x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por MarcelloVictor Ver Post
    "Soy Jo"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75350

Concordo que o gás é triste... mas a empresa q instalou na minha XJ, o cara tem mais certificado de capacitação técnica do que promessa de político em campanha. Na minha, por exemplo, a eletrônica toda embarcada é italiana, segundo ele a melhor q existe. Ele defende o GNV como melhor q a gasolina. O que existe são picaretas que fazem instalações muito fuleiras (como há mecânicos E mecânicos).

NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO O GNV, mas existe de fato muito mito sobre o tema... por curiosidade:
    http://www.gaspoint.com.br/gnv/quebra_mitos.asp

Conversei MUITO com ele. Cheguei até a mandar arrancar tudo (dei 2a.chance). Ele garantiu que ENQUANTO DESLIGADO o sistema não interfere no carro.

Mas normalmente se instala o gvn em veículos q já tem idade avançada e, naturalmente, teriam problemas mecânicos. Como em qualquer "adaptação" problemas ocorrem em lugares diferentes qdo se altera a "originalidade" da viatura, associado a falta de profissionalismo do mecânico. Quem já não passou por um mecânico que fez besteira e depois outro que resolve?

CONCLUSÃO: a manutenção de um carro não se faz num mês, e sim todo dia. Se temos o AZAR (ou falta de capacidade de avaliação) de comprar um usado q raramente viu manutenção .... bem vindo ao calvário (meu caso).
    Concordo com você, Marcello.
    Existem muitas verdades, mitos e coincidências.
    Eu, por exemplo: quando estava para comprar a Cherokee, apareceu também uma Pajero Sport ano 2000, automática, à gasolina e gás.
    Como o carro estava na loja de um grande amigo, ele disse: "não conheço o histórico do carro; pega ele, leva na oficina da tua confiança e faça todos os testes possíveis."
    Bom, apesar de estar na gasolina, saí da loja com a marcha lenta variando e caindo muito, quase apagando o carro.
    Fui até à oficina, o mecânico deu uma olhada e teceu algumas críticas sobre o mesmo, mas nada há ver com o gás, desaconselhando a compra.
    Saindo da oficina ainda em primeira marcha, o carro simplesmente apagou!
    Pode isso? Carro automático apagar?
    Botei em P, liguei novamente e fui embora.
    Verdade? Mito? Coincidência? Não sei!
    Entre ficar reclamando garantia do carro e perder uma grande amizade, comprei a Cherokee
    4X4 Brasil

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC

Mudando de assunto...

Na semana passada estive na FENAJEEP.
    Dentre os stands tinha duas belíssimas Cherokee Sport; ambas, merecendo momentos de contemplação.
    A modelo 97/98 estava à venda por R$ 80.000,00. Só faltou R$ 79.500,00 na minha conta para comprar.
    Divido com os amigos.
    Um ótimo final de semana a todos.
    Saúde, paz e fraternidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dscf4033.jpg   Cherokee Sport-dscf4034.jpg   Cherokee Sport-dscf4036.jpg   Cherokee Sport-dscf4042.jpg   Cherokee Sport-dscf4043.jpg  

HAHAHAHAHAHA

80K porque o cara colocou eixos de troller e cabides de penteadeira cromados????

Não vale.

A minha, te vendo por R$ 40K e está muito melhor montada que a Penteadeira de Profissional do Sexo da foto.

[]'s

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Na semana passada estive na FENAJEEP.
    Dentre os stands tinha duas belíssimas Cherokee Sport; ambas, merecendo momentos de contemplação.
    A modelo 97/98 estava à venda por R$ 80.000,00. Só faltou R$ 79.500,00 na minha conta para comprar.
    Divido com os amigos.
    Um ótimo final de semana a todos.
    Saúde, paz e fraternidade.
    A latinha no parachoque na primeira foto faz parte do pacote?

R$ 80.000,00 acho muito caro por uma troca de eixos e alguns acessórios a mais...

Mais como Show Car até que está bonita.

[]'s

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    HAHAHAHAHAHA

80K porque o cara colocou eixos de troller e cabides de penteadeira cromados????

Não vale.

A minha, te vendo por R$ 40K e está muito melhor montada que a Penteadeira de Profissional do Sexo da foto.

[]'s
    Então, do preço nem se fala pois tá fora de qualquer parâmetro aceitável.
    Mas o que me chamou a atenção foi que ambas as viaturas não tinham marcas - ou lesões - de trilhas.
    Ou seja, colocaram tanta coisa que acho que ficaram com medo de estragá-las.
    Cotrim, eu nem tinha colocado foto da traseira, por causa da lanterna "tunada", tamanha feiúra.
    Mas, se é para comentar, lá vai.
    Abraços a todos, novamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dscf4039.jpg   Cherokee Sport-dscf4038.jpg   Cherokee Sport-dscf4041.jpg  

Realmente 80k é muito dinheiro por uma cherokee com calços e eixos de troller. Mas cada um faz o que quer com o dinheiro

Não sei se quem fez tem noção de que aquele peso todo na traseira da sport vai rachar o chassis em 2. Precisa reforçar bem e correr uma bela chapa pelo chassis na fixação do parachoque.

A minha eu tava vendendo por 60 com kit da clayton 8", 37 creepy, atlas, exocage, bloqueios macro e várias outras perfumarias.

A sport mais nova, nmho, não faria os links com terminais de direção e tubo fino como os usados

Vi os dois carros na fenajeep.

Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Realmente 80k é muito dinheiro por uma cherokee com calços e eixos de troller. Mas cada um faz o que quer com o dinheiro

Não sei se quem fez tem noção de que aquele peso todo na traseira da sport vai rachar o chassis em 2. Precisa reforçar bem e correr uma bela chapa pelo chassis na fixação do parachoque.

A minha eu tava vendendo por 60 com kit da clayton 8", 37 creepy, atlas, exocage, bloqueios macro e várias outras perfumarias.

A sport mais nova, nmho, não faria os links com terminais de direção e tubo fino como os usados

Vi os dois carros na fenajeep.

Abs
    Se tivesse cromado a exocage e polido as tampas dos macrotorque, acharia 120 k fácil......

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Pois é . . .

A inveja mata!
    Badia

Fala Badia,

Espero que sua postagem não seja para mim. Acho vc um cara gente boa e esse comportamento não é o que estou acostumado a ver nos e-mails que trocamos

Sobre o carro, infelizmente, é a mais pura verdade. Não tem nada nessa cherokee que custe o que pedem. Mas como eu disse, cada um faz o que quer com o seu dinheiro e isso não é problema que me diz respeito

Vc é amigo dos caras que fazem o carro, por isso deve ter ficado chateado. Me desculpe se falei algo que te chateou, mas os dois carros não servem de exemplo de "bom off-road" na minha humilde opinião. Existem outras muito mais bem feitas pela metade do preço

Isso é fórum. Temos opiniões diferentes, mas nem por isso deixamos de ser amigos

Abs

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se tivesse cromado a exocage e polido as tampas dos macrotorque, acharia 120 k fácil......
    Isso feito e mais uns 25" de lift com uns pneus tratorados e uns 10 milhas. 120k na conta fácil

Se o pessoal olhasse menos pra lata e mais pra baixo do carro passaria a entender o que realmente vale. Por isso que tem um monte de gente chateada com seus carros. As vezes o carro é lindo e não tem o desempenho esperado. Culpa de quem faz e não do pobre carro.

A cherokee é um dos melhores off-roads que conheço. Tem tanto kit pra ela nos eua que fica difícil escolher. Seria muito mais fácil colocar algo funcional indo por esse caminho.

Abs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Isso feito e mais uns 25" de lift com uns pneus tratorados e uns 10 milhas. 120k na conta fácil

Se o pessoal olhasse menos pra lata e mais pra baixo do carro passaria a entender o que realmente vale. Por isso que tem um monte de gente chateada com seus carros. As vezes o carro é lindo e não tem o desempenho esperado. Culpa de quem faz e não do pobre carro.

A cherokee é um dos melhores off-roads que conheço. Tem tanto kit pra ela nos eua que fica difícil escolher. Seria muito mais fácil colocar algo funcional indo por esse caminho.

Abs
    A maioria, é assim.Poucos sabem o que fazer e como fazer.Começa pelo material aplicado, passando pelo pra que serve e terminando tombado.

[]´

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Muita calma nessa ora . . .

Claro que foi pura gozação, "BRIMO", até porquê opinião e gosto é que nem bunda todo mundo tem a sua, e isso eu respeito.
    Mais do que ninguém tu conhece e sabes como é dificil sair do zero, estamos falando de 94/95, quando fizemos minha primeira Cherokee, uma Sport duas portas 91 para enfiar os 33".
    Tenho certeza que tu ia morrer do coração se olhasse o que foi feito.
    Muita solda, calços e serra tico-tico depois lá tava eu trilhando e calando a boca dos parceiros que achavam que o carrinho não aguentava.
    Nunca quebrou e ainda hoje roda em trilhas nas mãos de um amigo de Caxias do Sul
    Pelo menos por aqui este foi o ponta-pé inicial de uma aventura que hoje se pode ver nessas fotos e em muitas outras rodando por todo o nosso estado.
    Nós sabemos que a evolução não para e o que hoje é bom amanhã será "trash", mas não podemos nos esquecer da história, afinal é só o que nos resta.
    Abração,
    Badia
    PS: Nesta semana a Liberty estará rodando com os Maxxis 40", deve ficar mais animal.

Fala Badia,

Espero que sua postagem não seja para mim. Acho vc um cara gente boa e esse comportamento não é o que estou acostumado a ver nos e-mails que trocamos

Sobre o carro, infelizmente, é a mais pura verdade. Não tem nada nessa cherokee que custe o que pedem. Mas como eu disse, cada um faz o que quer com o seu dinheiro e isso não é problema que me diz respeito

Vc é amigo dos caras que fazem o carro, por isso deve ter ficado chateado. Me desculpe se falei algo que te chateou, mas os dois carros não servem de exemplo de "bom off-road" na minha humilde opinião. Existem outras muito mais bem feitas pela metade do preço

Isso é fórum. Temos opiniões diferentes, mas nem por isso deixamos de ser amigos

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem