x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 188

Hybrid View

Badia,

Vou repetir o que eu escrevi antes pra vc ler de novo e poder entender o sentido da coisa:

Badia, já passaram alguns "mestres" em suspensão por este fórum.

Precisamos ter certeza que essa suspensão não é mais uma "gambi" estilo extreme4x4. Ainda mais com a propaganda que vc anda espalhando por todo o fórum.

Por favor poste fotos da suspensão dianteira, traseira e detalhes do produto como: medidas dos tubos utilizados e materiais.

Abs
    Como eu disse, já passaram alguns "mestres" de suspensão que falavam muito bem de si ou algum fabricante, quando na verdade era só um monte de ferro mal soldado no carro.

Eu não disse em nenhum momento que vc ou seu amigo que fabrica a suspensão são ruins ou picaretas, só pedi fotos da suspensão para que possamos analisar e diferenciar o gato da lebre, entende?

Se o seu amigo é muito bom em suspensão e se outros que fazem off-road a usam a mais de 30 anos, porque então não colocar fotos da suspensão pra galera aqui poder ver. Se for bom, vão comprar. Se for ruim, vão falar. Simples.

É verdade que vc anda fazendo propaganda pelo fórum do seu amigo. Não só nos tópicos de cherokee, mas em outros. E nada mais justo que colocar fotos de algum produto que ele fez, correto? Aqui a gente gosta de ver pra crer e não é pra vc ficar chateado quando te pedem uma foto e te dizem que já passaram algumas gambis por aqui, porque é a mais pura verdade.

Eu espero que não tenha me entendido mal, mas eu passo horas trabalhando na frente do meu computador e no meu tempo livre e intervalos eu leio muito sobre suspensão de longo curso para off-road. Não tenho "idade" (leia-se experiência) de trilhas como vc e seus amigos, mas tenho lido muito. Tb ando fabricando peças de suspensão e projetando algumas modificações para meus carros, como: Air shocks de 18", suspensões dianteiras com links longos, aumento de curso na traseira etc... Então nada mais normal que um aspirante a projetista de suspensão pedir informações de um projetista experiente.

Abs

Editando: Existem cherokees com lift de 4" usando 38 nos eua, então pneu grande é pra dono de cherokee que tem serra em casa e não apenas mola grande.
    4X4 Brasil Razão: + info

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem