x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

  • #3457

    Mecânico Do Rio




    Citação Postado originalmente por dudufarias Ver Post
    Estou comprando uma Cherokee Sport 98 e preciso de um bom mecânico prá poder avaliar as condições do carro e fazer revisões. Alguém pode indicar um no Rio?
    Senhores e Senhoras (tas): Boa noite a todos.

    Vamnos lá dudu, em que posso te ajudar se é que nosso amigo MC já não te ajudou, pois é com certeza o mais indicado aqui do pessoal, Manda aí que nós vemos o que podemos fazer meu amigo É dono da oficina meche em várias XJ , MIT, NISSAN, bem em geral, se pudermos ajudamos, (CLARO QUE JÁ ESTOU CONTANDO COM A AJUDA DELE SEM ELE SABER MAS É GENTE FINA). Manda aí???

  • #3458
    Usuário Avatar de José Francisco Abreu
    Entrada
    25/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudufarias Ver Post
    Estou comprando uma Cherokee Sport 98 e preciso de um bom mecânico prá poder avaliar as condições do carro e fazer revisões. Alguém pode indicar um no Rio?
    Fala dudu!

    Sou novato que nem vc mas, seguindo as dicas aqui da galera, cheguei no cara que vc está procurando: o Gustavo. Fui lá ontem e vc não acredita no tanto de Xeroca que tem naquele estaleiro - L&S Auto Técnica.

    Anota aí:
    R. Figueira de Melo, 436 - São Cristóvão - tel. 2585-2754

    Boa sorte!

  • #3459
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu brother, já anotei o endereço.

  • #3460

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por José Francisco Abreu Ver Post
    Fala dudu!

    Sou novato que nem vc mas, seguindo as dicas aqui da galera, cheguei no cara que vc está procurando: o Gustavo. Fui lá ontem e vc não acredita no tanto de Xeroca que tem naquele estaleiro - L&S Auto Técnica.

    Anota aí:
    R. Figueira de Melo, 436 - São Cristóvão - tel. 2585-2754

    Boa sorte!
    Dudu, o GUSTAVO é super gente fina, trabalhou para a JEEP e depois montou uma oficina dele mesmo aqui perto de mim, entende pra caramba de TODOS OS DA MARCA CRYSLER, só não tenho feito nada com ele porque esse meu amigo mechia com cherokee e para mim é de graça se ele puder te ajudar é um abraço e manda ver. Valeu.

  • #3461
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Du, Dudu y Edu.....

    Traz pra nois q agente distrinchamos ela........pesquisa por oficina no tópico das Sport....será q é esse........q vc acha....ou espera q ja ja aparece alguem do RJ e da a dica...

    Leo,

    Quem sabe o mestre MC, da a sua luz de sabedoria por aqui.....pois num to entendendo nada a respeito dessas juntas....apesar de q os gringos vendem junta pra tampa do dif. tambem, e q não é necessário....

    Bambheta,

    num vô escrivinha direchu não..ou oce intendi ou num intendi...pobrama ceu....

    O que estou querendo dizer é q a maior responsável pela viatura não pegar de prima é a válvula de retenção da bomba...entendeu.....

    Os modess, vc não sabe pq anda sumido, foi o nome dado pelo Leo.., aos Strainers, q são dois filtros q vão na bomba, um maior na sua base (pescador) e outro intermediário....ENTENDEU ! ! ....como vc colocou o refil da Blazer, não sei te dizer quais Strainers (modess) essa bomba usa...ENTENDEU ! ! !....... vc é q deve informar a nós se ela utiliza os mesmos Strainers....ENTENDEU ! !

    Por isso não adianta sair correndo atrás de regulador de pressão, pq além de caro pa carai, pode não ser ele....ENTENDEU ! ! ! eu não consigo essa geringonça por menos de R$450, uns aqui mesmo no forum ja acharam, segundo eles por 200 e poucos reaus....parece q no ML tem pra vender, creio q estava +- 300 reaus..... nosso amigo Jester, deve ter um com ele, pois ele foi apressadinho como o senhor e comprou um, e aparentemente o problema não era o regulador e sim a bomba..ENTENDEU ! ! ! ! ...iii...VSF..
    200 reais no ML e voce tem a cara de pau de pedir 450,00 ?salafrário...
    Zardo, qdo troquei o refil, troquei o pre-filtro por um do gol 97 que encaixou certinho (depois de umas porradas). Será que se medir a pressão da bomba da pra saber alguma coisa ? ainda desconfio que tem sujeira dentro do regulador/filtro...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3462

    Talking

    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    200 reais no ML e voce tem a cara de pau de pedir 450,00 ?salafrário...
    Zardo, qdo troquei o refil, troquei o pre-filtro por um do gol 97 que encaixou certinho (depois de umas porradas). Será que se medir a pressão da bomba da pra saber alguma coisa ? ainda desconfio que tem sujeira dentro do regulador/filtro...
    []'s
    Bambheta,

    num tem nada de 200 não...... no ML ta R$339.... infelizmente pra essa peça o cara deve ter um canal melhor....

    Considerando tudo q vc tirou de dentro do tanque, é bem possivel q ainda tenha ficado a meia fina da sogra........pois é...tem grande chance da valvula de sua bomba ja ter estragado, ou excesso de lama no regulador, ou ainda esse pre-filtro q vc colocou não é adequado....

