Marcelão, depois da a dica de como esta importanto estas peças...... abraço
Versão Imprimível
Fala Edu, algumas coisas comprei de um forista daqui que comprou um JK trouxe os equipamentos e vendeu antes de instalar, os parachoques, Kit de suspensão, guincho, rodas e pneus com o Marisco também daqui, outras comprei na Quadratec e os bloqueios, C&P comprei no Ebay, com entrega na casa de um amigo que mora na Florida, sendo que e estou trazendo aos poucos, USPS, mala, etc...
Exatamente, até agora esse esquema que estou fazendo de "muamba", comprando no e-bay, entregando lá e mandando aos poucos de PF para PF em pacotes separados ou na mala de mão esta funcionando bem, acredito que mais uns 2 meses tudo estará aqui, estou indo novamente para os USA em abril, ai trago o resto, e quem sago mais algumas coisas!!!!
Pois é, esse vai ser o problema, do que eu já instalei até agora não tive problema não, pois os kits de suspensão são extremamente simples de instalar meu mecanico instalou em menos de 2 horas, os parachoques e guincho acredito que não terei problema, preciso apenas de uma boa indicação para instalar os ARB's.
Morceli,
Te confesso que ate estou com certa invejando seu jipe...
Muito equipado... Quero mesmo ver ele em ação...
Quem sabe logo estou com um desses... Ainda estou com dor no coração de vender meu Troller... Mas...
Bom artigo para vocês que tem Wranglers e Dana 30.
http://www.fourwheeler.com/techartic...ive/index.html
Abraços
Pedro, gostei da reportagem...
Mas ele coloca em pé de igualdade os dana30 e os 44. O cara sugere que troquemos tudo... E reforce o "c"...
Dessa forma seria mais fácil colocar um dana44 no wrangler... Porém, para o cara eles, 30 e 44, estão na mesma categoria...
Por enquanto no Troller tenho 35 há 4500km, abri cubo e revi semi-eixo, nenhuma estria arranhada, nenhum rolamento, nem nada...
Abraços..
Eu não teria coragem de pegar um wrangler 0km aqui no brasil e já trocar o eixo dele, e onde arranjaria um dana 44 0km para poder por nele, eixo usado eu não colocaria.
Abraços
Morceli,
comprei um TJ em dezembro e tô equipando ele e os próximos passos devem ser os ARB's e CP, mas ainda tô pesquisando quais as outras peças necessárias e etc, mas enfim, queria pegar contigo a indicação de qual vendedor do eBay vc comprou as peças, pq no eBay tem muita furada e tenho pouca experiência lá:)
Abração8-)
Alguém tem experiência em roda 15 no JK?
Cabe no freio? Muito justo?
Pq daí eu poderia aproveitar os pneus 35, só trocando rodas...
E as experiênicas de 35 em dana30?
Abraços