ÊÊÊÊPPPAAAA, muita calma nessa hora!
Vamos por partes como diria Jack.(O estripador)
Sobre o blá, blá, blá do Rubem:
- reafirmando, o Adaime, fabrica este modelo de parachoque e muitos outros, para qualquer tipo de off-road.
Já usei no Vitara, Camper e na Cherokee.
- Os alargadores de paralamas são cópias dos gringos sim e de fibra, qual o problema? (O Troller também é)
- Afirmas que o kit de suspensão fabricado pelo Adaime e pelo Beto Paraná é cópia da Skyjacker 6"? Que duca, duas grandes novas informações: primeiro que é cópia de uma das melhores marca do mundo em suspensões off-road; A segunda é que realmente Beto Paraná, mais de 20 anos de experiência é referência em suspensões no RS. Algum problema nisso?
- Quando um off-road, em uso extremo, com pneus 33, 35 ou 37, como no caso, blocados 100%, todos, repito mais uma vez para tua informação, todos quebram as pontas de eixo, entendeu? Isso nada tem a ver com as suspensões quaisquer que sejam.
Quanto as tuas considerações do que esta errado, como melhorar, como fazer, já deu prá entender e te colocar no banco dos que criticam e não fazem. Posta teu carro, mostra as grandes melhorias que teu conhecimento te proporcionou.
Outra coisa, não te conheço não cara, essa intimidade que demonstrasse não existe. O passeio de Bento fui com meu parceiro Backes de Bandit, disso tudo a única verdade é que realmente a Haya acabava com meus braços, tanto pela idade quanto pela falta do osso no meu antebraço, coisa que todos os meus, realmente amigos e parceiros conhecem.
Saber marcas de fabricantes gringos e dar uma de engenheiro de obras prontas é fácil né? Qual tua formação acadêmica, tua especialização mecânica, tua experiência em off-road para teres tanto embasamento em criticar o trabalho de quem quer que seja. Liguei para vários jipeiros perguntando quem eras, até porquê não queria ser maleducado, mas ninguém te conhece, com quem trilhas? qual teu grupo?
De tudo que tu escreveu uma coisa realmente é novo e aproveitavel e que me preocupa é o fato que as Sport dos teus camaradas quebraram as longarinas. Costumo indicar este carro como um dos melhores custo beneficio do mercado a amigos e iniciantes, inclusive aqui no Forúm. Posta o nome deles, conheço todos que fazem trilhas HARD, com certeza devo conhecê-los e quero buscar estas informações pessoalmente para sempre que possivel informar a todos esse problema.
Ah! o Adaime tá esperando tua visita na oficina.
Tá explicado Samukanvas? Badia
Citação:
Postado originalmente por
samukanvas
Cadê toda a galerinha encrenqueira agora? Jack, Gadelha, JG etc...
Badia, explica isso pra gente.
Abs