Powered by vBulletin

Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2008, 21:18
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    :( PO E EU QUE PENSEI QUE FAZENDO 3 FACUL DE MECANICA IA DAR PRA CONSTRUIR SUSPA,ME FUD........................VÇS SAO MUITO FODOES,QUERO VER ESTES CARROS ANDANDO AQ NAS "7 PORTEIRAS do INFERNO-CWBA-PR" ,PODE DESCER OS PAULISTAS OS CARIOCAS OU SUBIR OS GAUCHOS.......VAMOS QUEBRAR TUDO!!!!!!!!!!!!!mas já vou avisando nossos carros sao foda,nao saiu 1 de lá nenhuma vez sem o uso da escavadeira e do "vrummmmmmmm":mrgreen::rolleyes:

Pagando o frete vou a qualquer lugar :mrgreen:

abs
  • 09/09/2008, 21:23
    CAVESO
    De graça até cabana de sapé pegando fogo.......... :mrgreen:
  • 09/09/2008, 21:48
    BADIA
    Ok, vocês venceram!
    Tenho me divertido muito no fora de estrada, sem gastar zilhões...abaixo algumas fotos, se quiser posto mais, manda uma das ultimos trilhas tb Eduardo pra ilustrar mais o forum...

Até mais....[/quote]

Samukanvas, Off, Rubem e outros, corri atrás e confirmei nos detalhes que a Sport apresenta esses problemas de rachaduras nas longarinas, mesmo as originais o que mais me espantou.

Mais uma que apreendo aqui, grande Forum.

Ruben, a idéia de postares teu carro, como imaginei muito equipado, mas eram as melhorias das partes mecânicas como suspensões.

Acho que os exemplos iriam servir a muitos deste Forum.

Eu como não gosto, não faço nada em mecanica, e é exatamente por isso que não emito opiniões a respeito do trabalho alheio, o máximo que inventei foram calços de 8cm para poder rodar com os 33" na Limit.

Sem falar na carroçaria que mandei desenvolver para substituir a do Willys, que não vale pois mandei fazer.

Se visitares o site do Porto Alegre 4x4 Jeep Clube, que fundei em 89, no relato da última trilha do Taylor vais ver eu mais o Trolha, fácil de identificar: Amarelo, capota preta, Snorkel sem a tampa original e sem aerofólio traseiro, cicatrizes de batalhas, ajudando teu amigo Juliano que havia atolado e teve seu parachoques dianteiro arrancado.

Casualmente, se não me falha a memória, voltei a trilhar de moto depois de 10 anos parado, graças a meu filho e parceiro filho Ric no final de semana após essta trilha.
    Com quase 60 anos ou faço essa parceria agora ou não faço mais, enrolar o cabo de uma 250cc nas trilhas não é mole. Hay que tener cujones!

Não tenho o habito de fotografar trilhas nem carros que tive, mas para mais fotos, das Campers, Engesas, Sports, da Limit, Disco, Defender, Pajerinho que tive em trilhas basta procurar nos sites: Jipenet (Telegrafo 99), UOL(Idem), Jeep Clube Pé da Serra(1,2,3 Passeio das Neves), Chakal (Inúmeras), PA4x4JC(quase todas), União Off road, (única Limit) etc.etc.

Mas é uma boa idéia, vou tentar resgatar as fotos da Cherokee 01 com o Adaime e as demais com antigos parceiros, gostei.

Anotei teus dados, obrigado, se precisar entro em contato.

Badia
  • 10/09/2008, 19:40
    Sergio Rocha
    Citação:

:( PO E EU QUE PENSEI QUE FAZENDO 3 FACUL DE MECANICA IA DAR PRA CONSTRUIR SUSPA,ME FUD........................VÇS SAO MUITO FODOES,QUERO VER ESTES CARROS ANDANDO AQ NAS "7 PORTEIRAS do INFERNO-CWBA-PR" ,PODE DESCER OS PAULISTAS OS CARIOCAS OU SUBIR OS GAUCHOS.......VAMOS QUEBRAR TUDO!!!!!!!!!!!!!mas já vou avisando nossos carros sao foda,nao saiu 1 de lá nenhuma vez sem o uso da escavadeira e do "vrummmmmmmm":mrgreen::rolleyes:

Tá faltando homem em Curitiba ?

[]:mrgreen::mrgreen:
  • 10/09/2008, 21:34
    fabiano carraro
    POR QUE SERGIO ç conheçe algum!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:BOM PELO MENOS GOSTEI DE VER QUE OS CARAS NAO FICAM SÓ INVENTANDO MODA EM CABEÇA DE PARAFUSO PRA FICAR PULANDO TARTARUGUINHAS DE SHOPPING,AGORA PENA EU NAO TER CONDIÇOES DE REUNIR PESSOAS TAO APAIXONADAS(UI....)POR PREPARAÇAO PESADA EM 4X4'S EM UMA SUPER TRILHA COMO A "7 PORTEIRAS",o local é com certeza de dificil transposiçao com certeza!!!!(algo como uma previa a do telegrafo BADIA )mas nao é impossivel de andar, senao nao haveria o por que de ir lá,afinal em algum lugar teriamos QUE ASSAR A CARNE NAO É MESMO!!!!:mrgreen:desculpa a brincadeira ai mas é que tambem fuço muito em 4x4 e adoro criar novos "cursos" mas no final sei o quao dificil é alterar um simples paço de rosca,e ter que provar que nao vou machucar alguem fazendo isto.:concordo:
  • 10/09/2008, 23:48
    fabiano carraro
    Badia tava olhando as trilhas que fazem e a que complicou um pouco foi a tar da "FURIOSA",mas as "7FDP" sao bem pior do que isto,imagine o que vçs fizeram com a turma da (ECRON) só que beeeeeeeem + dificil.mas gostei da turma ao menos ç ficarmos por lá tenho certeza que desçe um helicoptro pra nos pegar,ou algum de vçs manda asfaltar o lugar,:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:qual de vçs é o prefeito???????:mrgreen:parabens pelas viaturas realmente impressionam + achei a S-10 lindissima tem como me mandar as fotos dela???? to pra pegar uma em leilao e fazer algo parecido por estes dias......:concordo:
  • 11/09/2008, 14:15
    BADIA
    "7fdp"
    Fabiano, quantos km tem essa trilha? Que distância tem de Curitiba? Caso consigamos cruzar em um turno tem outras prá completar o dia? Apenas prá aproveitar bem a viagem!:dance::dance::dance::dance: Vou tentar o DVD da "Furiosa" e te levo em mãos. Acho que vai dar samba esse convite. Badia

Citação:

Badia tava olhando as trilhas que fazem e a que complicou um pouco foi a tar da "FURIOSA",mas as "7FDP" sao bem pior do que isto,imagine o que vçs fizeram com a turma da (ECRON) só que beeeeeeeem + dificil.mas gostei da turma ao menos ç ficarmos por lá tenho certeza que desçe um helicoptro pra nos pegar,ou algum de vçs manda asfaltar o lugar,:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:qual de vçs é o prefeito???????:mrgreen:parabens pelas viaturas realmente impressionam + achei a S-10 lindissima tem como me mandar as fotos dela???? to pra pegar uma em leilao e fazer algo parecido por estes dias......:concordo:

• 11/09/2008, 22:24
    fabiano carraro
    5 Anexo(s)
    :mrgreen:BADIA ela tinha o seguinte:"APENAS" 7 KM,mas que nao dao pra brincar com eles nao, o troço lá é beira de represa e AFUNDA mesmo,mas é uma trilha bastante segura,poucos pontos de perigo real( a nao ser que o cara seja muito ruim de braço mesmo!!!!!!!!),agora ela "tinha"POR QUE AGORA OS 7 VIRARAM 14,explico o povo que começou a andar por lá forçou um pouco a barra com os donos dos sitíos,+- o seguinte os caras iam ç fudiam tudo e ç desesperavam achando que de lá nao sairiam mais,:mrgreen:coisa de novato pois como diçe ela é bastante segura :pensativo:,só que algum espirito de porco resolveu detonar a saida do sitio de um cidadao que havia acabado de "assaibrar" a estrada para que pudesse chegar com a familia no seu lazer e como deve saber nao é barato arrumar uma estrada de sitio ainda mais colocando saibro do proprio bolso:cry:entao depois disto ELE FOI muitissimo educado e colocou uma simples placa dizendo (PROIBIDO 4X4 NESTE TRECHO),só que era simplesmente a saida da trilha que ele estava trancando, ai como minha humilde educaçao basta....resolvi mandar ele ç f.....por que a estrada é de servidao e ninguem tem o direito sobre ela,+ agora temos um "FUINHO NA RURAL",que da pra passar o dedo do outro lado,:shock:o cara mandou chumbo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:entao ela agora tem 14km vamos batemos na cerca do homi,e voltamos por onde viemos.....coisinha basica de fazer em umas 20horas, da pra amaciar um pouquinho os ossos e tomar uns 50 chimarrao,isto ç estivermos com no maximo 10 carros muito bem preparados,e no caso dos guinchos eletricos umas 10 baterias reservas'mas é um tesao de andar lá....é barro puro sem dó,sem raizes,sem pedras,e muita agua,fica nas proximidades da represa da guairicana atraz do posto MONTE CARLO 3 eo PAMPA 5 na br 376 em tijucas do sul a 35 km de curitiba,çe quiserem mesmo vir pra ká passear,temos um sitio razoavel onde podemos ficar e assar uma costela de chao, fica a uns 30 km de distancia da trilha, mas com carros novos que nem o de vçs e bem preparados que nem os nossos fica tudo + facil.segue uns pedaços da encrenca.:concordo:
  • 11/09/2008, 22:56
    fabiano carraro
    5 Anexo(s)
    só mais uminhas pra ilustrar o por que de termos que ter atualmente suspensoes maiores e melhores com pneus maiores 35",37",40":mrgreen:(pra conseguir andar susse nas(7PQP):mrgreen:segue o topico....
  • 11/09/2008, 22:57
    samukanvas
    Tadinha da menina... desolada na rural....

:mrgreen:
  • 11/09/2008, 22:59
    fabiano carraro
    3 Anexo(s)
    ......(7pqp).....elas até que ç divertem mais que nois samukanvas!!!!!!o problema é que ç desesperam com uma facilidade tremenda ,acham que vao ter que lavar toda a rouparada depois,rsrsrsrsrsrs,mal sabem elas que jogamos fora,rsrsrsrsrsr,aproveita e embarca a sua e vem junto vou tentar marcar um mega encontro aq em curitiba com a galera toda que ç acha????????1º MEGA DESAFIO 7 PORTEIRAS DO INFERNO,previa pro "CAMELTROFHY2010".brincadeira conheço trilhas bem piores que esta só que dae só tendo dias pra completar......
  • 12/09/2008, 14:02
    Sergio Rocha
    cade as xj ?:pensativo:

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:56.