Badia,
Vou repetir o que eu escrevi antes pra vc ler de novo e poder entender o sentido da coisa:
Badia, já passaram alguns "mestres" em suspensão por este fórum.
Precisamos ter certeza que essa suspensão não é mais uma "gambi" estilo extreme4x4. Ainda mais com a propaganda que vc anda espalhando por todo o fórum.
Por favor poste fotos da suspensão dianteira, traseira e detalhes do produto como: medidas dos tubos utilizados e materiais.
Abs
Precisamos ter certeza que essa suspensão não é mais uma "gambi" estilo extreme4x4. Ainda mais com a propaganda que vc anda espalhando por todo o fórum.
Por favor poste fotos da suspensão dianteira, traseira e detalhes do produto como: medidas dos tubos utilizados e materiais.
Abs
Eu não disse em nenhum momento que vc ou seu amigo que fabrica a suspensão são ruins ou picaretas, só pedi fotos da suspensão para que possamos analisar e diferenciar o gato da lebre, entende?
Se o seu amigo é muito bom em suspensão e se outros que fazem off-road a usam a mais de 30 anos, porque então não colocar fotos da suspensão pra galera aqui poder ver. Se for bom, vão comprar. Se for ruim, vão falar. Simples.
É verdade que vc anda fazendo propaganda pelo fórum do seu amigo. Não só nos tópicos de cherokee, mas em outros. E nada mais justo que colocar fotos de algum produto que ele fez, correto? Aqui a gente gosta de ver pra crer e não é pra vc ficar chateado quando te pedem uma foto e te dizem que já passaram algumas gambis por aqui, porque é a mais pura verdade.
Eu espero que não tenha me entendido mal, mas eu passo horas trabalhando na frente do meu computador e no meu tempo livre e intervalos eu leio muito sobre suspensão de longo curso para off-road. Não tenho "idade" (leia-se experiência) de trilhas como vc e seus amigos, mas tenho lido muito. Tb ando fabricando peças de suspensão e projetando algumas modificações para meus carros, como: Air shocks de 18", suspensões dianteiras com links longos, aumento de curso na traseira etc... Então nada mais normal que um aspirante a projetista de suspensão pedir informações de um projetista experiente.
Abs
Editando: Existem cherokees com lift de 4" usando 38 nos eua, então pneu grande é pra dono de cherokee que tem serra em casa e não apenas mola grande.