:oops:
pois eh... to meio cansado desse 4x4..... como to trocando de carro.....
aproveito e podemos comprar um audi tt ou um new beetle 8)
ou se preferir um mini.... eles tem varias cores citricas. um luxo
Versão Imprimível
O Amigo Badia mandará umas fotos pro meu mail e eu colocarei aqui pro pessoal conhecer melhor o produto ;-)
Mesmo sendo cópia de skyjacker ou qualquer outra coisa, a gente tem que ser justo e apenas ver os pontos positivos ou negativos de mais uma opção nacional. Particularmente, pelo que ví até agora, achei legal para carros sem muita pretenção off-road (leia-se carro de uso misto) e baixos até 4" no máximo (8" no sistema short 4link c/ panhard é muito).
Abs
Por isso q eu gosto do Unimog...:mrgreen:
Não esqueçam de passar Nívea nos bancos....... :mrgreen:
Boa tarde Pessoal,
O Off road já respondeu quase tudo e com muita propriedade, mas vamos lá...
Sr. Eduardo Badia, como esta o amigo??? O senhor comprou a revenda YUCCA de meu amigo Ricardo Faillace, lembras???
Buenas não dise q eu tinha intimidade com o amigo, só conhecidos em comum, ou tenho bola de cristau...hehehe
Acredito, que o amigo (modo de falar) tenha tido execelente boa intenção em relatar as XJs muito bem preparadas q temos, mas penso q deve se informar melhor... na boa !!!
Quem fabrica os parachoques( somente em chapa e não tubular...!!!), impulsores, suporte de estepe e outras é um senhor chamado Ernesto , residente em cachoeirinha passando o shoping do vale, se quiseres telefone e endereço me fala por email...O referido mecanico do qual o senhor é cliente instala.
Quanto a suspenção se o senhor leu atentamente, verificara q falo muito boa!!! Não Ótima por conta de não mexer praticamente em nada na suspenção traseira, entendeu!!!
O fato de nossas Longarinas Rachar é mais conecido por aqui e no exterior q nota de 1 dollar...
Tanto q a Quadratec vende a peça de reforço pra prevenir a trinca, a minha trincou, a do Juliano XJ branca trincou, a do Rogério xj bordô trincou e assim por diante, todos clientes do emsmo meca.
NÃO quer diser q a culpa é dele, ele inclusive copiou essa chapa da quadratec e recomenda a todos donos de XJs pra colocar....oque é certissimo!!!
Se vc ler com atenção senhor Eduardo Badia, vai ler q elogio o trabalho do BETO PARANA, eu mesmo fiz no passado oque vc esta fazendo hoje em citar aqui no forum do trabalho deles, aenas com as resalvas que fiz nos posts anteriores... custo...molas que encolhem e mais algumas...
Faço trilha a bem menos tempo que o senhor, afinal deve estar beirando os 60 anos, sei lá, beleza!!!
Tenho feito trilha com o pessoal do PORTO ALEGRE JEEP CLUBE, janta as quintas na ilha, quase sempre vou...
Quanto ao seu mecanico estar me esperando na oficina, primeiro tens de me informar o novo endereço, pois estive lá no antigo e me informaram q havia se mudado...alem de outras coisas que lhe falo pessoalmente , não vem ao caso aqui.
Simpatizo com o senhor Adaime, pela coragem de ousar e se especializar de auto eletrico em customizador de veiculos off road.
Se ler bem , em posts atras fiz elogios rasgados a seus trabalhos, oque fiz agora foi esclarecer sobre a disdrepancia de algumas informações mas amigo é amigo e a gente acaba concordando , acatando e aceitando.
Todas minhas observações são pessoais e isto é forum aberto e livre, desde q se aja com ceretza dos fatos.
Sugestão , poste alguma foto da fabicação de qualquer dos itens citados pelo senhor e não só a montagem... na boa !!! Sem querer briga ou discusão.
Como disse no post anterior, não trabalho com nada sequer perto do ramo de mecanica ou custom, apenas faço e já fiz partes e peças pra mim mesmo e não posso concordar com o pensamento do seu amigo que só as coisa que ele monta é que funcionam...entendeu a diferença sr Eduardo Badia???? Não preciso dos gracejos sobre as coisas q faço PRA MIM do seu amigo e menos ainda do seu filho louco...
Se quiser me manda um email ou liga, terei a maior satisfação de conversar pessoalmente.
Rubem Lorenz
rubem7@gmail.com ou fones 99 99 10 19 ou 93 18 81 08
Abraço a todos e desculpem a polemica, creio piamente que em uma democracia devemos sempre esternar nossos pontos de vista e ou descontentamentos com serviços e produtos.
Tenho me divertido muito no fora de estrada, sem gastar zilhões...abaixo algumas fotos, se quiser posto mais, manda uma das ultimos trilhas tb Eduardo pra ilustrar mais o forum...
Até mais....
Bela foto matando os pobres cupins :mrgreen:
Show tua xj. Abs
Cada XJ criada a Toddy, hein....
PQP!!!!!
Badia me enviou as fotos!!! Tá muito bonita a xj, mas não dá pra ver muita coisa da suspa.
Mais tarde tô de volta.
Abs
:( PO E EU QUE PENSEI QUE FAZENDO 3 FACUL DE MECANICA IA DAR PRA CONSTRUIR SUSPA,ME FUD........................VÇS SAO MUITO FODOES,QUERO VER ESTES CARROS ANDANDO AQ NAS "7 PORTEIRAS do INFERNO-CWBA-PR" ,PODE DESCER OS PAULISTAS OS CARIOCAS OU SUBIR OS GAUCHOS.......VAMOS QUEBRAR TUDO!!!!!!!!!!!!!mas já vou avisando nossos carros sao foda,nao saiu 1 de lá nenhuma vez sem o uso da escavadeira e do "vrummmmmmmm":mrgreen::rolleyes:
Fabiano dá uma olhada no site www.chakal.com e no menu vira latas olhas as fotos da trilha de Sta. Catariana, a última. Se for algo paracido, pode marcar a data.
No aguardo,
Badia
Besculpa Fabiano, mas leva em conta que todos os carros, inclusive a Blazer e a S10 usam pneus no mínimo 35" e são blocados 100%, nos dois eixos, ou passam ou quebram, por isso a grande dificuldade deste grupo em encontrar realmente desafios dificieis de vencer. Tomara que essa trilha seja assim. Badia