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  • #157
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
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    Eu to querendo comprar um jipão tbm... cara mas to numa duvida enorme em relação aos 3!
    Ou um Troller, que por dentro é bem cru; ou Def 90 que por dentro é bom, e por fora tbm, mas peo que vi, pra equipar sai meio caro; e o JK, porém, pelos videos que eu vi, sobre jipes, não vi nenhum JK mergulhando como o troller ou o Def 90, vi sim, alguns willys mais antigos motor Diesel, porém esse automatico a gasolina ainda não vi! Com Snorkel, é possivel??

  • #158
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
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    27/10/2011
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    Moraespedro e Morcelli.. mto louco o jeep de vcs! Vcs mandaram fazer aonde? Alguma oficina, e o pessoal foi ajudando nas peças ou vcs fizeram tudo por conta?
    Valeu.
    Ainda to aprendendo aqui, mas to doido pra começar, e ja faz mto tempo.. mas em breve sai! Abraço

  • #159
    Gabriel...

    As coisas foram compradas de algumas formas diferentes... com o Marilson daqui do fórum, parachoques comprados com o dandaro4x4 (Alexandre) e outro feito pelo pavani, outras coisas compradas por conta minha via correio, FeDex ou UPS, com amigos trazendo fora...

    As instalaçoes fiz em duas oficinas daqui de sampa... a do pavani e a trilha master... mas nunca é algo de outro mundo... alguém com capacidade de mecher e modificar outros jipes trocam essas coisas... até mesmo o kit de suspensão é feito para que vc mesmo coloque em casa. Nos EUA a mão de obra é muito cara...

    Com snorkel ele não poderá afundar tanto quanto um diesel... acho que se vc quer um submarino, é melhor ir de troller... mas foruns gringos o pessoal não tem medo de água com o JK, nem por dentro nem por fora... tem um monte de gente lá, que deixa ele sem teto na chuva... esse é o willys deles... eu não afundaria acima do capo, como já fiz com o troller...

    Mas de resto ele ganha em capacidade off-road do troller (se algum trolleiro ler isto vou apanhar, minha opinião - e já tive os dois...) e perde muito feio em consumo e autonomia... pense nos 5km/L.... mas eu ainda não reduzi o meu... depois deve melhorar um pouco, mas pouco...







    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #160
    Gabriel,



    Muitos falam que os kits são "plug and play", mas não é bem assim não.... Fizemos algumas coisas no JK do Pedro e o do Morceli fizemos inteiro e pudemos aprender muito com esse projeto, algumas vezes tivemos que nos desdobrar, fazer ferramentas ou ajustar equipamentos para que possamos instalar todos os acessórios, o Morceli participou de perto do projeto do JK dele e sabe como foi todo processo.....


    De qualquer maneira, qualquer mecânico trabalha em um JK, assim como em um Troller e assim por diante..... Caso precis e de alguma informação estamos em São Paulo próximo do Ceasa e em breve nosso site estará no ar, qualquer dúvida me mande um email; pavani@pavaniadventure.com.br


    Minha opinião hoje seria a seguinte, se pensa em consumo vai de Troller, se pensa em ter um Jeep com DNA do Jeep vai de JK e a Land só se for para Expedições, não sou muito fã da mesma em trilhas, hoje em São Paulo poucos donos de Defender fazem trilhas e sim viagens..... Já preparei os três modelos em questão, estou com meu Troller fazendo um projeto novo e diferenciado nele, mas não nego que andei pensando sério no JK!


    Boa sorte!


    Um abraço!
    Pavani

  • #161
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
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    Valeu pedro e pavani pelos videos e pelas dicas, soh me fez ficar mais indeciso, mas acho q terei um tempo pra pensar, p tao comentando que o troller muda no modelo de 2013 e o jk mudou pars 2012, e as primeiras unidades me falaam que chegaria em torno de abril, e ja que mudou acho q vou esperar para pegar o modelo novo, e outra, acabei de vender meu carro, um outlander v6, vo ficar com o carro da minha esposa ate comprar meu 4x4, que vai ser para uso diario, algumas viagens e trilha, o duro de preparar mto deve ser o tempo que leva pra ficar pronto ne, eu fiz um maverick 78, levaram 3 anos e mta paciencia, que acho q se esgotou totalmente, quero algo bem mais rspido dessa vez, agora, por usar o carro pro dia dia, acho q o wrangler leva uma grande vantagem em relacao ao troller! E outra se a paciencia nao durar ate abril, acho q nao vai durar, jaja eu pego o meu, ai conto a escolha! Hehehe! Abraco

  • #162
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Opa!!! Põe mais um na lista!!!! Rsrsrs...
    Pedrão, e semana que vem, Cachorro???
    Morceli,
    Não esqueça de me avisar qdo for fazer uma trilhinha, que quero ver o JK trabalhando e até comparar um pouco com o meu humilde TJ.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #163
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    ...e o jk mudou para 2012, e as primeiras unidades me falaam que chegaria em torno de abril...
    Lá nos Eua a fila de espera para o JK 2012 é de dois meses, aproximadamente - depende da localização e de sorte.

    Funciona assim - primeiro a Chrysler irá atender o mercado americano, diminuir as filas - depois, Europa e Asia, e por fim deve chegar um ou outro p/ cá...

    Antes de Abril/012 não deve ser!
    O que eu gostaria de saber mesmo é porque não trazem o JK diesel.

  • #164
    Estes dois vídeos estão bacanas - muitos proprietários subestimam a capacidade de fábrica de seus JKs.




  • #165
    Usuário Avatar de Morceli
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Morceli,
    Não esqueça de me avisar qdo for fazer uma trilhinha, que quero ver o JK trabalhando e até comparar um pouco com o meu humilde TJ.

    Abs

    Ronaldo
    Fala Ronaldo!!! Vamos marcar sim, acho que no final de novembro ou começo de Dezembro vai rolar o cachorro louco, te aviso!!!! Agora querer comparar seu Jipe com o meu é sacanagem, rsrsrsrs...
    Grande Abraço!!!!

  • #166
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    Pessoal, estou querendo voltar para o mundo 4x4 e estou com dúvidas em qual comprar. O dilema é que será meu único carro. Ando pouco na cidade pois moro perto do trabalho, mas queria fazer umas trilhas leves e moderadas. No máximo um Castelhanos em Ilha Bela com chuva... Além disso algumas viagens para MG (asfalto por 6 horas).
    Estou na dúvida entre Wrangler (Tenho uma opção de comprar um 2010 por 70 mil com 5 mil KM de um amigo que vai entregar na loja), Troller e L200 Savana.

    Oque acham?

  • #167
    Usuário Avatar de Mauro B
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    Citação Postado originalmente por Glauco Zebral Ver Post
    Pessoal, estou querendo voltar para o mundo 4x4 e estou com dúvidas em qual comprar. O dilema é que será meu único carro. Ando pouco na cidade pois moro perto do trabalho, mas queria fazer umas trilhas leves e moderadas. No máximo um Castelhanos em Ilha Bela com chuva... Além disso algumas viagens para MG (asfalto por 6 horas).
    Estou na dúvida entre Wrangler (Tenho uma opção de comprar um 2010 por 70 mil com 5 mil KM de um amigo que vai entregar na loja), Troller e L200 Savana.

    Oque acham?
    Sou suspeito para falar, mas entre Wrangler e Troller, o Wrangler é muito mais confortável e melhor para dirigir e viajar, só que o consumo vai ser bem mais alto. Nas trilhas que você pretende fazer, qualquer um dos dois vai bem. A Savana não conheço, mas tenho um amigo que tem uma Mit pick up e gosta muito, tanto para viagens como para trilhas.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #168
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    Citação Postado originalmente por Glauco Zebral Ver Post
    Pessoal, estou querendo voltar para o mundo 4x4 e estou com dúvidas em qual comprar. O dilema é que será meu único carro. Ando pouco na cidade pois moro perto do trabalho, mas queria fazer umas trilhas leves e moderadas. No máximo um Castelhanos em Ilha Bela com chuva... Além disso algumas viagens para MG (asfalto por 6 horas).
    Estou na dúvida entre Wrangler (Tenho uma opção de comprar um 2010 por 70 mil com 5 mil KM de um amigo que vai entregar na loja), Troller e L200 Savana.

    Oque acham?
    Glauco, se vc nao comprar esse Jeep é só me passar o contato desse seu amigo que eu compro!! Estou falando serio, meu troller está a venda (nao interessaria a vc pois tem preparaçao para trilhas mais pesadas) e estou com um comprador em vista, a confirmar depois do feriado. Me avise, ok!? Abs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

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