x
Convex Datacenter
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 253
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Carlos,

o melhor e mais barato e comprar outro igual ao seu.
    Verifica qual o modelo certo do seu e depois dá uma olhada no site da Monroe que eles tem catálogo .pdf online e pode ser que vc ache exatamente igual ao seu.
    Agora se o seu amortecedor já for mais antigo um pouco, melhor trocar os 2 traseiros logo.
    Para vc mudar de marca e modelo de amortecedor aí é melhor pensar bem se vc quer já partir para algum kit de suspensão e comprar tudo junto, mas se os 33" te atendem bem, não valerá à pena

Abração,

Grélo.
    Valeu, obrigado, vou comprar o monroe. Talvez daqui a um tempo eu comece a mexer mais.
    Abraco

Carlos Eugenio

Morcelli, hoje vi seu jeep.
    Ta muito animal, hein?

Ja acertei meu paachoque. E a suspensao estou estudando.

Quero ver o seu na trilha. Deve ficar no minimo excelente.

Abraco
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

A Duvida é, será que esse pessoal dos Jks vão colocar na trilha? que nem faziam com os antigos jeeps??kkkkkkkkkkk. Acho qeu não,mergulhar na agua que nem o Bugão, dá no Buxo com os dois pés em Barranco/erosão???? que nem o velho willys? Será que sobra alguma coisa inteira no fim do ano?

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    MoraesPedro,

tá na hora de tirar esse bugre do seu avatar, viu!!!!

Marcelão,

de Wrangler novinho dá para entrar direto nas erosões e barrancos sem precisar afundar o pé, né... esse povo dos Wranglers novos vão é tirar muita onda ainda e sem fazer força ou forçar a máquina

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Humm será??.....eu torço que sim. Na verdade o investimento tem que ser pesado no começo para evitar futuras encomodações. O Jk tem muita eletronica embarcada. Isso me dá medo na agua, O angulo de saida é baixo, tem que investir legal nele. E é o que o pessoal esta fazendo, mas a minha duvida é se vão colocar mesmo na Trilha pesada mesmo. Para riscar bater...
    Eu ´sou suspeito em falar da marca JEEP pois gosto só um pouquinho.........

Grelio, realmente tenho, mas ainda nao tenho foto do jeep.

Marcelo, a minha ideia é fazer as mesmas trilhas que fazia com o troller.
    Estou ainda estudando qual sera o tamnho do investimento por algumas boas oportunidades que estao aparecendo.

E como foi dito, de troller eu ja nao batia em barranco acelerando tudo. Com o jk nao tenho esta intencao.
    Mas que eu quero fazer trilhas medias a pesadas.

Abracos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Amanha vou ver meu brinquedo....

Fiquei um tempo fora e deixei fazendo os PC para trilha e uma boa revisao...

Acho que amanha pego com PC, e ja com guincho instalado... Ja coloco logo os quick diconnect JKS tambem....

Ja poderei comecar a pensar em fazer trilha de novo...

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Humm será??.....eu torço que sim. Na verdade o investimento tem que ser pesado no começo para evitar futuras encomodações. O Jk tem muita eletronica embarcada. Isso me dá medo na agua, O angulo de saida é baixo, tem que investir legal nele. E é o que o pessoal esta fazendo, mas a minha duvida é se vão colocar mesmo na Trilha pesada mesmo. Para riscar bater...
    Eu ´sou suspeito em falar da marca JEEP pois gosto só um pouquinho.........

Agora estou começando a fazer trilha de verdade com o JK... e topo qualquer coisa...
    sempre que a agenda permitir, estou disposto... e sem limitação de grau de dificuldade...

Por enquanto, andei pouco em trilha com o JK... mas dá para ver que ele funciona muito bem...
    É só dar tempo ao tempo e qualquer trilha boa, avisar... hehehehe

Abraços

PS: Dá uma olhada no barro que esses jeeps pegam...
    Show your Mud Brown jeeps!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler na trilha...-djavan.jpg   Wrangler na trilha...-img_0073.jpg  

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Para quem acha que o JK não vai para o barro!!!! Só o resultado!!!!
    Abraços!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler na trilha...-img_0835.jpg   Wrangler na trilha...-img_0837.jpg   Wrangler na trilha...-img_0832.jpg   Wrangler na trilha...-img_0834.jpg   Wrangler na trilha...-img_0836.jpg  

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    SHOW de bola amigos

Qual trilha que vcs foram?

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Pessoal, muito bacana esse tópico, ainda não tinha visto.
    Ainda tem poucos JK no Brasil - o modelo 2012 está animal, com o motor phoenix (285hp).
    O que me deixa indignado é a Jeep não trazer o diesel p/ Brasil - estão esperando o quê???
    (2.8crd/200hp/42kgfm/2500rpm)

Para quem ainda não viu, algumas fotos do mw3 (uma variação do rubi) que chega mais p/ final do ano:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem