x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 253

Hybrid View

A Duvida é, será que esse pessoal dos Jks vão colocar na trilha? que nem faziam com os antigos jeeps??kkkkkkkkkkk. Acho qeu não,mergulhar na agua que nem o Bugão, dá no Buxo com os dois pés em Barranco/erosão???? que nem o velho willys? Será que sobra alguma coisa inteira no fim do ano?

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    MoraesPedro,

tá na hora de tirar esse bugre do seu avatar, viu!!!!

Marcelão,

de Wrangler novinho dá para entrar direto nas erosões e barrancos sem precisar afundar o pé, né... esse povo dos Wranglers novos vão é tirar muita onda ainda e sem fazer força ou forçar a máquina

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Humm será??.....eu torço que sim. Na verdade o investimento tem que ser pesado no começo para evitar futuras encomodações. O Jk tem muita eletronica embarcada. Isso me dá medo na agua, O angulo de saida é baixo, tem que investir legal nele. E é o que o pessoal esta fazendo, mas a minha duvida é se vão colocar mesmo na Trilha pesada mesmo. Para riscar bater...
    Eu ´sou suspeito em falar da marca JEEP pois gosto só um pouquinho.........

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Humm será??.....eu torço que sim. Na verdade o investimento tem que ser pesado no começo para evitar futuras encomodações. O Jk tem muita eletronica embarcada. Isso me dá medo na agua, O angulo de saida é baixo, tem que investir legal nele. E é o que o pessoal esta fazendo, mas a minha duvida é se vão colocar mesmo na Trilha pesada mesmo. Para riscar bater...
    Eu ´sou suspeito em falar da marca JEEP pois gosto só um pouquinho.........

Agora estou começando a fazer trilha de verdade com o JK... e topo qualquer coisa...
    sempre que a agenda permitir, estou disposto... e sem limitação de grau de dificuldade...

Por enquanto, andei pouco em trilha com o JK... mas dá para ver que ele funciona muito bem...
    É só dar tempo ao tempo e qualquer trilha boa, avisar... hehehehe

Abraços

PS: Dá uma olhada no barro que esses jeeps pegam...
    Show your Mud Brown jeeps!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler na trilha...-djavan.jpg   Wrangler na trilha...-img_0073.jpg  
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Povo do Wrangler:
    estou tomando coragem de trocar meu Troller (e meu outro carro) e depois de não dar sossego ao Marcelo (Morceli) em pvt, vou postar algumas duvidas que tenho sobre o JK. Como as trilhas aqui de BH sao basicamente de pedras e erosões, nao vejo necessidade de pneus maiores que 33", daí imagino que o que eu precisaria seriam menos adaptações que os amigos paulistas e do sul. Vejamos:
    - Vi nos sites americanos que existem 'N' marcas e tipos de lift's, pensei em somente um de 2"; primeiras perguntas: precisa mesmo trocar os amortecedores? Algumas marcas trocam as molas e outras colocam calços, o que é melhor? Quais seriam as melhores marcas?
    - O tal do "quick-disconnect" é uma bieleta? É uma só para qualquer kit de suspensão ou depende do tamanho do lift? Alguem recomenda alguma marca?
    - Aquele "Procal", para ajuste da caixa e velocimetro, é só ligar e ele faz o resto ou precisa ir na concessionaria? Tem alguma marca recomendada?

Por enquanto (rsrsrs) acho que seria isso, desde já agradeço aos amigos do forum
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Povo do Wrangler:
    estou tomando coragem de trocar meu Troller (e meu outro carro) e depois de não dar sossego ao Marcelo (Morceli) em pvt, vou postar algumas duvidas que tenho sobre o JK. Como as trilhas aqui de BH sao basicamente de pedras e erosões, nao vejo necessidade de pneus maiores que 33", daí imagino que o que eu precisaria seriam menos adaptações que os amigos paulistas e do sul. Vejamos:
    - Vi nos sites americanos que existem 'N' marcas e tipos de lift's, pensei em somente um de 2"; primeiras perguntas: precisa mesmo trocar os amortecedores? Algumas marcas trocam as molas e outras colocam calços, o que é melhor? Quais seriam as melhores marcas?
    - O tal do "quick-disconnect" é uma bieleta? É uma só para qualquer kit de suspensão ou depende do tamanho do lift? Alguem recomenda alguma marca?
    - Aquele "Procal", para ajuste da caixa e velocimetro, é só ligar e ele faz o resto ou precisa ir na concessionaria? Tem alguma marca recomendada?

