x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 253
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Eu to querendo comprar um jipão tbm... cara mas to numa duvida enorme em relação aos 3!
    Ou um Troller, que por dentro é bem cru; ou Def 90 que por dentro é bom, e por fora tbm, mas peo que vi, pra equipar sai meio caro; e o JK, porém, pelos videos que eu vi, sobre jipes, não vi nenhum JK mergulhando como o troller ou o Def 90, vi sim, alguns willys mais antigos motor Diesel, porém esse automatico a gasolina ainda não vi! Com Snorkel, é possivel??

Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Moraespedro e Morcelli.. mto louco o jeep de vcs! Vcs mandaram fazer aonde? Alguma oficina, e o pessoal foi ajudando nas peças ou vcs fizeram tudo por conta?
    Valeu.
    Ainda to aprendendo aqui, mas to doido pra começar, e ja faz mto tempo.. mas em breve sai! Abraço

Gabriel...

As coisas foram compradas de algumas formas diferentes... com o Marilson daqui do fórum, parachoques comprados com o dandaro4x4 (Alexandre) e outro feito pelo pavani, outras coisas compradas por conta minha via correio, FeDex ou UPS, com amigos trazendo fora...

As instalaçoes fiz em duas oficinas daqui de sampa... a do pavani e a trilha master... mas nunca é algo de outro mundo... alguém com capacidade de mecher e modificar outros jipes trocam essas coisas... até mesmo o kit de suspensão é feito para que vc mesmo coloque em casa. Nos EUA a mão de obra é muito cara...

Com snorkel ele não poderá afundar tanto quanto um diesel... acho que se vc quer um submarino, é melhor ir de troller... mas foruns gringos o pessoal não tem medo de água com o JK, nem por dentro nem por fora... tem um monte de gente lá, que deixa ele sem teto na chuva... esse é o willys deles... eu não afundaria acima do capo, como já fiz com o troller...

Mas de resto ele ganha em capacidade off-road do troller (se algum trolleiro ler isto vou apanhar, minha opinião - e já tive os dois...) e perde muito feio em consumo e autonomia... pense nos 5km/L.... mas eu ainda não reduzi o meu... depois deve melhorar um pouco, mas pouco...

JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Gabriel,

Muitos falam que os kits são "plug and play", mas não é bem assim não.... Fizemos algumas coisas no JK do Pedro e o do Morceli fizemos inteiro e pudemos aprender muito com esse projeto, algumas vezes tivemos que nos desdobrar, fazer ferramentas ou ajustar equipamentos para que possamos instalar todos os acessórios, o Morceli participou de perto do projeto do JK dele e sabe como foi todo processo.....

De qualquer maneira, qualquer mecânico trabalha em um JK, assim como em um Troller e assim por diante..... Caso precis e de alguma informação estamos em São Paulo próximo do Ceasa e em breve nosso site estará no ar, qualquer dúvida me mande um email; pavani@pavaniadventure.com.br

Minha opinião hoje seria a seguinte, se pensa em consumo vai de Troller, se pensa em ter um Jeep com DNA do Jeep vai de JK e a Land só se for para Expedições, não sou muito fã da mesma em trilhas, hoje em São Paulo poucos donos de Defender fazem trilhas e sim viagens..... Já preparei os três modelos em questão, estou com meu Troller fazendo um projeto novo e diferenciado nele, mas não nego que andei pensando sério no JK!

Boa sorte!

Um abraço!
    Pavani

Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Valeu pedro e pavani pelos videos e pelas dicas, soh me fez ficar mais indeciso, mas acho q terei um tempo pra pensar, p tao comentando que o troller muda no modelo de 2013 e o jk mudou pars 2012, e as primeiras unidades me falaam que chegaria em torno de abril, e ja que mudou acho q vou esperar para pegar o modelo novo, e outra, acabei de vender meu carro, um outlander v6, vo ficar com o carro da minha esposa ate comprar meu 4x4, que vai ser para uso diario, algumas viagens e trilha, o duro de preparar mto deve ser o tempo que leva pra ficar pronto ne, eu fiz um maverick 78, levaram 3 anos e mta paciencia, que acho q se esgotou totalmente, quero algo bem mais rspido dessa vez, agora, por usar o carro pro dia dia, acho q o wrangler leva uma grande vantagem em relacao ao troller! E outra se a paciencia nao durar ate abril, acho q nao vai durar, jaja eu pego o meu, ai conto a escolha! Hehehe! Abraco

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Opa!!! Põe mais um na lista!!!! Rsrsrs...
    Pedrão, e semana que vem, Cachorro???
    Morceli,
    Não esqueça de me avisar qdo for fazer uma trilhinha, que quero ver o JK trabalhando e até comparar um pouco com o meu humilde TJ.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    ...e o jk mudou para 2012, e as primeiras unidades me falaam que chegaria em torno de abril...
    Lá nos Eua a fila de espera para o JK 2012 é de dois meses, aproximadamente - depende da localização e de sorte.

Funciona assim - primeiro a Chrysler irá atender o mercado americano, diminuir as filas - depois, Europa e Asia, e por fim deve chegar um ou outro p/ cá...

Antes de Abril/012 não deve ser!
    O que eu gostaria de saber mesmo é porque não trazem o JK diesel.

Estes dois vídeos estão bacanas - muitos proprietários subestimam a capacidade de fábrica de seus JKs.

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Morceli,
    Não esqueça de me avisar qdo for fazer uma trilhinha, que quero ver o JK trabalhando e até comparar um pouco com o meu humilde TJ.

Abs

Ronaldo
    Fala Ronaldo!!! Vamos marcar sim, acho que no final de novembro ou começo de Dezembro vai rolar o cachorro louco, te aviso!!!! Agora querer comparar seu Jipe com o meu é sacanagem, rsrsrsrs...
    Grande Abraço!!!!

Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Pessoal, estou querendo voltar para o mundo 4x4 e estou com dúvidas em qual comprar. O dilema é que será meu único carro. Ando pouco na cidade pois moro perto do trabalho, mas queria fazer umas trilhas leves e moderadas. No máximo um Castelhanos em Ilha Bela com chuva... Além disso algumas viagens para MG (asfalto por 6 horas).
    Estou na dúvida entre Wrangler (Tenho uma opção de comprar um 2010 por 70 mil com 5 mil KM de um amigo que vai entregar na loja), Troller e L200 Savana.

Oque acham?

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Glauco Zebral Ver Post
    Pessoal, estou querendo voltar para o mundo 4x4 e estou com dúvidas em qual comprar. O dilema é que será meu único carro. Ando pouco na cidade pois moro perto do trabalho, mas queria fazer umas trilhas leves e moderadas. No máximo um Castelhanos em Ilha Bela com chuva... Além disso algumas viagens para MG (asfalto por 6 horas).
    Estou na dúvida entre Wrangler (Tenho uma opção de comprar um 2010 por 70 mil com 5 mil KM de um amigo que vai entregar na loja), Troller e L200 Savana.

Oque acham?
    Sou suspeito para falar, mas entre Wrangler e Troller, o Wrangler é muito mais confortável e melhor para dirigir e viajar, só que o consumo vai ser bem mais alto. Nas trilhas que você pretende fazer, qualquer um dos dois vai bem. A Savana não conheço, mas tenho um amigo que tem uma Mit pick up e gosta muito, tanto para viagens como para trilhas.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Glauco Zebral Ver Post

Oque acham?
    Glauco, se vc nao comprar esse Jeep é só me passar o contato desse seu amigo que eu compro!! Estou falando serio, meu troller está a venda (nao interessaria a vc pois tem preparaçao para trilhas mais pesadas) e estou com um comprador em vista, a confirmar depois do feriado. Me avise, ok!? Abs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem