Calucha, blz?
Fui no André hj e vi seu carro lá, tá muito bacana.
Valew!!!
Versão Imprimível
Carlos Eugenio,
não sei se seu Wrangler já tem, mas coloque apenas um Quick Disconnect nessa suspensão e vc verá até aonde ele chega;)
Jks Part 2030 - Quicker Sway Bar Disconnects
Eu tenho um quase igual a esse no meu Wrangler e aumenta o curso de suspensão dramaticamente!!!
Abração:legal:
Bom, tem uma chance de amanha eu trocar o bugao por um JK...
Infelizmente nao poderei fazer como o Morceli, que já tem um super JK... mas... devagar eu vou chegando lá...
Isso se der tudo certo amanha...
Abraços...
Glauber,
com os kits vc ganha mais altura e mais curso ainda.
Existem para os JK os kits de 2 polegadas que só sobem mais um poquinho, mas o suficiente para pneus 35".
Aí depois vem os kits médios para ate 37" e depois os Long Arms para até 42" ou 44", mas aí é ignorância pura!!! Hehehehehehe
Abração,
Grélo.
Carlos Eugênio,
tanto a Quadratec quanto a 4wd mandam para cá.
É só mandar um email para eles e pedir a cotação e escolher o mais barato.
Agora, se vc quiser depois comprar mais coisas e maiores, aí os caminhos podem ser outros para valer mais à pena.
Abração,
Grélo.
Pessoal,
Preciso de ajuda...
Acabei de pegar um JK original...
Acho que a primeira coisa é o parachoque para poder colocar o meu guincho... onde comprar um bom e acessivel??
Abracos
Grélo
uma pergunta: acabei a trilha de ontem com o amortecedor traseiro esquerdo torto, acho que no finalzinho, onde tinha umas pedras mais pontudas, uma delas deve ter pegado nele, não senti na hora por isto não sei exatamente o que ocorreu, mas assim que peguei a estrada e senti o carro socando muito daquele lado, parei e vi a coisa, ele virou um cabo de guarda-chuva. A pergunta é: você sabe o que é melhor comprar, se os originais ou se tem tem alguma adaptação ou então algum amortecedor que já seja melhor para a prática do off-road?
Abraço
Carlos Eugenio
Ahê Cara!!!
Parabéns pelo JEEPÃO!!!!
Show de bola... aqui, são 2 ou 4 portas?
Parachoques acho que tem um cara no Sul e um Boliviano em SP que fazem, mas esse último sei que é um tremendo enrolão, pois a Toyota de um amigo tá lá há mais de 45 dias e com previsão de mais uns 15 pelo menos;)
Eu ainda vou fazer contas se vale à pena importar, mas na minha Wish List tem um set da Rugged Ridge XHD que tem vários módulos diferentes;)
Abraços,
Grélo.
Carlos,
o melhor e mais barato e comprar outro igual ao seu.
Verifica qual o modelo certo do seu e depois dá uma olhada no site da Monroe que eles tem catálogo .pdf online e pode ser que vc ache exatamente igual ao seu.
Agora se o seu amortecedor já for mais antigo um pouco, melhor trocar os 2 traseiros logo.
Para vc mudar de marca e modelo de amortecedor aí é melhor pensar bem se vc quer já partir para algum kit de suspensão e comprar tudo junto, mas se os 33" te atendem bem, não valerá à pena;)
Abração,
Grélo.