Por enquanto (rsrsrs) acho que seria isso, desde já agradeço aos amigos do forum

Carlão
    33" é o tamanho ideal. Um amigo daqui colocou 35" e o carro ficou muito fraco. Seria necessário mexer na relação de transmissão tbém.
    Os quick disconnect JKS substituem as bieletas originais, e atendem uma faixa pré-definida de elevação de suspensão. As minhas, por exemplo, são para zero a 2".
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Carlão
    33" é o tamanho ideal. Um amigo daqui colocou 35" e o carro ficou muito fraco. Seria necessário mexer na relação de transmissão tbém.
    Os quick disconnect JKS substituem as bieletas originais, e atendem uma faixa pré-definida de elevação de suspensão. As minhas, por exemplo, são para zero a 2".
    Opa, já estou começando a me entrosar com o bicho, hehehe. Valeu, Mauro.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Eu estou esperando uma resposta do meu corretor de seguros para ver SE FAZ e quanto é o seguro do Wrangler. Nao posso ficar sem seguro pois paro muito na rua... O nosso amigo aqui de BH diz que conseguiu uma cotacao de 6000k no 2008 (ai, doeu...). Depois disso vem a parte mais dificil: convencer a patroa que é uma boa troca, afinal deve sobrar dindin... Falando nisso, as pinças de freio cabem nas rodas de aro 16? Fiz uma conta e aí o pneu 265/75/16 ficaria com quase 33", certo? Fender é essa coisa parecendo um estribo ou rockslider? Tá muito bonito seu jeep, quem dera eu achasse um sem ser preto...

Grelio, realmente tenho, mas ainda nao tenho foto do jeep.

Marcelo, a minha ideia é fazer as mesmas trilhas que fazia com o troller.
    Estou ainda estudando qual sera o tamnho do investimento por algumas boas oportunidades que estao aparecendo.

E como foi dito, de troller eu ja nao batia em barranco acelerando tudo. Com o jk nao tenho esta intencao.
    Mas que eu quero fazer trilhas medias a pesadas.

Abracos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Amanha vou ver meu brinquedo....

Fiquei um tempo fora e deixei fazendo os PC para trilha e uma boa revisao...

Acho que amanha pego com PC, e ja com guincho instalado... Ja coloco logo os quick diconnect JKS tambem....

Ja poderei comecar a pensar em fazer trilha de novo...

Carlão, vamos que vamos...

1. para 33, nem precisa de lift... someone flat fender ou um body lift de 1".
    2. Como já foi dito, o quick disconnect é uma bielete que funciona para uma faixa de lift... serve para ser solto facilmente e dar um ótimo curso para a suspa do JK.
    3. Sempre prefira os lifts que trocam de mola, e não com calços, em ingles chamados de BB.
    4. No JK, o que vai limitar o curso para baixo, se desconectado é o amortecedor, então, se não trocar, não vai ganhar curso para baixo. Que é o que vai ser ótimo em erosão, então, trocar o amortecedor será uma boa
    5. Entre as "n" marcas, eu tenho o skyjacker, conhecido nos foruns gringos como skycrapper... as tops são rubicon express, trail master, rock krawler, teraflex...
    6. Nesta altura, somente precisa de mola ou calço, além de amortecedor
    7. Tem que ficar esperto que o cardã dianteiro, meio largo, pega na proteção do cambio. O meu, cortei a proteção original... ou pode trocar o cardã
    8. Compre uma quick disconnect que possa ser usado para suspa mais alta, as minhas sao para 2" a 6"... assim no futuro, nao perco, somente ajusto...
    9.Veja o ano do JK que vai comprar, os mais velhos, tipo o meu, vem com relação 4.1... que aguenta bem os 33... o mais novos 3.73 que vai ficar meio longo e aquecer o cambio, se for auto, no ASFALTO e nao em reduzida... daí teria que reduzir de qq forma...

Qq coisa, à disposição...

PS:
    Fiz a mesma troca que está pensando em fazer... e até agora, nada de arrependimento, muito pelo contrário... o JK vai de boa e devagar nos lugares... estou achando muito bom...

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=moraespedro;1554522]Carlão, vamos que vamos...

...Veja o ano do JK que vai comprar, os mais velhos, tipo o meu, vem com relação 4.1... que aguenta bem os 33... o mais novos 3.73 que vai ficar meio longo e aquecer o cambio, se for auto, no ASFALTO e nao em reduzida... daí teria que reduzir de qq forma...

Pedro

Sempre achei que a relação 4:1 fosse somente no Rubicon. O X AT que veio pra cá tb é? O meu é 2007.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem