tem em varios lugares - auto peças especilizadas em importados, basta fugir das concessionárias onde te metem a faca...
Outro ponto, é que vc pode traqzer de fora - um ex o site www.quadratec.com - que em 7 dias te entrega na sua casa qq peça dele, com ENORME VARIAÇÃO DE MODELOS E OPÇÕES...
Nao querendo te aguçar, eis que o meu JK vc já conhece....acabei de anuncia-lo. Meu consorcio saiu e agora nao tenho opção...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=89324
Abç
Jorge Delmanto
Jorge...
Ainda tenho interesse no negócio... mas o meu não foi vendido, e infelizmente não tenho tanta bala na agulha, para comprar primeiro e vender depois... até porque, daí, provavelmente não venderia...
Bom... se souber de alguém que tenha interesse no meu troller, manda o contato que vendo o meu e compro o seu...
Vamos conversando... avisei o Edu que estou vendendo, também...
A webmotors não sabe falar com o cliente... e ainda não resolveram meu problema... e só mandam respostas automáticas no e-mail... sendo que a última meu nome esta assim: "Ola (nome do cliente),"
Sem comentários para eles!!
Ainda tenho cá minhas dúvidas se devo ou não... mas se aparecer um negócio bom...
E se você quiser se render ao 3.0, estou à disposição... hehehe
Queria ver um JK na trilha... mas ainda não consegui...
Abraços
Galera.
Estou em B.H e tenho um Troller 2010 preparado pra trilha (BF Mud33", calço2",e-locker tras. e dian., guincho Warn 9000i, etc...) e estou pensando em trocar por um Wrangler 2007 para usar pra trilha e dia a dia.
Em Minas as trilhas são mais pedras e muito pouco barro, acho q inicialmente não precisaria de modificar muito.
Penso q seria pneus33" ou 35", suspensão, proteções e bloq.Confere?
Sou muito leigo a respeito desse carro e gostaria q os amigos me ajudassem.
Tenho algumas dúvidas.
O q significa JK e TJ?
O bloqueio q uso no Troller serve no Wrangler 2007 com eixo dana 44?
Qual eixo dianteiro q vem no 2007 dana 30 ou 35?
Qual kit de suspensão devo colocar e valor?
Qual proteções e valores?
Local pra comprar peças e preparações?
Estou na mesma situação do nosso amigo Pedro tenho q vender o Troller pra depois comprar o outro, mas hj estive namorando um e achei o carro muito confortável ao andar.
Estou muito interessado em trocar de carro mas não tenho muito $$$ pra gastar, gostaria da ajuda de todos se possível.
No mais é isso aí, vou interando do assunto aos poucos.
Muito obrigado!
Glauber
Tenho um JK 2007 (JK = modelo a partir de 2007). O carro realmente é muito bom. Um amigo meu colocou 35" e disse que o carro ficou muito fraco. O meu está com 32", e ainda não tive coragem de levantá-lo. O consumo é alto. Na estrada chega a fazer 8,5 km/l, mas na cidade, dependendo do trânsito e da topografia, pode cair para 5 km/l.
Mauro
Dá uma olhada em www.americas2011.com e nos acompanhe, vc vai poder ver o JK em várias trilhas.
Abs
Só um aperitivo!!! Em breve posto mais fotos e tudo que estou fazendo!!!!
Anexo 295467Anexo 295468Anexo 295469
Olá Glauber,
vou tentar de ajudar por partes, ok?
TJ e JK são as nomeclaturas de fábrica para os Wranglers. TJ é o antigo, até 2006 e JK são os mais novos.
Os eixos dos JK's ACHO que são Dana 30 na frente e Dana 44 na traseira e não sei se seus bloqueios servirão... acho que talvez o traseiro sim.
Para trilhas de pedras os Jeeps são campeões mesmo. Imbatíveis!
Preparação para eles é Kit de Suspensão e Bloqueios. Proteções é facultativo e dependendo do que for até desnecessário.
Para equipar os JK's e TJ's, tudo é importado, e normalmente são perfeitos. Eu trouxe tudo para meu TJ de lá.
Pesquise o que vc pode fazer no Jeep nesse link aqui: Quadratec Jeep Build Ups Check out the cool Jeep Build Ups that we have featured in our catalogs over the past few years! - Quadratec
Eu já comprei muita coisa com eles, mas depois descobri que a www.4wd.com é mais barata e tenho comprado lá.
Pense primeiro aonde vc quer chegar com o Jeep. Eu se pudesse comprar um JK hoje compraria um 4 portas e meus pneus seriam os 37" Creepy Crawler.
Ah! Lembre-se que os JK's o aro mínimo acho que é 17". Isso é importante na hora de definir pneus.
Kit de suspensão procure pela marca Full Traction;)
Eu iria nesse aqui: Full Traction FTS7125 - Full Traction 4" Premium Suspension Systems for 07-11 Jeep Wrangler JK 2 Door - Quadratec
Vai perguntando que a gente vai evoluindo;)
Abração,
Grélo.