x
Convex Datacenter
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 344

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Não era procê xeretar...ainda não tá pronto e tá uma bost@....Tô rodando com ela assim, pois estou só na cidade estes dias e estou "sentindo" os problemas pra fazer as correções.
    Por enquanto não vou dizer como está, pois só divulgo, depois que eu tiver certeza que está 100%, Ok ?
    Meu, toda a quarta praticamente estou no Ibira, o Guto, o Nzardo, o Sombra as vezes aparecem por lá também....seria legal mesmo, por toda a galera de XJ e ZJ juntos em uma mesa lá no Cabral....altas histórias iriam rolar com certeza....

Abs.
    O pangaré...vc levantou o flash ????

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    O pangaré...vc levantou o flash ????
    Está erguida...vc não foi ontem, perdeu....
    Mas não tá bom ainda, como eu disse....tô aparando umas "arestas"....mas se o meu ânimo ajudar, nesse finde eu ajeito tudo pra deixar filé pra próxima quarta.....

Abs.

quantas pol ???????

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    quantas pol ???????
    Como vc tocou no assunto, vou até dar uma receita pra vc e outros medirem as suas XJs, pra saber se está tudo OK com a altura original.
    As medidas de fábrica são as seguintes: Medindo sempre do centro do cubo da roda até a borda de baixo do Fender Flare (alargador), na dianteira essa distância tem que ser 17,5" e na traseira 17".....ou seja, se colocar um lift de 3", as medidas passarão a ser 20,5" na dianteira e 20 na traseira. A minha está com 21,5" e 21"...ou seja, lift de 4".....mas vou ter que rebaixar a CT...tá vibrando....mesmo cunhando os diferenciais não é suficiente....mas acho que com um calço de 1" na travessa, o ângulo dos cardâs entram nos eixos....esses ângulos não podem passar de de 16°, acima disso, já era....e tá hj com 19°.....fazendo as contas do cateto e hipotenusa (fala sério )....com 1" de calço, já era....preciso ainda acertar as bieletas.....mas a zica é a traseira....ainda tô matutando e vou ver o que fazer....mas no finde eu dou cabo disso de vez....
    Só vai faltar os 31" pra ficar com cara de malvada....

Abs.

Como vc tocou no assunto, vou até dar uma receita pra vc e outros medirem as suas XJs, pra saber se está tudo OK com a altura original.
    As medidas de fábrica são as seguintes: Medindo sempre do centro do cubo da roda até a borda de baixo do Fender Flare (alargador), na dianteira essa distância tem que ser 17,5" e na traseira 17".....ou seja, se colocar um lift de 3", as medidas passarão a ser 20,5" na dianteira e 20 na traseira. A minha está com 21,5" e 21"...ou seja, lift de 4".....mas vou ter que rebaixar a CT...tá vibrando....mesmo cunhando os diferenciais não é suficiente....mas acho que com um calço de 1" na travessa, o ângulo dos cardâs entram nos eixos....esses ângulos não podem passar de de 16°, acima disso, já era....e tá hj com 19°.....fazendo as contas do cateto e hipotenusa (fala sério )....com 1" de calço, já era....preciso ainda acertar as bieletas.....mas a zica é a traseira....ainda tô matutando e vou ver o que fazer....mas no finde eu dou cabo disso de vez....
    Só vai faltar os 31" pra ficar com cara de malvada....

Abs.
    Blz Leo, então é do logo das rodas até o inicio do fender... Vou medir amanhã.

Essa é pros "lifteiros de plantão", assim não podemos mais entrar em shopings com nossoas viaturas, boa desculpa pras patroas hein...hehehe

O parachoque ficou pronto ontem , reparem nas quick disconect, TUDO fora o guincho feito aqui mesmo...

Abraço aos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc01214.jpg  

Rubem, tá ficando uma blz a viatura, coisa fina....

Então, sabe o logo das rodas que vc mencionou ? É exatamento do centro dessa capinha, que acaba sendo o centro do cubo da roda....Pode medir e vai dar pra saber com certeza com quanto ela está.

Abs.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Blz Leo, então é do logo das rodas até o inicio do fender... Vou medir amanhã.

Essa é pros "lifteiros de plantão", assim não podemos mais entrar em shopings com nossoas viaturas, boa desculpa pras patroas hein...hehehe

O parachoque ficou pronto ontem , reparem nas quick disconect, TUDO fora o guincho feito aqui mesmo...

Abraço aos amigos.
    Lindona a XJ, parábens. Onde comprou os parachoques?

Pessoal, mandei fazer os calços e no Domingo monto a viatura, acho que vai dar pra ir no Ibira já mais alto um pouquinho, e aproveitando as dicas de como medir, assim que ficar pronto eu vou medir e posto para vcs, junto com fotos.

Abraços.

PS. Quanto as molas, contatei 4 fabricas de molas, nenhuma quer fazer as mola maiores, alegam mexer na segurança do carro, portanto, viva os calços.

Talking

Rubeta,

Beleza de viatura.........e esse snorkel.....qtos reaus....

Jack,

Cuidado........calço na dianteira acima de 3" são perigosos...

As medidas de fábrica são as seguintes: Medindo sempre do centro do cubo da roda até a borda de baixo do Fender Flare (alargador), na dianteira essa distância tem que ser 17,5" e na traseira 17".....ou seja, se colocar um lift de 3", as medidas passarão a ser 20,5" na dianteira e 20 na traseira. A minha está com 21,5" e 21"...ou seja, lift de 4".....mas vou ter que rebaixar a CT...tá vibrando....mesmo cunhando os diferenciais não é suficiente....mas acho que com um calço de 1" na travessa, o ângulo dos c................................................. .........

Abs.
    Aí Sr. Leo.......sei que vc ta sem maq digital, pq ta gastando toda a poupança do filho na XJ...........se quiser marcar neste domingo tiramos umas fotos do seu C.S.I. LIFT com a minha maquina, para postar aqui pra galera.......tem muita gente curiosa !!!!! inclusive eu !!!! hehehehhehe

ve ai e me liga ok !!!!!

abraço

Calma Guto....tá ansioso né ?? Por que será ???

Amanhã eu termino a parada e pelo menos vou ter uma idéia real da coisa....mas vou ter que ir ao lava rápido antes, faz mais de um mês que não mando lavar e as baratas tão tomando conta....tirar fotos com ela zoada e postar aqui nem pensar....
    Mas combinar uma parada, tô sempre dentro.

Abs

Calma Guto....tá ansioso né ?? Por que será ???

Amanhã eu termino a parada e pelo menos vou ter uma idéia real da coisa....mas vou ter que ir ao lava rápido antes, faz mais de um mês que não mando lavar e as baratas tão tomando conta....tirar fotos com ela zoada e postar aqui nem pensar....
    Mas combinar uma parada, tô sempre dentro.

Abs
    To vendo que essas fotos do Leo vão virar lenda como as buchas do Nzardo.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    To vendo que essas fotos do Leo vão virar lenda como as buchas do Nzardo.
    Garanto que as minhas fotos saem primeiro que as buchas do Nzardo...

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem