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Tópico: Cherokee Sport

  • #5077
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    Olá a todos,

    Estou seriamente tentado a entrar para o mundo das cheroka, inclusive estou pesquisando bastante sobre o carro neste e em outros fóruns...

    Estou negociando com o dono deste

    Carro Jeep-CHEROKEE-JEEP CHEROKEE 4.0 SPORT 4X4 6 CILINDROS 12V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-1998 - Webmotors

    e a minha dúvida diz respeito a "caixa de marcha feita recentemente"... isso pode ser sinal de alguma dor de cabeça futura, ou se tiver sido feito tudo com critério, posso ficar tranquilo???...

    Grande abraço e obrigado pelas informações!...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
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    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #5078
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    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Olá a todos,

    Estou seriamente tentado a entrar para o mundo das cheroka, inclusive estou pesquisando bastante sobre o carro neste e em outros fóruns...

    Estou negociando com o dono deste

    Carro Jeep-CHEROKEE-JEEP CHEROKEE 4.0 SPORT 4X4 6 CILINDROS 12V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-1998 - Webmotors

    e a minha dúvida diz respeito a "caixa de marcha feita recentemente"... isso pode ser sinal de alguma dor de cabeça futura, ou se tiver sido feito tudo com critério, posso ficar tranquilo???...

    Grande abraço e obrigado pelas informações!...
    Se foi feito tudo de acordo pode ficar tranquilo.
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #5079
    Usuário Avatar de antoniogeo
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    Citação Postado originalmente por Rustão Ver Post
    Se foi feito tudo de acordo pode ficar tranquilo.
    Valeu Rustão!...

    Obrigado pela atenção à pergunta... estou analisando o negócio ainda...
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  • #5080
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    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Valeu Rustão!...

    Obrigado pela atenção à pergunta... estou analizando o negócio ainda...
    errrr...atravessão...brincadeira...tb estou à caça de uma cheroka e vi essa, mas é mto longe de casa, desencanei...

    galera,

    uma dúvida, já testei 2 cheroka sport e o raio da reduzida não volta nem a pau...a primeira delas, a reduzida não engatou, como não quis forçar nem testar o carro, deixei quieto...

    hj testei uma branquinha, 98, ainda original e nenhum detalhe aparente - para um carro de 1998 - aparentemente nunca rodou no gás e nunca fez trilha...engatei a tração com facilidade, sem trancos, barulhos, nada...mas, quem disse que eu conseguia soltar a reduzida...tive que desligar o Jeep, aí soltei, com um pouquinho de força. liguei novamente e a tração continuou engatada, engatei a ré e soltou de vez, nem precisei andar em ré

    isso é normal??


  • #5081
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    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    errrr...atravessão...brincadeira...tb estou à caça de uma cheroka e vi essa, mas é mto longe de casa, desencanei...

    galera,

    uma dúvida, já testei 2 cheroka sport e o raio da reduzida não volta nem a pau...a primeira delas, a reduzida não engatou, como não quis forçar nem testar o carro, deixei quieto...

    hj testei uma branquinha, 98, ainda original e nenhum detalhe aparente - para um carro de 1998 - aparentemente nunca rodou no gás e nunca fez trilha...engatei a tração com facilidade, sem trancos, barulhos, nada...mas, quem disse que eu conseguia soltar a reduzida...tive que desligar o Jeep, aí soltei, com um pouquinho de força. liguei novamente e a tração continuou engatada, engatei a ré e soltou de vez, nem precisei andar em ré

    isso é normal??


    Fala, Patto!!!!....

    Foi mal aí!!!........ atravessar o negócio... mas é que estou (por enquanto) dando preferência àquelas que estão mais perto de casa!!!!...

    Já trocamos algumas idéias/informações lá nos tópicos da Mit... você também tá a procura de uma Cheroka???... vai abrir mão da TR4?... no meu caso, não tenho grana/estrutura pra dois carros, e por questões pessoais vou ter que me desfazer da TR... como já namorava as Cherokees antes mesmo da TR4, tô vendo se acho uma a contento...

    Quanto à sua dúvida, daqui a pouco o pessoal especialista em Cherokee vem te socorrer...

    Abraço!!!!!
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  • #5082
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    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    errrr...atravessão...brincadeira...tb estou à caça de uma cheroka e vi essa, mas é mto longe de casa, desencanei...

    galera,

    uma dúvida, já testei 2 cheroka sport e o raio da reduzida não volta nem a pau...a primeira delas, a reduzida não engatou, como não quis forçar nem testar o carro, deixei quieto...

    hj testei uma branquinha, 98, ainda original e nenhum detalhe aparente - para um carro de 1998 - aparentemente nunca rodou no gás e nunca fez trilha...engatei a tração com facilidade, sem trancos, barulhos, nada...mas, quem disse que eu conseguia soltar a reduzida...tive que desligar o Jeep, aí soltei, com um pouquinho de força. liguei novamente e a tração continuou engatada, engatei a ré e soltou de vez, nem precisei andar em ré

    isso é normal??

    Pelo amor dos meus filhinhos!!!!!
    Reduzida só deve engatar e desengatar com o câmbio no N!
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #5083
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    Minhas projeções estavam certas...
    Quem quer comprar corre... porque as XJ vão valorizar.

    PQ isso?
    Simples... carrão "SUV" com ABS/AIRBAG/4x4/4portas/Vidro nas 4/trava/AT/motorzão... por preço de carrinho!

    Isso já aconteceu com Troller/Niva/CJ...
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  • #5084
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    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala, Patto!!!!....

    Foi mal aí!!!........ atravessar o negócio... mas é que estou (por enquanto) dando preferência àquelas que estão mais perto de casa!!!!...

    Já trocamos algumas idéias/informações lá nos tópicos da Mit... você também tá a procura de uma Cheroka???... vai abrir mão da TR4?... no meu caso, não tenho grana/estrutura pra dois carros, e por questões pessoais vou ter que me desfazer da TR... como já namorava as Cherokees antes mesmo da TR4, tô vendo se acho uma a contento...

    Quanto à sua dúvida, daqui a pouco o pessoal especialista em Cherokee vem te socorrer...

    Abraço!!!!!
    pois é...vc é amigo do Sem Loção...to lembrado

    por enquanto não, a ideia é comprar uma cheroka, montar a bicha ou já pegar montada e depois, vender a TR4 e pegar um carro mais barato ou não pegar nada, a depender do desenrolar da cheroka - consumo, conforto, facilidade de conserto etc...

    igual...to vendo só aqui na redondeza...mas, vi uma bonita pacas, do Mazzucatto, até comprei passagens pra BH, mas ele vendeu neste fds e não foi pra mim...tava montada, tava linda...agora, to dando preferência pra originalzinha mesmo, pois aí, eu monto como eu quero

    vamos aguardar os especialistas...

    aliás, lembrei de mais um detalhe desta cheroka que testei hj...mesmo em 4x4 full time, ela patinou em curva fechada...pelo menos na TR4, isso não é normal...ok, choveu pacas, o asfalto tá molhado, pode ser isso...

    aproveitando a boa vontade do povo...tabela FIPE é R$ 18,5k...o cara tá pedindo 22k - histórico do carro: carro de médico, ficou parado por pelo menos 3 anos, aí, o cara trocou velas, cabos de velas, lavou tanque, trocou todos os oléos (motor, diferenciais, CT e cambio), e mais uns periféricos...

    mesmo assim é uma boa compra??? se rolar um desconto, tipo, eu apgar 20k, tá bom o preço?

    valeu, obrigado,
    abs

  • #5085
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    Citação Postado originalmente por Frodo Ver Post
    Pelo amor dos meus filhinhos!!!!!
    Reduzida só deve engatar e desengatar com o câmbio no N!
    velho, meu carro é automático e 4x4, vc não está falando com nenhum zé ruela não...eu sei usar a tração part-time, full time e reduzida...pois é igualzinho ao que tenho hoje, Pajero TR4 AT - veja no link da minha assinatura...

    procedimento básico, carro parado, em N, engatei a reduzida, de boa, sem forçar nada, andei 5m apenas, pois estava no asfalto, parei o carro, voltei o cambio pra N e não desengatou, nem forçando um pouco...só qdo desliguei o carro, forcei um pouco, desengatou...dei partida, coloquei em D e ainda está a luz amarela no painel...voltei pra R e a luz apagou, aí coloquei D e segui embora

    isso já é a segunda que acontece a mesma coisa, na hora de desengatar a reduzida, num vai

    obrigado

  • #5086
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    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    ...
    aproveitando a boa vontade do povo...tabela FIPE é R$ 18,5k...o cara tá pedindo 22k - histórico do carro: carro de médico, ficou parado por pelo menos 3 anos, aí, o cara trocou velas, cabos de velas, lavou tanque, trocou todos os oléos (motor, diferenciais, CT e cambio), e mais uns periféricos...

    mesmo assim é uma boa compra??? se rolar um desconto, tipo, eu apgar 20k, tá bom o preço?

    valeu, obrigado,
    abs
    FIPE é piada, aqui no SUL então é pior.
    18conto aqui é caco de carro, nem anda mais.
    Encontro umas de 20~23mil... TODAS com problema no câmbio ou CT ou motor ou... tudo isso junto.

    Fod* é o seguro, que não aceita acima de 110% da FIPE,
    ou seja... mesmo segurado, no caso de PT eu perco muuuuuita grana.
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  • #5087
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    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    velho, meu carro é automático e 4x4, vc não está falando com nenhum zé ruela não...eu sei usar a tração part-time, full time e reduzida...pois é igualzinho ao que tenho hoje, Pajero TR4 AT - veja no link da minha assinatura...

    procedimento básico, carro parado, em N, engatei a reduzida, de boa, sem forçar nada, andei 5m apenas, pois estava no asfalto, parei o carro, voltei o cambio pra N e não desengatou, nem forçando um pouco...só qdo desliguei o carro, forcei um pouco, desengatou...dei partida, coloquei em D e ainda está a luz amarela no painel...voltei pra R e a luz apagou, aí coloquei D e segui embora

    isso já é a segunda que acontece a mesma coisa, na hora de desengatar a reduzida, num vai

    obrigado

    Vai saber né, de repente é um desavisado...

    Bom, alinhando então...
    ao engatar e desengatar 4x4l vai sentir um "tranco" mesmo parado, e ao andar já deve estar desengatado.
    Isso seria o normal. acho que vale para todos 4x4 AT.
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  • #5088
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    aliás, lembrei de mais um detalhe desta cheroka que testei hj...mesmo em 4x4 full time, ela patinou em curva fechada...pelo menos na TR4, isso não é normal...ok, choveu pacas, o asfalto tá molhado, pode ser isso...

    Bloqueio LSD na traseira pode estar atuando.
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
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