    Faça o seguinte teste, abra o capo da viatura, ligue a ignição sem dar a partida, desligue e verifique rapidamente se tem pressão na linha, se tiver pressão o problema é outro....se não.....desmontar tudo de novo e analisar os componentes........ de repente foi lama pros injetores...

  • #3463
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Bambheta,

    num tem nada de 200 não...... no ML ta R$339.... infelizmente pra essa peça o cara deve ter um canal melhor....

    Considerando tudo q vc tirou de dentro do tanque, é bem possivel q ainda tenha ficado a meia fina da sogra........pois é...tem grande chance da valvula de sua bomba ja ter estragado, ou excesso de lama no regulador, ou ainda esse pre-filtro q vc colocou não é adequado....

    Faça o seguinte teste, abra o capo da viatura, ligue a ignição sem dar a partida, desligue e verifique rapidamente se tem pressão na linha, se tiver pressão o problema é outro....se não.....desmontar tudo de novo e analisar os componentes........ de repente foi lama pros injetores...
    discordo do seu teste: medir a pressão "no zóio" acho que não dá. pode dar pressão mas ela pode estar baixa.

    da pra explicar o que é a válvula da bomba ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3464
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    num tem nada de 200 não...... no ML ta R$339.... infelizmente pra essa peça o cara deve ter um canal melhor....
    Se um de vcs estiver precisando de um regulador, tenho um em casa sobrando...Orginal Mopar. Pedi a um gringo que vinha aqui pra empresa trazer um pra mim, sabe como é, precaução....e o cara trouxe dois....ainda bem que o dólar caiu e não paguei frete e imposto, se não tava lascado.....de qualquer forma, tenho um a mais lá e quiserem o brimo aqui faz brecinho bom......Zardo fica frio que não vou fazer concorrência.......
    Agora, fui eu né que batizou a parada de modess ???

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Faça o seguinte teste, abra o capo da viatura, ligue a ignição sem dar a partida, desligue e verifique rapidamente se tem pressão na linha, se tiver pressão o problema é outro....se não.....desmontar tudo de novo e analisar os componentes........ de repente foi lama pros injetores...
    Um teste legal a ser feito é o seguinte, com um manômetro conectado a linha, descarregue toda a pressão por aquele "bico de pneu" na flauta.....ao ligar a ignição (não o motor) a pressão tem que subir em torno dos 3,5-4 bar.....é provável que na sua a pressão só atinja esta pressão após a segunda, terceira tentativa.....daí pode ser bomba, os strainers (o modess do Nzardo ), ou o regulador...

    Abs.

  • #3465
    A EMBREAGEM QUE COMPREI É VALEO !
    valeu ou não valeu os 580,00 ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3466

    Talking

    Bambheta,

    marca VALEO ! ! ..... o meu !!! vc ta trocando a embreagem ou as palhetas ???...

    Prestenção no q postei no outro tópico.....

    Bomba = na sua saida tem uma valvula q impede a gasolina de voltar, e ela pode estar defeituosa, como os filtros (Strainers) estarem entupidos, mas nesse caso ela falharia em giros mais altos, como minimo....

    Regulador = imagine dois tubos, um maior e um menor (diametro)....e agora um dentro do outro...uiii..... é assim q é o encaixe do regulador com a bomba....através do cano mais estreito é por onde a bomba de gasolina manda o precioso liguido para a linha.........o tubo maior, é o retorno para o tanque....ou seja qdo a pressão ultrapassa o limite do regulador, sua valvula se abre, abrindo passagem para a gasolina q excede a pressão voltar para o tanque......

    Então esses dois componentes podem esta apresentando defeito, é um saco, pois a localização deles é de dificil acesso e da uma trabalheira danada........mas num tem jeito...e com eles na mão.....e na base do sopro....da pra fazer um teste meia boca......

  • #3467
    Leo manda aí quanto queres no regulador de pressão vou fazer uma oferta aqui no rio para um amigo>>>

  • #3468
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2

    Pow...isso parece MSN não dá pra acompanhar....


    Bom...minhas respostas são GENÉRICAS...de onde eu li em diante..


    JUNTAS NO CÂMBIO existem umas que estão tipo NO MEIO do câmbio, quando vc defaz o "sanduiche", entre um pão e outro existe uma junta sólida só...o resto é feito com a JUNTA LÍQUIDA mesmo...
    Agora..eu li tbm..que de junta um cara queria cobrar 800,00 LATINHAS.....fuck.

    Olha..quem ver minhas mensagens a respeito de indicação de oficina, vai perceber que NUNCA INDIQUEI NENHUMA, mas opino quanto a algumas...
    Desculpem, mas neste ponto eu NÃO INDICO NINGUÉM SÓ FALO O NECESSÁRIO..




    PEDIDO !!


    Outra coisa...esta mensagem não e pra todos, mas PARA ALGUNS FDP DE MECANICO DE MERDA QUE NÃO SABE TRABALHAR E FICA AQUI SE FAZENDO DE DE DONO DE JEEP PEGANDO SOLUÇÕES QUE ELE DEVERIA SABER E ESTUDAR A RESPEITO, POR FAVOR SEU MASCARADO(OS), IDENTIFIQUE-SE QUANDO FOR MECÂNICO NÃO TENHA VERGONHA DE DIZER QUE NÃO SABE..NÓS O AJUDAREMOS DA MESMA FORMA.....SEU BUNDÃO!!!


    será que exagerei...........:
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade