Postado originalmente por
moraespedro
Carlão, fiz um trabalho bem ruim aqui de foto... mas vc vai entender...
Na que tem uns desenhos, eu passo o enforca-gato pelos furos do suporte da panhard (track bar), um visível na foto e outro atras da barra estabilizadora. O enforca gato, seria a faixa vermelha maior, e por onde ela passa atras da barra estabilizadora, está pontilhada. Onde passaria dentro do suporte, está em azul. Se vc olha a foto e olhar o jeep, vc vai entender com certeza (espero!!)
Eu coloco uns 2 ou 3 enforca-gato alí e mando ver... a barra estabilizadora fica quase na posição que está na foto. Algumas pessoas recomendam fixa-la o mais para cima possível, incluindo o manual do quick disco. Mas, daí quando vc esterça e flexiona a suspensão, o pneu pega na barra... e no jk-forum tem relatos de gente com problemas graves por causa disto. Nesta posição é só curtir a suspensão do JK se articulando...
A última foto é ele articulando um pouco... e pode ver que ainda não deu fim de curso...
Abraço e curta muito sua aquisição...