x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 188

Fabiano, eu faria como o Pablo disse. Seria melhor comprar um kit importado mesmo porque experiência custa e com tanta experiência que os kits gringos de boa marca têm, o preço (qualquer que seja), estaria muito barato.

Poderia te ajudar com teu o kit, mas tem tanta coisa a ser falada que ficaríamos dias conversando sobre isso. São muitos detalhes e acredito que pelo preço que irá custar, seria melhor partir pro importado.

Só pra vc ter uma idéia. Eu fiz uma cotação pra minha cherokee 98 de tubos, buchas e outras miudezas que iria usar pra fazer um kit. Deu quase 3k. Fora minha mão de obra... isso colocaria uns 3 zeros do lado do custo

Não é fácil fazer um kit profissional e nem barato.

Abs

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Papai-Noel chegou mais cedo!

Aproveitando a deixa para divulgar o conhecimento, segue link de um tópico interessante aqui do 4x4Brasil sobre aços a serem utilizados (e outras coisas mais) quando o assunto é suspensão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21281

Também anexei um pdf do artigo todo traduzido do Pirate4x4.

Marry christmas!
    Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37" Arquivos Anexos

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    opa valeu ai PABLO + TENHO UMAS DUVIDAS, ja que o cliente nao ta afim de comprar um kit gringo,terei que fazer algo por aq mesmo,mas ai surgem umas duvidas que talves o SAMUKANVAS possa me esclarecer,ja q a dele ta bem mexida!!! que material nacional usar pra confeccionar novos links,tubos mecanicos sao bastante resistentes mas muito pesados e espessos,cromoly nem pensar,OU SEJA eu teria que usar aços ligas 1000?????qual o pessoal usa pros links nos jeeps aq no BRASIL????e uma perguntinha besta, no caso das RUBICON,considerando que a suspensao é apoiada em 4 braços curtos,o curso fica "pequeno", ta ate ai tudo bem,colocando links + longos e considerando as outras barras (panhard,por exemplo) o curso aumenta,mas como fica o deslocamento do eixo ao vir pra traz em relaçao ao curso?????terei que colocar um panhard com bastante torçao "lateral" correto?????uma cx de direçao com pitmam tambem mais longo correto?????e o cardã como fica seu posicionamento em relaçao a cx de cambio original?????o cambio da rubicom aguenta pauleira sem quebrar a carcaça por exemplo,vi que nos kits gringos acima de 4" eles pedem pra trocar as reduzidas por outras que desconheço(np.xxxx) é isto?????qual a relaçao do diferencial das mesmas (98),as pontas de eixo sao + fortes que as do TROLLER,TOYOTA,WILLIS,ou ficam muito sobre carregadas tambem,com pneu acima do 32".perguntei bastante por que nao sou muito intímo do cherokee,e aparentemente a uma grande dificuldade em arrumar peças pros mesmos, entao antes de desmontar um e começar a modifica-lo preçiso me "entender" com ele.agradeço desde já a opiniao de todos,do mais expert ao mais ingenuo.

A relação do Diferencial da cherokee automática é 3.55. Quando se coloca pneus maior que 31 o ideal é reduzir o diferencial para 4,10 . Os eixos da cherokee sport são Dana 30 na dianteira e dana 35 na traseira algumas vem com eixo chrysler 8.25, que são mais fortes que os dana 35. Mais a maioria das cherokee é dana 30 dianteira e 35 na traseira, esse eixo não é Tao forte, ele aguenta pneus 33 se for colocar bloqueio tem que usar com moderação para evitar de quebrar .Tem que ficar atento que se colocar o carro muito alto vai da muita vibração por causa do cardam traseiro que sai de alinhamento, ai teria que abaixar a caixa de transferência um pouco com calço .

abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero gls-b diesel 95

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    pois é gente andei cotando uns kits de uns caras la fora e o envio e forma de pagamento é simples de efetuar, o problema é que eles tambem sao meio ignorantes quanto a "exportar"o cara começou a fazer uk doce e dizer que era meio complicado por que eles nao poderiam efetuar a garantia ç nao soubeçemos como montar,por que lá (USA),ELES POSSUEM CRITERIOS DE MONTAGEM E INSTALAÇAO QUE AQ NAO TEMOS (ASE)!!!!!!!!nao preçiso nem entrar no merito da questao no tempo que levei em explicar que aq nao é uma ilha afastada e incomunicavel do oceano pacifico,e temos sim certificaçao (ASE)AQ TAMBEM!!!!!!!!,e no mais eu nao queria mais comprar mesmo......,por que eles todos foram unamines em dizer a mesma coisa (sera este o tal do protecionismo americano)?????entao pensei ç um AMERICANO GORDUCHO COM CARA DE BUNDA E UM BIGODINHO IDIOTA NA CARA,pode construir um "punhado de barras" de ferro interligadas por um "cordao de solda" e um maldito uniboll na ponta, por que nós nao podemos,afinal matematica é uma ciencia exata e 2+2 é igual no mundo todo.....temos excelentes torneiros,possuimos ferramental,temos o melhor aço do mundo,somos caprichosos e criativos,enfim temos qualidades que podem sim nos tornar melhores que eles (e tirar aquele sorrizinho idiota da cara deles quando olham pro resto do mundo),entao acho que vou sim construir o meu proprio kit nem que eu tenha que fazer isto de graça a custas de muitas quebras,e espero educar meu filho pra ser menos arrogante quando um "estrangeiro" me procurar em busca de um produto ou serviço afinal é dele que tiro meu sustento

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Mande esses caras tomarem no WTCU......

Caramba heim fabiano.

Eu sempre fui muito bem atendido em todas as lojas que mandei mail. Boa parte das vendas do pessoal do ramo é pra fora dos eua (Europa, oriente médio, américa central, mexico, canada etc...) e eles estão sempre exportando.

Deve ter pegado um cara num dia ruim... com certeza.

Eu tentaria de novo. De repente em outra marca.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Fabiano,

Já comprei diversas vezes na Rockauto, 4WD e Quadratec e nunca tive problemas, exceto na Quadratec que os caras são muito enrolados e demoram prá kct prá responder um simples e-mail e prá despachar a mercadoria, mas problema desse tipo nunca tive.

Vc pode dizerm em qual loja vc teve esse problema ???

[]´s

GENTE,coloca ai ç puderem uns sites onde encontro suspensoes PRONTAS to achando mais facil dar uma de "chineiizinho e copiar algo ja pronto, do que criar do zero",o dono do carro ta sem dim dim pra mega projetos atualmente, entao ja viu né.
    se nao tem $ eh melhor deixar original ....

qtos ao atendiemnto nas lojas a pior eh a summit....
    agora o cara n te vender por causa da instalacao ? n entendi...
    eles querem vender, instalar eh problema seu... se nao seguiu o manuel perde a garantia.
    e alem do mais a lei aqui diz q qualquer oficina pode, mesmo q nao seja certificada SAE.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Fotos

Fabiano, manda teu mail por MP que te remeto as fotos da suspensão que usamos aqui em POA e nos permite montar os 37" em Cherokees, Blazers, Trollers, etc.etc. Badia

pois é gente andei cotando uns kits de uns caras la fora e o envio e forma de pagamento é simples de efetuar, o problema é que eles tambem sao meio ignorantes quanto a "exportar"o cara começou a fazer uk doce e dizer que era meio complicado por que eles nao poderiam efetuar a garantia ç nao soubeçemos como montar,por que lá (USA),ELES POSSUEM CRITERIOS DE MONTAGEM E INSTALAÇAO QUE AQ NAO TEMOS (ASE)!!!!!!!!nao preçiso nem entrar no merito da questao no tempo que levei em explicar que aq nao é uma ilha afastada e incomunicavel do oceano pacifico,e temos sim certificaçao (ASE)AQ TAMBEM!!!!!!!!,e no mais eu nao queria mais comprar mesmo......,por que eles todos foram unamines em dizer a mesma coisa (sera este o tal do protecionismo americano)?????entao pensei ç um AMERICANO GORDUCHO COM CARA DE BUNDA E UM BIGODINHO IDIOTA NA CARA,pode construir um "punhado de barras" de ferro interligadas por um "cordao de solda" e um maldito uniboll na ponta, por que nós nao podemos,afinal matematica é uma ciencia exata e 2+2 é igual no mundo todo.....temos excelentes torneiros,possuimos ferramental,temos o melhor aço do mundo,somos caprichosos e criativos,enfim temos qualidades que podem sim nos tornar melhores que eles (e tirar aquele sorrizinho idiota da cara deles quando olham pro resto do mundo),entao acho que vou sim construir o meu proprio kit nem que eu tenha que fazer isto de graça a custas de muitas quebras,e espero educar meu filho pra ser menos arrogante quando um "estrangeiro" me procurar em busca de um produto ou serviço afinal é dele que tiro meu sustento

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Fabiano, manda teu mail por MP que te remeto as fotos da suspensão que usamos aqui em POA e nos permite montar os 37" em Cherokees, Blazers, Trollers, etc.etc. Badia
    contribua para o forum
    posta ai... nao precisa esconder nao

Novas fotos da suspa do Badia!!!

http://img380.imageshack.us/my.php?i...aime002wg2.jpg

http://img380.imageshack.us/my.php?i...aime003oh3.jpg

http://img515.imageshack.us/my.php?i...aime004tf1.jpg

http://img88.imageshack.us/my.php?im...aime005mq0.jpg

http://img232.imageshack.us/my.php?i...aime006fx9.jpg

O que eu não gostei foi esse realocador da panhard... pqp que negócio ruim. É óbvio que a alavanca maior criada vai fazer o suporte original "gemer". Seria muito melhor fazer um novo... Pelo preço, daria fácil.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Fotos

kkkkkk,
    Não é segredo não OFF, apenas o mané aqui não sabe postar fotos ainda, por isso solicito ajuda aos universitários, né Samukanvas?

Badia

Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    contribua para o forum
    posta ai... nao precisa esconder nao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem