x
Convex Datacenter
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 344

A xj do Ruben -RAR é rubicon, acho q a cor é igual a sua e esta original.
    acho q ele tinha postado por aqui em algum lugar

[]s

Aí Mister Leo CSI/XJ......nao sei se da pra fazer a montagem......mas a sua XJ sem lift de frente eu tenho.....heheheheh...... ao lado é a minha.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-diversas-fotos-125.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-diversas-fotos-128.jpg  

Acho que foi o RAR mesmo que postou por aqui uma foto da dele, de lado...era essa que eu queria, aí dava pra fazer um antes/depois bem maneiro.
    Valeu Guto, tentei por as duas fotos (vista de frente) mas não dá pra ver grande diferença...
    Vamos esperar pelo RAR....

Abs

Bem, como o RAR n respondeu ...
    ai vai, lembrando q a do RAR tem gnv
    XJ RAR + XJ Garrett

ps.: adesivo já tenho, só falta o pneu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-xjs.jpg  
    4X4 Brasil Razão: ps

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    XJ RAR + XJ Garrett
    É fácil ver a diferença entre as alturas por conta do GNV mesmo.
    Mas a foto que eu queria da XJ do RAR é uma que ele postou com ela de lado...
    RAR cadê vc meu véio ?!?!?!

Abs

Leo aproveitando o assunto de altura, qual é mesmo a altura da suspensão Up Country ? Já sei q é do centro da roda até o início do fender .

Vendra, é 18,5" na frente e 18" atrás, e a normal é 1" a menos.

Abs

Usuário Avatar de Roger V8
    Entrada
    20/03/2006
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Olá a todos

Como um pobre sonhador, realizei meu 2 sonho ( 1 era ter a XJ), coloquei os famosos e bonitos " BF ", ficou mais macia, mais estavel, muuuuito mais bonita......so que no asfalto faz mais barulho.......estava usando Pirelli Scorpion 235/75 e os BF sao da mesma medida.

Acho que paguei um preço bom, nao pesquisei R$ 500,00..quem quiser eu indico a oficina onde comprei. faz em 4 vezes

seguem algumas fotos....vejam a diferença

um Abraço a todos

PARABENS, FICOU BLZ!!!
    ACCHO QUE O PREÇO TA BOM, TO QUERENDO TIRAR OS PIRELLI DA MINHA VTR E COLOCAR BF, FIZ FEIO NUMA LAMINHA LEVE POR ESTAR DE PIRELLI .
    SE FORM EM SP PODERIA ENVIAR O END. DA OFICINA ??

ABS

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    XJ RAR + XJ Garrett

ps.: adesivo já tenho, só falta o pneu
    Boa tarde Garett,

A diferença de altura das duas é de 3´´?
    To vendo se vale a pena levantar a minha mas queria ter uma noção de diferença da minha atual para uma de 3´´.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Roger V8 Ver Post
    PARABENS, FICOU BLZ!!!
    ACCHO QUE O PREÇO TA BOM, TO QUERENDO TIRAR OS PIRELLI DA MINHA VTR E COLOCAR BF, FIZ FEIO NUMA LAMINHA LEVE POR ESTAR DE PIRELLI .
    SE FORM EM SP PODERIA ENVIAR O END. DA OFICINA ??

ABS
    Fala Roger V8....blz ai ??

A oficina que eu fiz o rolo, é em Atibaia-sp ( 60 km de SP )......parece que o pessoal aqui achou bem mais barato......parece que uns 380,00 reais cada, me parece que foi o Garret....da uma perguntada aqui no forum, acho que estes pneus vem de Poá......pelo preço acho que compensa !!!!!1

Blz ?? um abraço

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    É fácil ver a diferença entre as alturas por conta do GNV mesmo.
    Mas a foto que eu queria da XJ do RAR é uma que ele postou com ela de lado...
    RAR cadê vc meu véio ?!?!?!

Abs
    Leo / Garrett
    Não me lembro de ter postado de banda, mas segue algumas fotos da época da compra (Set/2006) ainda sem o kit GNV. Aproveito pra anexar foto do novo engate (o outro ficou no Niva).
    Sdçs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dscn4229.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dscn5294.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dscn5295.jpg  

A minha tb é prata...

Eta cor bonita...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc02844.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem