x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 253

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Agradecimentos: 0

Isso acontece pq a maioria das pessoas quem tem dinheiro para comprar um carro desses paga porque é novo, ou seja, por aparência "2012". Não quer ou não sabe o que realmente está comprando. Por exemplo, acredito que somente 5%/10% dos proprietários desses Jeep's "novos" 07/... participam desse fórum, o restante mal sabe o que é um D44 ou coroa/pinhão.
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Eles sabem que o que trouxerem venderá.
    Mudando de assunto, como ainda não apareceram as dicas eu falei com o Morris da Jeep4x4Center, e cotei o frete do D44 dianteiro do JK Rubicon: Front Axle Assembly, Dana 44 With Brakes P5153825AC-M

Quase U$ 2.000,00 só de frete via FEDEX. Então resolvi cotar em uma Courier em Miami, mas prefiro não falar o valor!!!!!!!!!!!!

DICAS???????????

Carlao,
    Roda 16, só observar a furação... alguamas rodas 15 também cabem... mas daí deve-se testar... tem tópicos extensos sobre isso em foruns americanos...

Nem fica em dúvida, não, compra logo uns 35 e seja feliz!! hehehehehe
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Eu fotografo sim...
    Para vc tentar procurar aí, eu coloco enforca-gato, somente de um dos lados... preciso confirmar, mas acho que é do lado do motorista, e se prende próximo ao suporte de mola, tem dois furos, passando no meio do chassis...
    Acho que é isso...

Mas fotografo para você sim...

Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Carlao, eu fiquei meio fora do forum, e infelizmente fora das trilhas...
    Nao fiz nenhum tipo de suporte nao... Eu coloco o bom e velho enforca gato, ou tied up...
    Vou fotografar e mostrar onde eu prendo...

Vc ja comprou o snorkel?

Fiz um negocio da china, literalmente... Comprei uma imitacao da AEV, que vem da china pelo e-bay...heheheheehhehe

Muito boa sorte e quero conhecer as trilhas mineiras, com muitas erosoes e pedras, hein?

Abraco

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Carlao, eu fiquei meio fora do forum, e infelizmente fora das trilhas...
    Nao fiz nenhum tipo de suporte nao... Eu coloco o bom e velho enforca gato, ou tied up...
    Vou fotografar e mostrar onde eu prendo...

Vc ja comprou o snorkel?

Fiz um negocio da china, literalmente... Comprei uma imitacao da AEV, que vem da china pelo e-bay...heheheheehhehe

Muito boa sorte e quero conhecer as trilhas mineiras, com muitas erosoes e pedras, hein?

Abraco
    Ainda nao comprei o snorkel, vou mexendo aos poucos depois desse inicial de lift e parachoques. Depois que abri as malas dei falta do Bullydog, vou ver se está na mala da outra sobrinha, se nao, so em fevereiro...
    Quanto as trilhas mineiras, vai ser um prazer recebe-los aqui, mas por esses dias tá osso, tá chovendo tanto que a cidade que precisamos passar para as 2 que mais gosto (galopeira e urubu rei), chamada Raposos, está isolada, com barreira caída na estrada e enchente do rio, muito triste.
    Ficou show essa sua foto do perfil, se o meu fizer isso eu estou satisfeito!
    Valeu pelas fotos, vou mostrar pro mecanico e deve dar certo sim!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Mais uma articulando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler na trilha...-javan.jpg  

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Hoje estreei meu JK na trilha! Segue link com videos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1608189

Carlão, fiz um trabalho bem ruim aqui de foto... mas vc vai entender...
    Na que tem uns desenhos, eu passo o enforca-gato pelos furos do suporte da panhard (track bar), um visível na foto e outro atras da barra estabilizadora. O enforca gato, seria a faixa vermelha maior, e por onde ela passa atras da barra estabilizadora, está pontilhada. Onde passaria dentro do suporte, está em azul. Se vc olha a foto e olhar o jeep, vc vai entender com certeza (espero!!)
    Eu coloco uns 2 ou 3 enforca-gato alí e mando ver... a barra estabilizadora fica quase na posição que está na foto. Algumas pessoas recomendam fixa-la o mais para cima possível, incluindo o manual do quick disco. Mas, daí quando vc esterça e flexiona a suspensão, o pneu pega na barra... e no jk-forum tem relatos de gente com problemas graves por causa disto. Nesta posição é só curtir a suspensão do JK se articulando...

A última foto é ele articulando um pouco... e pode ver que ainda não deu fim de curso...

Abraço e curta muito sua aquisição...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler na trilha...-img_0233.jpg   Wrangler na trilha...-img_0232.jpg   Wrangler na trilha...-p1030221.jpg  

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Carlão, fiz um trabalho bem ruim aqui de foto... mas vc vai entender...
    Na que tem uns desenhos, eu passo o enforca-gato pelos furos do suporte da panhard (track bar), um visível na foto e outro atras da barra estabilizadora. O enforca gato, seria a faixa vermelha maior, e por onde ela passa atras da barra estabilizadora, está pontilhada. Onde passaria dentro do suporte, está em azul. Se vc olha a foto e olhar o jeep, vc vai entender com certeza (espero!!)
    Eu coloco uns 2 ou 3 enforca-gato alí e mando ver... a barra estabilizadora fica quase na posição que está na foto. Algumas pessoas recomendam fixa-la o mais para cima possível, incluindo o manual do quick disco. Mas, daí quando vc esterça e flexiona a suspensão, o pneu pega na barra... e no jk-forum tem relatos de gente com problemas graves por causa disto. Nesta posição é só curtir a suspensão do JK se articulando...

A última foto é ele articulando um pouco... e pode ver que ainda não deu fim de curso...

Abraço e curta muito sua aquisição...
    Pedro, levei o carro pra instalar as muambas hoje e fiquei com uma duvida que pode parecer besta: na trilha, a quickdisco sai inteira ou fica presa em uma das pontas?
    Abs

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi pessoal, apenas para ajudar os amigos visitem: Atitude 4x4
    Esse pessoal aqui da cidade vem trabalhando em suspensões para Cherokees já quase 10 anos e hoje estão montando para os Wranglers modelo JK, além de importar muita coisa.
    Espero ter ajudado,
    Abraço,
    Badia

minhas modificações estão nesse link! são mais externas e de perfumaria e visuais do que mecânicas... mas é um carro que não se consegue descrever! Excelente!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-36mil-km.html (VENDO WRANGLER 2007 JK 2pts - Green Rescue - EQUIPADÍSSIMO - 36mil km)

mais um topico para acompanhar!! abraços e feliz ano novo pra todos!
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

Vc comprou o kit da procomp mesmo? Com certeza vai abrir isso e mais... o meu é um kit bem mais simples...
    Agora estou estudando a redução para 4.88...

Qdo tiver interesse no snorkel, avisa... te passo contato e tudo... qdo recebi o meu no correio, tive certeza que veio quebrado, a caixa parecia que foi surrada... e deve ter sido...

Mas o snorkel está inteiro e instalado.. depois preciso postar umas fotos... custo de aproximadamente US$ 200,00 com frete incluído... muito barato mesmo!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem