x
Convex Datacenter
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 253
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Carlao, eu fiquei meio fora do forum, e infelizmente fora das trilhas...
    Nao fiz nenhum tipo de suporte nao... Eu coloco o bom e velho enforca gato, ou tied up...
    Vou fotografar e mostrar onde eu prendo...

Vc ja comprou o snorkel?

Fiz um negocio da china, literalmente... Comprei uma imitacao da AEV, que vem da china pelo e-bay...heheheheehhehe

Muito boa sorte e quero conhecer as trilhas mineiras, com muitas erosoes e pedras, hein?

Abraco
    Ainda nao comprei o snorkel, vou mexendo aos poucos depois desse inicial de lift e parachoques. Depois que abri as malas dei falta do Bullydog, vou ver se está na mala da outra sobrinha, se nao, so em fevereiro...
    Quanto as trilhas mineiras, vai ser um prazer recebe-los aqui, mas por esses dias tá osso, tá chovendo tanto que a cidade que precisamos passar para as 2 que mais gosto (galopeira e urubu rei), chamada Raposos, está isolada, com barreira caída na estrada e enchente do rio, muito triste.
    Ficou show essa sua foto do perfil, se o meu fizer isso eu estou satisfeito!
    Valeu pelas fotos, vou mostrar pro mecanico e deve dar certo sim!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Vc comprou o kit da procomp mesmo? Com certeza vai abrir isso e mais... o meu é um kit bem mais simples...
    Agora estou estudando a redução para 4.88...

Qdo tiver interesse no snorkel, avisa... te passo contato e tudo... qdo recebi o meu no correio, tive certeza que veio quebrado, a caixa parecia que foi surrada... e deve ter sido...

Mas o snorkel está inteiro e instalado.. depois preciso postar umas fotos... custo de aproximadamente US$ 200,00 com frete incluído... muito barato mesmo!!
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Mais uma articulando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler na trilha...-javan.jpg  
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Vc comprou o kit da procomp mesmo? Com certeza vai abrir isso e mais... o meu é um kit bem mais simples...
    Agora estou estudando a redução para 4.88...

Qdo tiver interesse no snorkel, avisa... te passo contato e tudo... qdo recebi o meu no correio, tive certeza que veio quebrado, a caixa parecia que foi surrada... e deve ter sido...

Mas o snorkel está inteiro e instalado.. depois preciso postar umas fotos... custo de aproximadamente US$ 200,00 com frete incluído... muito barato mesmo!!
    Comprei o da Procomp mesmo, de 2,5", vem com 'N' peças alem das molas e amortecedores, espero que o manual seja bem completo pro mecanico nao ter problema. O JKS é o maior, de 2,5 a 6", parece MUUUITOOO melhor que um nacional que me mostram, para Troller. me mande aí, por favor, o link desse snorkel, agora que vendi o Troller tenho dinheiro pra torrar, rsrsrs (espero que minha mulher nao acesse o forum!)

Bom... como eu disse a embalagem é bem porca... mas o meu chegou OK... e está instalado...

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices

Demorou um pouco... mas o custo ficou excelente... a instalação é igual ao da AEV... inclusive, roube o manual que lá tem o gabarito para furar o capo do motor (fica tranquilo que a dó de meter a serra copo e a serra depois passa...)...

Vc comprou fenders? Eu cortei o meu, ou mandei cortar... posso linkar o tópico explicando como foi feito... (em ingles...)

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Nunca comprei nesse ebay, é trankilo? Quanto aos fenders, calma, é muita informaçao, rsrsrs

hehehehe... digamos que eu me empolgo com esse tal de jeep...

Eu comprei algumas coisas por aí e não tive problema algum... é tipo um mercadolivre...

bom... vai digerindo tudo aí... e vai perguntando o que quiser... se eu nao souber, dou uma procurada... hehehe

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Moraes e Carlao, quais eixos vem nesse wrangler?

D44 ou D30/35 ? ou Chrysler 8.25 ? e qual a relaçao ?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Moraes e Carlao, quais eixos vem nesse wrangler?

D44 ou D30/35 ? ou Chrysler 8.25 ? e qual a relaçao ?
    D44 atras e 30 na frente. Agora relaçao, vc vai ter que perguntar pros universitarios...

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    D44 atras e 30 na frente. Agora relaçao, vc vai ter que perguntar pros universitarios...
    No automatico a relacao e 4,1:1.

Calucha

calucha7, na verdade depende do ano... posso afirmar com certeza que 2007 é 4.1. 2010, se não estou enganado é 3.73... não sei o ano da transição...
    Os eixos realmente dana 30/44.

Abraços

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Carlão, fiz um trabalho bem ruim aqui de foto... mas vc vai entender...
    Na que tem uns desenhos, eu passo o enforca-gato pelos furos do suporte da panhard (track bar), um visível na foto e outro atras da barra estabilizadora. O enforca gato, seria a faixa vermelha maior, e por onde ela passa atras da barra estabilizadora, está pontilhada. Onde passaria dentro do suporte, está em azul. Se vc olha a foto e olhar o jeep, vc vai entender com certeza (espero!!)
    Eu coloco uns 2 ou 3 enforca-gato alí e mando ver... a barra estabilizadora fica quase na posição que está na foto. Algumas pessoas recomendam fixa-la o mais para cima possível, incluindo o manual do quick disco. Mas, daí quando vc esterça e flexiona a suspensão, o pneu pega na barra... e no jk-forum tem relatos de gente com problemas graves por causa disto. Nesta posição é só curtir a suspensão do JK se articulando...

A última foto é ele articulando um pouco... e pode ver que ainda não deu fim de curso...

Abraço e curta muito sua aquisição...
    Pedro, levei o carro pra instalar as muambas hoje e fiquei com uma duvida que pode parecer besta: na trilha, a quickdisco sai inteira ou fica presa em uma das pontas?
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem