Pavani, primeiro, agradeço pelo conselho...
Segundo, deve ter sido do lado do passageiro, manga maior...
Para o reforço existem duas possíveis soluções para compra... inner sleeves ou outter sleeves.
Como o próprio nome diz, um fica por fora (maior mas mais fácil instalação,
PUREJEEP: PJ5151: JK FRONT AXLE BACKBONE BRACE, skid plates).
O outro, interno, de instalação temerosa (
EVO: Gussets/Brackets, EVO MFG 44 Magnum Sealed JK/TJ Axle Sleeves).
Os inner sao colocados junto ao semi-eixo, dentro da "manga" (nao sei o nome em portugues). Para a fixação se fura diversas vezes a caixa do diferencial e enche de solda.
O estranho é que reza a lenda que a caixa e os semi possuem a mesma resistências dos dana 44. Talvez a culpa deste defeito seja um lado muito comprido. O normal ponto de quebra é onde se fixam os braços da suspensão. O uso de bloqueio dianteiro facilita com que isto ocorra e o uso de tampa de diferencial reforçada reduz a chance.
E no "já que vai", veja os "C" gussets para reforçar mais ainda a caixa do diferencial...
Vai mandando notícias, Pavani...
Abraços, e, infelizmente na atual data proposta nao poderei ir ao Camel... já que tenho compromisso inadiável no dia seguinte, e nunca se sabe, né?
vamos nos falando...