Powered by vBulletin

Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
  • 09/12/2009, 12:42
    samukanvas
    Não tem pra onde correr... Infelizmente. Subiu acima de 3" começam os problemas de cardan.

Alguns vão falar que não, outros que sim, mas acredite: O problema pode não ser notado, mas estará lá :concordo:

É caro, demorado, chato etc... mas depois que se tem uma cherokee bem montada, nunca mais vc precisará de outro carro. A cherokee realmente é um carro excelente de trilha :concordo:

Abs
  • 09/12/2009, 17:06
    weltonpatrick
    É verdade!

Depois eu vou criar um tópico sobre as alterações da minha cherokee, e a medida que eu for montando ela eu vou colocar o que que foi feito, algumas fotos e as dificuldades que aparacerem, isso para ajudar também o pessoal que quiser modificar a nave e tá meio perdidão que nem eu!

Mas to me achando!!! hhahahahha

abraço
  • 09/12/2009, 20:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por weltonpatrick Ver Post
    É verdade!

Depois eu vou criar um tópico sobre as alterações da minha cherokee, e a medida que eu for montando ela eu vou colocar o que que foi feito, algumas fotos e as dificuldades que aparacerem, isso para ajudar também o pessoal que quiser modificar a nave e tá meio perdidão que nem eu!

Mas to me achando!!! hhahahahha

abraço

Opa, faz sim... Precisamos de mais exemplos aqui :concordo:

Apenas adicionando mais info ao que falei mais atrás:

Um kit de 4" short arm é pior de dirigir que um de 4" long arm. Arrisco dizer que um kit de 4" short tem pior dirigibilidade que um de 8" long :shock: As reações do carro são mais imprevisíveis com um short arm alto que um long. Deve ser por isso que não vemos tantas empresas fabricando short arm acima de 4".

Abs
  • 10/12/2009, 10:23
    weltonpatrick
    Valeu pelas dicas! Essa comparação eu não tinha visto nem pensado!
    Isso que é bom a gente saber antes de comprar ou fazer qualquer kit, de qualquer maneira.

abraço
  • 10/12/2009, 18:16
    Edilson Fabre
    Citação:

Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Fala pessoal

Gostei muito deste tópico, várias informações !

Quais as dicas para um lift de + ou - 4" em uma ZJ 94 ?? Gostaria de focar o melhor curso de suspensão possível e que aceite pneus 35".

O kit da Rubicon Express ainda é o mais indicado ou o kit do Adaime da conta ??

A ZJ também tem o problema da trinca na longarina ??

Fico aguardando...

Até mais.

Juliano e Welton,

É até desnecessário eu falar mais, porque o Rodrigo já falou tudo: acima de 3.5" tem que ser long arm.

Eu pesquisei muito lá no Jeepforum.com sobre lift kits antes de me decidir por um e comprá-lo. E acabei comprando um RE Tri-Link de 4.5", com Advance Adapters SYE e Tom Wood CV Drive Shaft. Para ver como ficou, basta olhar no tópico do meu TJ abaixo.
    RE é comprar e instalar, tudo é basicamente plug&play e a qualidade é incomparável com qualquer coisa que temos aqui no Brasil (infelizmente).
    O Jeep está estável, com boa dirigibilidade e a flexibilidade da suspensão nem se fala...
    Abraço,

Edilson Fabre
  • 11/12/2009, 17:07
    weltonpatrick
    Pois é, fui no link ver o seu jeep e ficou show de bola!:palmas: Deu uma grande diferença de altura, é outro carro!

Eu andei pesquisando também e vi que a maioria do pessoal de lá coloca os Rubicon Express. Até eles falam que a qualidade dele é muito boa.

Outro problema meu, depois de juntar um "din din" e comprar o kit, vai ser a vibração, já andei vendo aquele Hack-n-tap pra instalar, já que é a opção mais barata, e a caixa da minha cheroka é a NP242.

Voltando ao kit, ainda estou me coçando com o da Rough Country 4.5 http://roughcountry.com/jeep_xj_4xla.html, já que vem com os amortecedores e é mais em conta, praticamente a metade do preço, só que parece que não dá certo com a NP242 não sei porque...:putz:

Ninguém comprou um desses aí pra dar opnião sobre ele?

Abraços
  • 11/12/2009, 23:59
    Juliano Nitsch
    Valeu Fabre...

Tem que ser Long Arm sem dúvida nenhuma, agora este modelo em Y (dianteira) não causa o mesmo efeito problemático do Troller sobre o eixo ?? Oq vc acha...
    Entendeu oque eu quis dizer ??

Até mais.
  • 24/10/2014, 18:58
    rodrigo fonseca
    ola turma, preciso da ajuda de voces!
    Citação:

Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Valeu Fabre...

Tem que ser Long Arm sem dúvida nenhuma, agora este modelo em Y (dianteira) não causa o mesmo efeito problemático do Troller sobre o eixo ?? Oq vc acha...
    Entendeu oque eu quis dizer ??

Até mais.

pessoal, tenho uma grand cherokee ano 2001 e comprei uns pneus maxxis 37, 14 1/2 aro 16, queria a ajuda de voces para sabe como fasso para colocar estas rodas! q tipo de kit q devo compra e coisa assim? des de ja agradeço a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:09.