Acho que foi o RAR mesmo que postou por aqui uma foto da dele, de lado...era essa que eu queria, aí dava pra fazer um antes/depois bem maneiro.
Valeu Guto, tentei por as duas fotos (vista de frente) mas não dá pra ver grande diferença...
Vamos esperar pelo RAR....
Bem, como o RAR n respondeu ...
ai vai, lembrando q a do RAR tem gnv
XJ RAR + XJ Garrett
É fácil ver a diferença entre as alturas por conta do GNV mesmo.
Mas a foto que eu queria da XJ do RAR é uma que ele postou com ela de lado...
RAR cadê vc meu véio ?!?!?!
Como um pobre sonhador, realizei meu 2 sonho ( 1 era ter a XJ), coloquei os famosos e bonitos " BF ", ficou mais macia, mais estavel, muuuuito mais bonita......so que no asfalto faz mais barulho.......estava usando Pirelli Scorpion 235/75 e os BF sao da mesma medida.
Acho que paguei um preço bom, nao pesquisei R$ 500,00..quem quiser eu indico a oficina onde comprei. faz em 4 vezes
seguem algumas fotos....vejam a diferença
um Abraço a todos
PARABENS, FICOU BLZ!!!
ACCHO QUE O PREÇO TA BOM, TO QUERENDO TIRAR OS PIRELLI DA MINHA VTR E COLOCAR BF, FIZ FEIO NUMA LAMINHA LEVE POR ESTAR DE PIRELLI .
SE FORM EM SP PODERIA ENVIAR O END. DA OFICINA ??
Bem, como o RAR n respondeu ...
ai vai, lembrando q a do RAR tem gnv
XJ RAR + XJ Garrett
ps.: adesivo já tenho, só falta o pneu
Boa tarde Garett,
A diferença de altura das duas é de 3´´?
To vendo se vale a pena levantar a minha mas queria ter uma noção de diferença da minha atual para uma de 3´´.
PARABENS, FICOU BLZ!!!
ACCHO QUE O PREÇO TA BOM, TO QUERENDO TIRAR OS PIRELLI DA MINHA VTR E COLOCAR BF, FIZ FEIO NUMA LAMINHA LEVE POR ESTAR DE PIRELLI .
SE FORM EM SP PODERIA ENVIAR O END. DA OFICINA ??
ABS
Fala Roger V8....blz ai ??
A oficina que eu fiz o rolo, é em Atibaia-sp ( 60 km de SP )......parece que o pessoal aqui achou bem mais barato......parece que uns 380,00 reais cada, me parece que foi o Garret....da uma perguntada aqui no forum, acho que estes pneus vem de Poá......pelo preço acho que compensa !!!!!1
É fácil ver a diferença entre as alturas por conta do GNV mesmo.
Mas a foto que eu queria da XJ do RAR é uma que ele postou com ela de lado...
RAR cadê vc meu véio ?!?!?!
Abs
Leo / Garrett
Não me lembro de ter postado de banda, mas segue algumas fotos da época da compra (Set/2006) ainda sem o kit GNV. Aproveito pra anexar foto do novo engate (o outro ficou no Niva).
Sdçs,