x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Paulo S. T. Freitas Ver Post
    Saudações Srs!
    Sou novo no fórum, adquiri esta semana uma Cherokee Sport ano 2000, a razão desta aquisição é que sou pescador esportivo de participo de competições de pesca em beira de praia e na orla da Lagoa dos Patos.
    O carro será usado tanto para a pratica do esporte como para deslocamento normal, veio equipada com pneus Mud-Terrain, qua achei barulhentos no asfalto, então, a primeita dúvida é:
    Qual o melhor pneu para areia fofa e estradas com saibro?
    Outro aspecto é que gostaria de agregar um quebra-mato com farois auxiliares e um engate para reboque.
    Onde se consegue tais acessórios?
    Custo?
    Como o carro veio sem o manual, existe a possibilidade de conseguir o manual via web? Caso contrário, quais as funções do computador de bordo?

Abraços.
    Paulo,

O melhor pneu para o seu caso, seria o AT (all Terrain). Quando for utilizar na areia fofa, abaixe a pressão para 12 libras. No saibro, pode deixar com umas 20 libras.

Quebramato deixa o carro, na minha opinião, com cara de penteadeira de put@, mas gosto é gosto. Para colocar os faróis de milha, vc porde utilizar uma barra, como a mostrada na imagem anexa.

O engate, você consegue nas boas casas de engates aí da sua região.

O manual, o Luiz Arato, aqui do fórum, disponibilizou na página dele e tem o endereço em algum lugar por aqui. Entre em contato com ele que ele te passa o link.

[]'s

Citação Postado originalmente por GUIOMAR Ver Post
    Fui em uma feira no fim de semana, e acabei trocando meu vectra 2000 GLS, em uma cherokee sport. Nao conheço o carro, nunca tive uma, peguei esta que é ano 2000, nao sei se é ABS ou nao. Minha duvida é a seguinte: eu posso andar no full-time em qualquer terreno? Onde encontro oficina que mexe com este tipo de veiculo? Alguem teria ao manual dela para me passar, ou dizer onde posso baixar??
    Guiomar,

Pode levar ao Reinaldo da Motor Lodge, como o Mestre Ronaldo falou, que seu carro será super bem atendido. O cara sabe o que faz e cobra o justo.

[]'s

Usuário Avatar de Paulo S. T. Freitas
    Entrada
    20/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Fábio!
    Abração.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Peças caras... sei não... até o momento o mais caro que paguei foi por um radiador novo... R$ 450,00... isso é caro?
    A minha ultima troca foi a correia dos acessórios do motor... R$ 45,00 e ela é muuuiiito grande...

Gastei R$ 1,9 mil na renovação do meu seguro, mas isso varia muito em função do valor do veiculo e do perfil.
    Oi Higor... a altura ainda é a mesma da original... e ainda tem coisa para mudar na questão de flexibilidade antes de levantar.
    Vamos aos poucos achando o que limita o trabalho da suspensão e então modificamos.
    Claro que é tudo segredo... pois conhecimento se vende...
    Eu gosto de pneu MUD... MT/R, Baja Claw, etc...
    O Samurai branco é do X aqui da lista.
    Vc por um acaso, saberia me informar uma boa oficina aqui em sp, para cherokee sport? estou com prblemas no full time, esta ficando neutro quando coloco em full time, quero ver o que ta acontecendo.

Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    ANDRÉ,Boa Noite.
    Eu tive uma 98xj muito bem conservada.Não se iluda. O motor parece uma fornalha.Dá para esquentar marmita sobre o capô.Tem que usar aditivo para não ferver,ou aumentar a capacidade do radiador.Se vc não souber andar,surgirão inumeros plec-plecs na transmissão,caixa de transferencia,se não descoplar corretamente.Levei vários sustos devido a luzes que se acendem no painel.
    É ,na minha opinião um carro obsoleto,beberrão,manutenção cara e complicada.
    Tem que ficar supervisionando até a troca de oleo,pois pode danificar o sensor da pressão de oleo,acende a luzinha no painel e assusta.Vai fundir um motor desse para ver.
    Agora se voce gosta,não se discute.Espero que tenha um Plano de Saude com um neurologista(dores de cabeça),um cardiologista(ameaça de infarto)e um psiquatra(pode te deixar maluco).Enfim,BOA SORTE.
    Boa tarde,

Encontrei esta mensagem e vejo que tem um problema relatado que se assemelha ao meu. A minha Cheroka é 2000 e depois que fiz, recentemente, uma troca de velas e tb do cabo de bateria andei levando também vários sustos com luzes que se acendem no painel, o airbag é uma delas, e às vezes param de funcionar o velocímetro, e outros controles. São paradas rápidas e logo voltam ao normal. Ainda não consegui estabelecer um tipo específico de ação que coincida com a aparição desses problemas.

Isso já aconteceu com mais alguém? Alguém tem idéia da origem desse problema e como resolvê-lo?

Abração prá tds,

Eduardo Farias - Natal - RN

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por dudufarias Ver Post
    Boa tarde,

Encontrei esta mensagem e vejo que tem um problema relatado que se assemelha ao meu. A minha Cheroka é 2000 e depois que fiz, recentemente, uma troca de velas e tb do cabo de bateria andei levando também vários sustos com luzes que se acendem no painel, o airbag é uma delas, e às vezes param de funcionar o velocímetro, e outros controles. São paradas rápidas e logo voltam ao normal. Ainda não consegui estabelecer um tipo específico de ação que coincida com a aparição desses problemas.

Isso já aconteceu com mais alguém? Alguém tem idéia da origem desse problema e como resolvê-lo?

Abração prá tds,

Eduardo Farias - Natal - RN
    A minha está com o mesmo problema, só que bato na parte superior do painel e logo volta ao normal. Só não sei como fazer para tirar o mal contato. Ainda não pesquisei no fórum.

Abraços

Tem um sensor que vai na coluna de direção que esqueci o nome.... Ele que segura essa bronca toda de painel.

abs

Vc por um acaso, saberia me informar uma boa oficina aqui em sp, para cherokee sport? estou com prblemas no full time, esta ficando neutro quando coloco em full time, quero ver o que ta acontecendo.
    Guiomar,

Não confie em nada que o Malace falar, pois ele é um enrolão.

Oficina, como eu e o Ronaldo falamos, se vc que a melhor aqui em Sampa, leve na Motor Lodge na Rua Ferreira de araújo, 706 em pinheiros. O Reinaldo não é careiro, ele é justo

O cara manja e tem os aparelhos necessários para revisar nossas XJs, inclusive um scanner que faz o checkup completo, coisa que outras oficinas possuem mas só conseguem ver problemas da injeção.

[]'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Guiomar,

Não confie em nada que o Malace falar, pois ele é um enrolão.

Oficina, como eu e o Ronaldo falamos, se vc que a melhor aqui em Sampa, leve na Motor Lodge na Rua Ferreira de araújo, 706 em pinheiros. O Reinaldo não é careiro, ele é justo

O cara manja e tem os aparelhos necessários para revisar nossas XJs, inclusive um scanner que faz o checkup completo, coisa que outras oficinas possuem mas só conseguem ver problemas da injeção.

[]'s

www.motorlodge.com.br

[]´s sem comissão, e certo de estar recomendando um profissional sério.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Obrigado, ja liguei na Lodge vou levar o carro la, pois esta na garantia da agencia que eu comprei, vou passar o problema para eles, só quero saber o que é, pra nao ser enrrolado pelo pessoal da agencia.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Obrigado, ja liguei na Lodge vou levar o carro la, pois esta na garantia da agencia que eu comprei, vou passar o problema para eles, só quero saber o que é, pra nao ser enrrolado pelo pessoal da agencia.

jA LEVEI O CARRO LA ONTEM, O CARA ENTENDE E DE QUEBRA NEM ME COBROU PRA FAZER UM RX DO CARRO. O BABADO É CRUEL, POIS ADAPATARAM UMA TRANSFERENCIA, E NAO SEI SE NAO FOI A CAIXA TAMBÉM, DE UM MODELO DA CHEROKEE QUE NAO TEM FULL TIME, VAI VENDO SÓ A M.... ALGUEM TEM IDEIA DO QUE FIZERAM, PQ NEM O PROPRIO REINALDO SOUBE DIZER AO CERTO O QUE FIZERAM, A VERDADE É QUE ADPATARAM, E A PEÇA NAO É DESTE MODELO. MAS QUE PEÇA COLOCARAM????????

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    se não me engano...a caixa de transferência da MANUAL não tem full time position....e é compatível com a CA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem