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Convex Datacenter
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  • #217
    Usuário Avatar de Grélo
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    Gabriel,

    sem querer desanimá-lo, mas esse pessoal de concessionárias NÃO SABE NADA!!
    O representante de Chrysler/Jeep aqui no Brasil não se importa com o nosso nicho.
    Eles sabem que o que trouxerem venderá.

    Abração,

    Grélo
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #218
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    Isso acontece pq a maioria das pessoas quem tem dinheiro para comprar um carro desses paga porque é novo, ou seja, por aparência "2012". Não quer ou não sabe o que realmente está comprando. Por exemplo, acredito que somente 5%/10% dos proprietários desses Jeep's "novos" 07/... participam desse fórum, o restante mal sabe o que é um D44 ou coroa/pinhão.
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Eles sabem que o que trouxerem venderá.
    Mudando de assunto, como ainda não apareceram as dicas eu falei com o Morris da Jeep4x4Center, e cotei o frete do D44 dianteiro do JK Rubicon: Front Axle Assembly, Dana 44 With Brakes P5153825AC-M

    Quase U$ 2.000,00 só de frete via FEDEX. Então resolvi cotar em uma Courier em Miami, mas prefiro não falar o valor!!!!!!!!!!!!

    DICAS???????????

  • #219
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    09/02/2009
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    Pessoal, vou começar a preparaçao do meu JK (aceito sugestoes de nomes), já encomendei os parachoques, lift, proteçoes de diferenciais e outras bobagens. mas estou sem saber o que fazer com rodas e pneus, pois meu caro tem rodas aro 17" e queria colocar pneus MUD 33". Acontece que aro 17 só tem 31 ou 35, existe BF 33,3 no catalogo americano, mas nem sei se dá pra importar. Daí estou pensando em comprar rodas usadas e montar só pra trilha, já que tenho como guardar o jogo em um espaço na garagem. Pergunta: qual roda 16" serve no Wrangler????
    Abs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #220
    Carlao,
    Roda 16, só observar a furação... alguamas rodas 15 também cabem... mas daí deve-se testar... tem tópicos extensos sobre isso em foruns americanos...

    Nem fica em dúvida, não, compra logo uns 35 e seja feliz!! hehehehehe
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #221
    FAPO, sobre este eixo, em especial eu tenho uma dica, deixa ele nos EUA...
    Como vc já viu, é muito caro trazer, logo, se for investir, faça direito e traga logo um prorock ou dynatrack... 44 ou 60...
    O eixo original, sei que vem com bloqueio e semi-eixo melhor que o original (dana 30), mas o ponto de maior índice de quebra (mangas, Cs, e cruzeta na ponta do eixo (fazendo conexão com a roda dianteira)) são os MESMO do dana30.
    Tem muitos tópicos sobre reforçar ou trocar eixo nos JK... o que se fala, na maioria, é que se deve reforçar OU trocar por um reforçado de fábrica, tipo prorock, dynatrack, currier... sempre começando pelo eixo dianteiro...
    Mas uma coisa, a grande maioria fala, é que não se deve gastar trocando o dana30 por um dana44 original... pelos pontos fracos semelhantes...

    Abraços
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  • #222
    post duplo
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  • #223
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    09/02/2009
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    BELO HORIZONTE/
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    Pedro, tem como vc colocar uma foto do arranjo que vc fez pra prender a barra depois de desconectar a bieleta (JKS)?
    Vlw
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #224
    Eu fotografo sim...
    Para vc tentar procurar aí, eu coloco enforca-gato, somente de um dos lados... preciso confirmar, mas acho que é do lado do motorista, e se prende próximo ao suporte de mola, tem dois furos, passando no meio do chassis...
    Acho que é isso...

    Mas fotografo para você sim...

    Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #225
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    Foi tenso, mas a muamba chegou hoje, uhuuuuuuu! Duas malas só de molas e amortecedores e uma de outras bugigangas (cabo sintetico, quick disconnect e mais umas perfumarias, hehehe). Quase que minha sobrinha foi enquadrada como contrabandista, aí ela falou a verdade (ela mora fora há mais de 15 anos, só estava trazendo pro tio...) e o cara liberou tudo, ufa! Ia ser um preju danado! O namorado americano da outra sobrinha passou batido com as duas malas do kit de suspensao, nem pararam.
    Agora só falta chegar os parachoques e levar tudo pra oficina.
    Pedro, tem como tirar a foto que te pedi dos suportes do quickdisco? Vou abrir um topico lá no frota 4x4, já apelidei meu Jeep com o óbvio nome de MUAMBA, rsrsrs
    Vlw
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #226
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
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    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Foi tenso, mas a muamba chegou hoje, uhuuuuuuu! Duas malas só de molas e amortecedores e uma de outras bugigangas (cabo sintetico, quick disconnect e mais umas perfumarias, hehehe). Quase que minha sobrinha foi enquadrada como contrabandista, aí ela falou a verdade (ela mora fora há mais de 15 anos, só estava trazendo pro tio...) e o cara liberou tudo, ufa! Ia ser um preju danado! O namorado americano da outra sobrinha passou batido com as duas malas do kit de suspensao, nem pararam.
    Agora só falta chegar os parachoques e levar tudo pra oficina.
    Pedro, tem como tirar a foto que te pedi dos suportes do quickdisco? Vou abrir um topico lá no frota 4x4, já apelidei meu Jeep com o óbvio nome de MUAMBA, rsrsrs
    Vlw
    Parabéns!! Acho que vou dar uma arriscada tbm!! hehe
    Abraço

  • #227
    Carlao, eu fiquei meio fora do forum, e infelizmente fora das trilhas...
    Nao fiz nenhum tipo de suporte nao... Eu coloco o bom e velho enforca gato, ou tied up...
    Vou fotografar e mostrar onde eu prendo...

    Vc ja comprou o snorkel?

    Fiz um negocio da china, literalmente... Comprei uma imitacao da AEV, que vem da china pelo e-bay...heheheheehhehe

    Muito boa sorte e quero conhecer as trilhas mineiras, com muitas erosoes e pedras, hein?

    Abraco
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #228
    Carlão, fiz um trabalho bem ruim aqui de foto... mas vc vai entender...
    Na que tem uns desenhos, eu passo o enforca-gato pelos furos do suporte da panhard (track bar), um visível na foto e outro atras da barra estabilizadora. O enforca gato, seria a faixa vermelha maior, e por onde ela passa atras da barra estabilizadora, está pontilhada. Onde passaria dentro do suporte, está em azul. Se vc olha a foto e olhar o jeep, vc vai entender com certeza (espero!!)
    Eu coloco uns 2 ou 3 enforca-gato alí e mando ver... a barra estabilizadora fica quase na posição que está na foto. Algumas pessoas recomendam fixa-la o mais para cima possível, incluindo o manual do quick disco. Mas, daí quando vc esterça e flexiona a suspensão, o pneu pega na barra... e no jk-forum tem relatos de gente com problemas graves por causa disto. Nesta posição é só curtir a suspensão do JK se articulando...

    A última foto é ele articulando um pouco... e pode ver que ainda não deu fim de curso...

    Abraço e curta muito sua aquisição...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler na trilha...-img_0233.jpg   Wrangler na trilha...-img_0232.jpg   Wrangler na trilha...-p1030221.jpg  
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