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Tópico: Cherokee Sport

  • #3517
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    A foto é minha.

    Aliás, Marcelo, como é mesmo o nome do dono desta XJ?

    Mandei as fotos p/ o cara em alta resolução como ele tinha me pedido e ele nem agradeceu.

    Magoou...

    Abs,

    O nome dele ...

    Principe das Asturias....

    INIGO....

    Ele perdeu todos os dados dos computadores...e ta sem email geral...senao agradeu por email foi conta disso, nos estamos juntando todas as fotos pra ele..
    Marcelo Carvalhal
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    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #3518
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    NASCEU.....MAIS UM JEEPEIRO NA AREA...

    Ta tudo bem o herdeiro dos JEEPS do RICARDO !!!!!

    Falei com ele por Tel..agora e as primeiras palavras do garoto adivinhem o que foi....

    JEEEEPIIIIII.....

    Ainda por cima..o moleque ja vai andar de JEEP primeiro que o PAI..que demorou 38 anos para ter um .....
    Marcelo Carvalhal
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  • #3519


    Então me manda o e-mail dele que eu mando as fotos de novo.

  • #3520
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Ultimo boletim ao vivo da maternidade: faltam apenas alguns minutos pro Bambhetinha nascer
    []'s
    Querido Bambhetinha.

    "Saireis com alegria e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas."

    Seja bem vindo e que DEUS abençoe tu e tua familia.

    SD's.

  • #3521
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Olha naquele ponto..todos os carro perdem rendimento..eu nao sei dizer mas parece que e onde o ar fica muda a concetracao de O2...carros carburados sofrem muito mais...tenta da proxima vez subir com a caixa de de ar aberta ...ou entao com fitro de ar esportivo..so pra tirar duvida...nas vezes que fui pra la....meus carros XJ / ZJ / TJ falhavam...perdiam um pouco de forca..mas nao morriam.....
    Meu, hoje vc tá inspirado mesmo. ....depois da boa dica sobre como "imergir" com a U-571 XJ vc pensou bem sobre esse assunto....
    Alguém tem idéia da altitude ali naquele ponto ? Já estive na Bolívia e os carros sofriam muito por conta disso, mas com certeza esse lugar ali não tem a mesma altitude....mas me fez pensar em qual sensor poderia ser afetado diretamente pela pressão atmosférica (altitude) e seria o Sensor MAP. Pode ser que ao rodar ao nível no mar ele estaja OK, mas na altitude um pouco maior (com certeza esse ponto está acima dos 800m) o que seria uma boa variação e ele pode estar perdendo o sinal....
    É só uma idéia além das que citamos aqui....

    Abs.

  • #3522
    BAMBETA !!!

    PARABÉNS !!!!

    Agora vc vai ver o que é bom !!!


    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Vamos falar sobre isto, pois muito me interessa.
    ...desviando verbas de fralda e leite ninho
    Fica tranquilo, está guardado pra ti. Mas se quiser usar a sua licença paternidade pra me dar uma força e desmontar o meu tanque e ganhar um desconto bom, sem problemas....hehehe...
    Que nada, tô zoando. Aproveita o momento aí, cuida da patroa e do filhão e na hora que estiver tudo mais tranquilo por aí me avisa.

    Abs.

  • #3523
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    Talking

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Meu, hoje vc tá inspirado mesmo. ....depois da boa dica sobre como "imergir" com a U-571 XJ vc pensou bem sobre esse assunto....
    Alguém tem idéia da altitude ali naquele ponto ? Já estive na Bolívia e os carros sofriam muito por conta disso, mas com certeza esse lugar ali não tem a mesma altitude....mas me fez pensar em qual sensor poderia ser afetado diretamente pela pressão atmosférica (altitude) e seria o Sensor MAP. Pode ser que ao rodar ao nível no mar ele estaja OK, mas na altitude um pouco maior (com certeza esse ponto está acima dos 800m) o que seria uma boa variação e ele pode estar perdendo o sinal....
    É só uma idéia além das que citamos aqui....

    Abs.
    Leo...nao e so o MAP..pode-se citar mais uns tres....neste trecho que estou falando acho que passa dos 900 mts....mas por incrivel que pareca..a regiao e totalmente arborizada...e umida....
    Siceramente...so posso deduzir coisa do outro mundo, porque um bom diagnostico so andando e passando pelo problema, pra ver durante o percuroso as diferencas..

    O grande problema da linha JEEP foi transpor a agua...por conta dos modulos e outras coisas mais...esse e o unico elo fraco de toda a corrente..
    Eu ia jogar os modulos pra dentro do carro...todos eles..e alongar os respiros...e trocar o distribuidor pelas bobinas eletronicas....assim ia pode afundar a vontade.....
    Mas por enquanto to vivendo um proplema, mais dificil de resolver...o carro quando se da partida...esta perdendo o sinal nos bicos...o MOD ta ok...sensores..tudo, s ultima possibilidade e sacar o volante do motor pra ver se to com algum dente quebrado ou coisa parecida......
    Marcelo Carvalhal
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  • #3524
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Por acaso o ponto onde o carro morre...e depois daquela curva sinistra que atravessa um elevado...curva pra direita... ou chegando no posto de gasolina BR.

    Olha naquele ponto..todos os carro perdem rendimento..eu nao sei dizer mas parece que e onde o ar fica muda a concetracao de O2...carros carburados sofrem muito mais...tenta da proxima vez subir com a caixa de de ar aberta ...ou entao com fitro de ar esportivo..so pra tirar duvida...nas vezes que fui pra la....meus carros XJ / ZJ / TJ falhavam...perdiam um pouco de forca..mas nao morriam.....

    Pode ser tbm eu cambio surperaquecendo...isso mesmo...ele perde forca e o motor...nao aguenta e termina apagando...

    Pode ser tbm o sensor de velociade..que por conta de estar muito aquecido pode estar dando pau...vc nota se o marcador da uma vacilada...alguma coisa assim.....

    Este motor apaga so por perda de algum sinal que a injecao precisa...vc diz que os sensores de Temp / krank e etc estao OK...so pode ser parte de alimentacao...BOMBA GASOLINA.que nao esta aguentando uso continuo.ela pode superaquecer tbm...

    Pode ser ...pode ser.....assim de longe e fogo matar o bichinho safado chamado INTERMITENTE ...
    Carvalhal, é justamente depois do posto BR, na mureta de proteção, logo antes de uma curva acentuada pra esquerda.
    o carro n falha, ele perde força ao reduzir e morre!
    dá próxima vez vou tentar com a caixa do filtro de ar aberto.

    qto ao cambio -> pelo q vc descreveu,parece q pode ser isto .. mas estou com o óleo do cambio ta com 5milKm ...

    sensor de velocidade -> sem grde alteração nos instrumentos, só a temperatura acima de 100 e pouco antes do primeiro traço.

    bomba de gasolina -> nunca tive problema, só acontece ali, mas vou ver!

    e desta vez ainda parei antes da subida da serra para colocar gnv, no posto texaco. pensei q n daria

    e o pior ou melhor, depois q esfria, o carro volta ao normal, sem problemas.
    Da penultima vez q aconteceu, depois ainda fiz a trilha do vale da lua.

    Leo, nem sei q sensor é este, vou pesquisar ...

    obrigado a todos e com uma certeza ... é algo de outro mundo.

    []s e parabéns para o novo papai,

    ps.: incluir na ficha de inscrição para atibaia - fraldas descartáveis ..eheheh

  • #3525
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    curva acentuada pra esquerda.
    hum....

    tanque sujo ?

    Pardini

    []'s

  • #3526
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    O grande problema da linha JEEP foi transpor a agua...por conta dos modulos e outras coisas mais...esse e o unico elo fraco de toda a corrente..
    Eu ia jogar os modulos pra dentro do carro...todos eles..e alongar os respiros...e trocar o distribuidor pelas bobinas eletronicas....assim ia pode afundar a vontade.....
    Mas por enquanto to vivendo um proplema, mais dificil de resolver...o carro quando se da partida...esta perdendo o sinal nos bicos...o MOD ta ok...sensores..tudo, s ultima possibilidade e sacar o volante do motor pra ver se to com algum dente quebrado ou coisa parecida......
    Essa idéia de jogar os módulos pra dentro do carro é excelente, não só pela vedação de tudo, mas o calor do cofre é que fazem eles sofrerem um bocado....
    MC, o melhor jeito de ver o que acontece com o sinal dos bicos é com um osciloscópio conectado neles....e se está suspeitando de um dente banguelado no volante, o osciloscópio daria ainda pra ver o sinal do sensor, sem fazer a menor força pra desmontar nada....já pensou nisso ?
    Isso tá me cheirando algum problema no aterramento em algum ponto....

    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Leo, nem sei q sensor é este, vou pesquisar ...

    obrigado a todos e com uma certeza ... é algo de outro mundo.
    Esse sensor fica ali corpo da borboleta (TBI) tem até uma etiqueta no painel corta fogo do motor com as posições dos sensores na TBI.

    Pô, eu falei da ossada de burro na região ali na brincadeira, mas pelo jeito vc e o MC levaram isso a sério.......hehehehe

    Abs.

  • #3527
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Jester,

    Nesses aqui tem.....e tem preço bão....

    http://cobratransmission.com/
    http://www.transmissionpartsusa.com/...-00094015j.htm

    Alexandre,

    O q vc comenta não significa q a sua instalação de GNV desliga a bomba....isso pode ser os sintomas da bomba e/ou regulador.....
    Boa tarde Zardo,

    Já tivesse alguma experiência com alguma dessas duas lojas?

    Outra coisa, a tua cherokee é da mesma cor da minha? Sabes o VIN dela?

    Um abraço

  • #3528
    Nasceu ! 3,9 Kg (eita mulecão! )
    Agora volto pra maternidade pra passar a noite lá !
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-bruno1.jpg  
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

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