x
Convex Datacenter
Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 344

Senhores,

sugiro que esta conversa passe para o tópico da Cherokee Sport, sim ou nao?

O certo seria, não ?
    O pior é que as vezes, respondo mensagens de lá aqui e aqui lá....faço uma zona danada as vezes....hehehe...Bem que os moderadores poderiam transferir essa parte aqui pra lá.....muitos tem preguiça de teclar em outros tópicos....mas beleza.....aqui ou lá....em um lugar eu respondo...certeza.....

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    O certo seria, não ?
    O pior é que as vezes, respondo mensagens de lá aqui e aqui lá....faço uma zona danada as vezes....hehehe...Bem que os moderadores poderiam transferir essa parte aqui pra lá.....muitos tem preguiça de teclar em outros tópicos....mas beleza.....aqui ou lá....em um lugar eu respondo...certeza.....
    Entao, se nao se importar, passamos a conversa para lá, embora lá esteja bem embolado... tem até uma sugestao para melhorar, pois existem várias conversas em paralelo, isto é, vários assuntos sendo abordados ao mesmo tempo, o que dificulta a leitura e as respostas...., até nas piadas está dando confusao

até lá

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Entao, se nao se importar, passamos a conversa para lá, embora lá esteja bem embolado... tem até uma sugestao para melhorar, pois existem várias conversas em paralelo, isto é, vários assuntos sendo abordados ao mesmo tempo, o que dificulta a leitura e as respostas...., até nas piadas está dando confusao

até lá
    Pois é, os moderadores poderiam começar a pensar em criar categorias mais específicas do tipo, XJ - ZJ, etc.....vc já viu o esquema do fórum americano ? Qualquer semelhança é mera coincidência.....
    www.jeepforum.com

PS: Aonde vcs forem, eu vou.

Citação Postado originalmente por AG Ver Post
    Minha cheroka tem all terran 31 x 10,5. É o melhor custo beneficio, nao canta, otimo de chuva, dá para trilhar e faz muita curva. é a medida correta para a cheroka sport.
    Sabe colega, Cherokee Bombeiro, mas é um Cherokee!
    Se eu já tivesse encontrado um Sport em ótimas condições já teria comprado nem que fosse Cor-de-Rosa. Vermelho por vermelho, já tenho uma Parati Bombeiro!
    Quanto aos pneus do Cherokee preto, nada mais a acrescentar, tá perfeito!!
    Abração!

Bah, agora vi que postei um comentário la da pag. 1, sorry!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Guto,
    Que rodas são essas pretas? Da Ranger? To precisando de um segundo jogo de rodas pra Cherokee e não sei qual procurar.....pode ser de ferro mesmo.
    Abs, Eduardo

Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Guto,
    Que rodas são essas pretas? Da Ranger? To precisando de um segundo jogo de rodas pra Cherokee e não sei qual procurar.....pode ser de ferro mesmo.
    Abs, Eduardo
    Opa edu.....blz ??

qual roda preta ????

bom vou ver se aonde eu comprei tem essas rodas que vc quer ...ok ?

tem umas cherokas desmontadas no mercado livre....os caras vendem as rodas.....vc ja viu la ????

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pode ser qualquer roda de ferro mesmo so pra montar mais 04 pneus. Vi umas rodas pretas na Cherokee do Edilson. Fiz confusão. Se ficar sabendo de um jogo que tenha a mesma furação, agradeço.
    No mercado livre ainda não vi.
    Obrigado.

Exclamation

Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Pode ser qualquer roda de ferro mesmo so pra montar mais 04 pneus. Vi umas rodas pretas na Cherokee do Edilson. Fiz confusão. Se ficar sabendo de um jogo que tenha a mesma furação, agradeço.
    No mercado livre ainda não vi.
    Obrigado.
    Edu,

Bão....primeiro precisa ver q visual vc quer dar na viatura....

Tenho QUASE certeza q a roda da S10/Blazer serve, como a turma q compra esses carros normalmente colocam umas rodas de liga leve vc deve achar essas rodas bem baratin......

Agora verifique antes os pneus q pretende colocar e fique atento aos offss setssssss das rodas, pois pode raspar, ou por dentro ou fora ou em tudo q é lado...

Se não me falhe a memória, as das Chevies S10, etc...são 6 furos, não ?

Sei que a Manguels tem umas rodas 5 furos que são show de bola, mas hoje somente em liga leve, não fazem mais em Aço.....sei que a Borlem e a Arwin Meritor fabricam rodas em Aço, mas são aqueles modelos mais pé de boi que existem....sacam, aqueles em preto que precisa por uma calotinha ?
    Se for pra comprar essas aí, prefiro sair na capitura de rodas usadas em Aço, dá mais negócio....

Abs.

voltando ao tópico ...

Caras,

tb pensei em colocar este pneus na minha xj,
    mas eles são legais pra trilhas leves e passeios na lama com a suspensão original ?

n queria bancar agora o custo de colocar o lift de 3 + pneus 31 (sei q fica show),

comparando 3''+31 e o 235 p/ trilhas como falei, compen$a colocar este kit?
    []´s

Esse é o meu próximo projeto na minha XJ....um lift-zinho de 3" a 3"1/2 com o pneus 31".....Não vai ficar ao Beethoven que tem 7" de lift com 33", mas já é um começo....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem