Powered by vBulletin

Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2008, 22:03
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    kkkkkk,
    Não é segredo não OFF, apenas o mané aqui não sabe postar fotos ainda, por isso solicito ajuda aos universitários, né Samukanvas?

Badia

Tamo aí pra ajudar.. e como te falei por mail, pede pro teu amigo fazer um suporte completo pra panhard. Ponto crítico pra fazer aquilo que fez. De resto eu acho o kit bem legal. Boa opção pra quem quer um upgrade e poder voltar ao original se quiser :concordo:

abs
  • 19/09/2008, 13:09
    offroad
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    kkkkkk,
    Não é segredo não OFF, apenas o mané aqui não sabe postar fotos ainda, por isso solicito ajuda aos universitários, né Samukanvas?

Badia

eh eu sei como eh :parede:
    to tentando postar umas tb... eh um saco as imgs sao pesadas..
  • 19/09/2008, 14:17
    fabiano carraro
    BACANAAAAA,PELO MENOS O BETO É DO PARANA TAMBEM,HEHEHEHEH,gostei parabens ao BETO:palmas:+ pergunto? as bieletas podem ser melhoradas,as buchas podem ser um pouco mais largas pra nao forçar tanto as longarinas,nao vi como ficou a panhard,com quantos graus fica o caster neste caso?????vi que ele possibilitou ajusta-lo conforme a necessidade.....e a cruzeta explodiu por que????
  • 19/09/2008, 14:18
    Fred Parente
    Caro Samukanvas,
    Até que enfim achei a minha 1ª Cherokee, uma Rubicon98 toda original, e como o dono tem dois jogos de pneus usados, um para a cidade (o qual esta nela) e outro AT ou MT não sei bem, apenas observei que ele é mais "biscoitudo", gostaria de saber qual as dimensões do pneu original e qual o limite da dimensão dos ATs ou MTs, que posso colocar sem precisar modificar a suspensão (levantá-la)?
    Um grande abraço
    Fred
  • 19/09/2008, 14:49
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Caro Samukanvas,
    Até que enfim achei a minha 1ª Cherokee, uma Rubicon98 toda original, e como o dono tem dois jogos de pneus usados, um para a cidade (o qual esta nela) e outro AT ou MT não sei bem, apenas observei que ele é mais "biscoitudo", gostaria de saber qual as dimensões do pneu original e qual o limite da dimensão dos ATs ou MTs, que posso colocar sem precisar modificar a suspensão (levantá-la)?
    Um grande abraço
    Fred

Original é 235.

Pra não raspar em nada é o 255 ou 30.:concordo:

Abs
  • 19/09/2008, 18:46
    fabiano carraro
    BADIA TERIA POR ACASO UMA FOTO DELA DE FRENTE E LATERAL TIRADA DO NIVEL DO CHAO????Ç NAO FOR PEDIR MUITO,UMA DA POSIÇAO QUE FICOU A PANHARD ,ESTE KIT COSTUMA OSCILAR O VOLANTE EM VELOCIDADES MAIORES (80KM +-)?ELA NAO FICA MEIO "SAMBANDO"QUERENDO DAR TIPO UMA "CAMBALHOTA DE LADO" AO FAZER UMA CURVA + FECHADA?:pensativo:
  • 19/09/2008, 22:21
    samukanvas
    Provavelmente Fabiano...

Um kit com molas grandes faz o carro ter reações mais lentas e inesperadas.

Abs
  • 20/09/2008, 13:59
    offroad
    legal as fotos....
    acho cagad..... usar amortecedor "originaus" :parede:
    um kit "caro"... "cheio de coisa" ... c/ amortecedor original :parede:

fabiano... vc fazer um kit baseado em foto.... tb acho cagad....
    ainda + q nao eh p/ vc ... eh p/ cliente...
  • 20/09/2008, 17:23
    Pablo Toledo
    Fabiano;

Já que aceita a empreitada de construir uma suspensão do zero, então faça um investimento inicial e importe uma dessas suspensões da Rubicon Express. De preferência a de 3,5", pois além de ter custo competitivo e não precisar de SY e nem de CV no cardã traseiro, é simples, tem poucos componentes e flexiona que é uma beleza!

Dai você copia a dita cuja e não corre o risco de ter problemas com o cliente. Ainda de quebra consegue mais alguns novos clientes aqui neste fórum, pois a maioria procura justamente um kit simples para colocar pneus 31" e que dê maior curso de suspensão.

[]s
  • 20/09/2008, 17:35
    offroad
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Fabiano;

Já que aceita a empreitada de construir uma suspensão do zero, então faça um investimento inicial e importe uma dessas suspensões da Rubicon Express. De preferência a de 3,5", pois além de ter custo competitivo e não precisar de SY e nem de CV no cardã traseiro, é simples, tem poucos componentes e flexiona que é uma beleza!

Dai você copia a dita cuja e não corre o risco de ter problemas com o cliente. Ainda de quebra consegue mais alguns novos clientes aqui neste fórum, pois a maioria procura justamente um kit simples para colocar pneus 31" e que dê maior curso de suspensão.

[]s

:concordo: exatamente ... investimento....tem q saber o q alterar e pq ?
    por uns km no kit antes de vender... saber como reage em diferentes situacoes.

foto serve p/ ter uma ideia, alguns atalhos.. mais nada.
    agora copiar.. acho sacanagem e por isso q o pais nao vai p/ frente...:discordo:
    e tb se copia eh porque nao sabe fazer.
  • 20/09/2008, 18:44
    Pablo Toledo
    Off;

Copiar é foda, eu sei. Mas pra que querer reinventar a roda???

Não estamos falando de inovação tecnológica nem de quebra de paradigmas. É "só" um kit de suspensão.

[]s
  • 20/09/2008, 20:43
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Off;
    Copiar é foda, eu sei. Mas pra que querer reinventar a roda???
    Não estamos falando de inovação tecnológica nem de quebra de paradigmas. É "só" um kit de suspensão.
    []s

:palmas::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:31.